A. R. Planalto

AR PLANALTO JÁ TEM TREINADOR

A AR Planalto, acaba de fechar contracto com o treinador para a próxima Época 2010/2011, Filipe Apolinário é o “timoneiro” escolhido para comandar a equipa do Sitio da Nazaré, que esta temporada vai militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. Apolinário é um jovem técnico que na época transacta, treinava o GDR S.Bento/Arrabal. Já passou pelo N. Sportinguista de Leiria (2004/2007) e AR Amarense (2007/2009).

Temos conhecimento que se trata de um “ganhador”, pois o seu lema é o trabalho para que jogo a jogo as suas equipas vençam os encontros.

Desejamos boa sorte ao novo técnico da AR Planalto. Em breve divulgaremos mais informações sobre o Futsal da colectividade do Sitio da Nazaré.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

 DE VOLTA AO SITIO DA NAZARÉ

Paulo Henrique (cima à direita) e Julio Matias (cima à esquerda) de volta

PAULO HENRIQUES DEIXA A U. LEIRIA

 Tudo se conjuga para que a equipa técnica comandada por Paulo Henriques esteja de volta à AR Planalto. Depois de em Dezembro último terem trocado o Sitio da Nazaré por Leiria, Paulo Henriques e Júlio Matias vão estar de volta. Sairam com o objectivo de deixar a equipa do Liz no Nacional da 3.ª Divisão, missão cumprida. Só que a subida do Planalto à Divisão de Honra e o carinho que nutrem pelo clube da Nazaré e seus dirigentes, fez com que rejeitassem alguns convites que muito honraram esta dupla tecnica nazarena. Na prespectiva de fazerem um bom campeonato a grande maioria do plantel ir-se-á manter, estando em estudo alguns reforços para realizarem uma época tranquila.

……………………………………………………………………………………………………………….. 

AR PLANALTO BRILHANTE

Os protagonistas desta excelente temporada

TERMINOU COM BRILHO A “AVENTURA” 2009/2010

Terminou no passado domingo a época para a equipa de Futsal da AR Planalto, que mais se poderia exigir a este excelente grupo de “rapazes” que com muita humildade, sacrificio e amizade, conseguiram “SÓ”. Vencer a Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital e serem Campeões Distritais, estiveram presentes nas meias-finais da Taça Distrito de Leiria, sendo eliminada só no prolongamento a um minuto do fim com um livre directo na marca dos 10 metros, pela ACR Anços a equipa da Redinha que foi quarta classificada na Divisão de Honra.

Por tudo isto está de parabens a Associação Recreativa Planalto, que depois de um interegno de alguns anos voltou e bem ao Futsal na época passada 2008/2009, sendo logo Campeão Distrital da 2.ª Divisão e esta época 2009/2010 Campeão Distrital da 1.ª Divisão. Esperamos que o bom trabalho tenha a continuidade desejada, pois o desporto da Nazaré precisa de projectos como este que conseguem demonstrar a qualidade dos seus dirigentes, dos seus treinadores, dos seus atletas, dos seus desportistas.

 ARBITRAGEM DA MEIA-FINAL ANÇOS-PLANALTO

Num jogo que foi bastante disputado em que as duas equipas chegaram ás cinco faltas com alguma facilidadades, em ambas as partes, é de querer que apesar da luta posta em jogo, alguma coisa mais poderia influênciar este ritmo de faltas para ambas as equipas.

Mais, num jogo em que ambas as equipas se respeitaram e qualquer uma poderia ter chegado á vitória, é de lamentar que os responsaveis da arbitragem do Futsal da AFLeiria tenham entregue um jogo desta importância, a uma dupla sem categoria, com muitas decisões erradas e um critério disciplinar(se é que existiu) bastante incoerente. A arbitragem dos senhores Paulo Leonardo e Fernando Germano foi a nota negativa deste jogo da “chanada” Final-Four, dando uma imagem errada da arbitragem do Distrito que possui tantas duplas de arbitragem com muita qualidade.

………………………………………………………………………………………………………………..

EM DIA DE FESTA RATO FOI REI

 
 
 

António Moura (Rato)

Jogou-se a penúltima jornada no Pavilhão da Associação Recreativa Planalto, entre o já Campeão da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital o Planalto e o terceiro classificado o Olho Marinho.

Enquanto a equipa do Sitio da Nazaré, jogava para cumprir calendário, a União dos Amigos de Olho Marinho, tinham o segundo lugar em mente, porque estavam a três pontos de distância do segundo classificado os seus vizinhos da Estrada. Entrou melhor a equipa visitante, que marcou dois golos, mas como tem vindo a ser hábito com o “Cerrar Fileiras” da equipa da casa chegou-se ao intervalo com um empate a dois golos.

No segundo tempo num jogo que não prevíamos tão “rasgadinho”, deu-se o que se esperava a reviravolta no marcador, mas com a equipa do Concelho de Óbidos a igualar a quatro golos, até aqui tinha aparecido um “endiabrado” António Moura (Rato), que já tinha feito um “hattrick”, mas não estava para ficar por ai e marcou mais dois golos, O Rato foi sem duvida o homem do jogo naquilo que de Futsal se passou no recinto da AR Planalto, defendeu bem e atacou ainda melhor pois só ele fez cinco (5) golos o outro foi do Maurício (quem sabe não esquece), resultado final 6-4, mais uma vitória da equipa do Sitio da Nazaré.

Não vamos falar no que de “feio” teve este jogo, pois os nervos imperavam principalmente por parte dos visitantes, a equipa de arbitragem podia e devia ter segurado ainda mais os ânimos exaltados dos rapazes de Olho Marinho.

Referimo-nos ao Maurício, já agora uma palavra também para o Marco (Bartidor) é pena os “Quilos a mais”, quem sabe não esquece.

Mais uma vez parabéns a todos os que abraçaram este projecto no Futsal da AR Planalto que em dois anos consecutivos subiram da 2.ª Distrital á Divisão de Honra.

Para terminar esta primeira “Aventura”, falta só mais uma etapa em Mira de Aire sábado dia 8 de Maio.

Depois vem a segunda “Aventura” a chamada Final Four da Taça Distrito de Leiria, no dia 22 de Maio no Pavilhão Municipal dos Pousos, pelas 17 horas ACR Anços – AR Planalto. FORÇA PLANALTO.

…………………………………………………………………………………………………………..

AR PLANALTO EM FESTA

 
 
 
 
 

A alegria da vitória

A REGULARIDADE DITOU O CAMPEÃO

Quem acompanhou de perto o início desta “aventura”, não diria que a AR Planalto a duas jornadas do fim do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, já ganhou e é Campeão.

É verdade com um inicio um pouco aquém das expectativas. Os Campeões Distritais da 2.ª Divisão da época anterior, começaram com três derrotas nas primeiras quatro jornadas, daqui para a frente os rapazes do Sitio da Nazaré não mais conheceram o sabor amargo da derrota, pelo caminho deixaram apenas seis pontos de três empates, um deles em casa perante o principal rival o Sporting C. Estrada, num jogo empolgante com o resultado final de cinco igual.

Não se pode também ignorar o facto de em Dezembro terem visto partir a equipa técnica que já trabalhava desde a época transacta e tinham sido campeões, comandada pelo Paulo Henriques e o adjunto Júlio Matias, que abraçaram outro projecto, dirigir o União de Leiria na III.ª Divisão Nacional.

Mas a semente ficou, e os seus substitutos foram dignos dos pergaminhos dos seus antecessores. Paulo Estrelinha, Luís Maurício e Manuel Martins, acumulando as funções de treinadores-jogadores, souberam fazer com que a sua equipa, fosse cada vez mais homogénea, mais unida e culminaram com um jogo que ficará na memoria de quem assistiu, como o jogo do querer, da raça, da resistência, do sofrimento, do vontade de vencer. O jogo que se realizou no Pavilhão do Sp. Estrada foi isso mesmo, só um grupo humilde e unido conseguia levar de vencida as dificuldades de jogar numa “caixa de fósforos”, sim porque o recinto era diminuto e o ambiente naturalmente adverso ás cores do Planalto.

Vencedores, com união e humildade.

Merecem sem duvida que no próximo sábado dia 1 de Maio pelas 21 horas na recepção ao UA Olho Marinho, o Pavilhão da Associação Recreativa Planalto esteja cheio para festejar a primeira conquista da época a subida á Divisão de Honra.

…………………………………………………………………………………………………………………..

PLANALTO É CAMPEÃO

 

CAMPEÕES DA 1.ª DIVISÃO – ZONA SUL

SOFRERAM MAS VENCERAM 

 Jogo disputado no Pavilhão do Sporting Clube da Estrada esta sexta-feira dia 16 de Abril, com muito público, alguns adeptos da AR Planalto que se deslocaram do Sitio da Nazaré, para acompanhar a sua equipa, muita emoção, defrontavam-se os dois primeiros classificados.

Os rapazes do Planalto sentiram inicialmente algumas dificuldades em se adaptarem ao reduzido recinto de jogo, os jogadores da casa mais habituados ao seu Pavilhão entraram a vencer com dois golos de “rajada”, um até um pouco caricato e demonstra a “caixa de fósforos” onde se realizou este encontro, pois numa reposição de baliza o guarda redes apanhou o Ricardo, numero um do Planalto, adiantado faz um chapéu de baliza a baliza e coloca a sua equipa a vencer, logo de seguida apareceu o dois zero, mas com “garra” e determinação a equipa do Sitio deu a volta ao jogo e ao marcador chegando ao intervalo a vencer por 3-2. No reatamento sentiu-se que o jogo estava controlado e que mais golo menos golo o Planalto não perderia este encontro, até que o Sp. Estrada faz o 3-3, num bonito golo de um dos seus mais influentes jogadores, mas num contra ataque, coisa rara neste jogo, o Planalto volta a comandar o marcador para logo de seguida fecharem a contagem 5-3. Foram autores dos golos Paulo Estrelinha (2), Paulo Lérias, Manuel Martins e António Moura.

Parabéns a todo o plantel da AR Planalto, pelo excelente desempenho, porque já são vencedores da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital a duas jornadas do fim. E irão disputar a Final Four da Taça Distrito de Leiria nos dias 22 e 29 de Maio. Parabéns extensivo á Direcção da AR Planalto que assim, em dois anos consecutivos vê o Futsal renascer e subir da 2.ª Divisão á Honra Distrital.

Resultados desta Jornada

Jornada 20.ª                                                                      17-04-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Dom Fuas 3 Catarinense 6
Hoquei de Turquel 4 Martingança 4
Sp. Estrada 3 A.R. Planalto 5
Olho Marinho 2 Bombarralense 0
Mirense 5 Gaeirense 1
Portomosense 2 Alcobaça 2

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 20 14 3 3 72 41 45
2 Sp. Estrada 20 11 4 5 80 64 37
3 Olho Marinho 20 10 4 6 64 58 34
4 Martingança 20 9 4 7 68 61 31
5 Hoquei Turquel 20 9 4 7 62 66 31
6 Catarinense 20 9 3 8 74 70 30
7 Alcobaça 20 8 5 7 80 71 29
8 Portomosense 20 8 4 8 50 49 28
9 Bombarralense 20 8 3 9 50 48 27
10 Mirense 20 6 4 10 56 61 22
11 Gaeirense 20 4 4 12 44 63 16
12 Dom Fuas 20 3 - 17 45 73 9

Próxima Jornada

Jornada 21.ª                                                                   01-05-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Dom Fuas   Alcobaça  
Catarinense   Hoquei de Turquel  
Martingança   Sp. Estrada  
A.R. Planalto   Olho Marinho  
Bombarralense   Mirense  
Gaeirense   Portomosense  

 ………………………………………………………………………………………………………………….

A.R.PLANALTO A TRÊS JOGOS DA SÚBIDA

 A AR Planalto, não só venceu em casa o HC Turquel, como indirectamente venceu no Bombarral, pois a derrota do Sp. Estrada frente ao SCE Bombarralense por 4-3, faz com que a visita da próxima sexta-feira ao Lugar da Estrada, seja encarada com maior optimismo e sem medo para falhar, pois se o Planalto vencer pode comemorar a subida à Divisão de Honra de imediato, caso não se verifique a AR Planalto só depende de si para na próxima época estar entre os “maiores” do Futsal Distrital.

Resultado desta Jornada

Jornada 19.ª                                                                       10-04-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Alcobaça 5 Catarinense 1
Martingança 5 Dom Fuas 6
A.R. Planalto 4 Hoquei de Turquel 0
Bombarralense 4 Sp. Estrada 3
Gaeirense 1 Olho Marinho 2
Portomosense 4 Mirense 2

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 19 13 3 3 67 38 42
2 Sp. Estrada 19 11 4 4 77 59 37
3 Olho Marinho 19 9 4 6 62 58 31
4 Martingança 19 9 3 7 64 57 30
5 Hoquei Turquel 19 9 3 7 58 62 30
6 Alcobaça 19 8 4 7 78 69 28
7 Catarinense 19 8 3 8 68 67 27
8 Bombarralense 19 8 3 8 50 46 27
9 Portomosense 19 8 3 8 48 47 27
10 Mirense 19 5 4 10 51 60 19
11 Gaeirense 19 4 4 11 43 58 16
12 Dom Fuas 19 3 - 16 42 87 9

Próxima Jornada

Jornada 20.ª                                                                    17-04-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Dom Fuas   Catarinense  
Hoquei de Turquel   Martingança  
Sp. Estrada   A.R. Planalto  
Olho Marinho   Bombarralense  
Mirense   Gaeirense  
Portomosense   Alcobaça  

 

………………………………………………………………………………………………………………………

PLANALTO VOLTA A ISOLAR-SE

A equipa sénior da AR Planalto, viajou até Porto de Mós para jogar no Pavilhão local com o CCRD Fuas, e vencer por 4-1, com golos de António Moura (2), Paulo Estrelinha e Tiago Delgado. Com este resultado e beneficiando do empate do Sp. Estrada nas Gaeiras, a AR Planalto voltou a isolar-se no primeiro lugar da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, lugar que dá acesso á Divisão de Honra.

Resultados desta Jornada

Jornada 18.ª                                                                      27-03-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Catarinense 1 Martingança 4
Dom Fuas 1 A.R. Planalto 4
Hoquei de Turquel 3 Bombarralense 3
Gaeirense 2 Sp. Estrada 2
Olho Marinho 2 Portomosense 2
Mirense  7 Alcobaça  1

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 18 12 3 3 63 38 39
2 Sp. Estrada 18 11 4 3 74 55 37
3 Martingança 18 9 3 6 59 51 30
4 Hoquei Turquel 18 9 3 6 58 58 30
5 Olho Marinho 18 8 4 6 60 57 28
6 Catarinense 18 8 3 7 67 62 27
7 Alcobaça 18 7 4 7 73 68 25
8 Bombarralense 18 7 3 8 46 43 24
9 Portomosense 18 7 3 8 44 45 24
10 Mirense 18 5 4 9 49 56 19
11 Gaeirense 18 4 4 10 42 56 16
12 Dom Fuas 18 2 - 16 36 82 6

Próxima Jornada

Jornada 19.ª                                                                       10-04-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Alcobaça   Catarinense  
Martingança   Dom Fuas  
A.R. Planalto   Hoquei de Turquel  
Bombarralense   Sp. Estrada  
Gaeirense   Olho Marinho  
Portomosense   Mirense  

 ………………………………………………………………………………………………………………..

TREINADOR DÁ O EXEMPLO

A AR Planalto recebeu  no seu Pavilhão no Sitio da Nazaré, o terceiro classificado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul a ARC Catarinense, e venceu por 4-1. Jogo bastante bem jogado o que se assistiu no Pavilhão da AR Planalto com destaque para um dos elementos da equipa técnica do clube  da casa o Paulo Estrelinha que foi o homem do jogo, ao marcar dois golos e a fazer as assistências para os outros dois marcados por António Moura e Nuno Robalo. Ao vencer este jogo o Planalto continua em primeiro lugar e repetiu a vitória alcançada em Santa Catarina, na primeira volta por 4-0. Por sua vez o Sp. da Estrada cumpriu a sua obrigação e venceu em Porto de Mós por 3-2, continuando assim colado á equipa do Sitio da Nazaré, no lugar que dá acesso á Divisão de Honra.

Resultados desta Jornada:

Jornada 17.ª

20-03-2010

Visitado

Visitante

Alcobaça 3 Martingança 7
AR Planalto 4 Catarinense 1
Bombarralense 6 Dom Fuas 2
Turquel 4 Gaeirense 3
Portomosense 2 Sp. Estrada 3
Mirense   Olho Marinho  

  Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 17 11 3 3 59 37 36
2 Sp. Estrada 17 11 3 3 72 53 36
3 Hoquei Turquel 17 9 2 6 55 55 29
4 Olho Marinho 17 8 3 6 58 55 27
5 Catarinense 17 8 3 6 66 58 27
6 Martingança 17 8 3 6 55 50 27
7 Alcobaça 17 7 4 6 72 61 25
8 Bombarralense 17 7 2 8 43 40 23
9 Portomosense 17 7 2 8 42 43 23
10 Mirense 17 4 4 9 42 55 16
11 Gaeirense 17 4 3 10 40 54 15
12 Dom Fuas 17 2 - 15 35 78 6

Próxima Jornada

Jornada 18.ª

27-03-2010

Visitado

Visitante

Catarinense   Martingança  
Dom Fuas   AR Planalto  
Bombarralense   Turquel  
Gaeirense   Sp. Estrada  
Olho Marinho   Portomosense  
Mirense   Alcobaça   

……………………………………………………………………………………………………………….

EMPATE MANTEM AR PLANALTO NO COMANDO ACOMPANHADO

 Ao empatar a uma golo com o GD Martingança, no Pavilhão desta colectividade, a AR Planalto viu-se igualado na frente da classificação pelo Sporting C. Estrada que recebeu e venceu no seu pavilhão o UR Mirense por 4-0. Mais uma vez a equipa do Sitio da Nazaré, teve de jogar contra duas equipas, isto já não é novidade para ninguém, para quando uma posição da parte de quem supreentende a arbitragem do Futsal no Distrito de Leiria. Mas mesmo contra todas as dificuldades os rapazes do Planalto, são dignos da camisola que vestem e estão na luta pela subida á Divisão de Honra.

Resultados desta Jornada

Jornada 16.ª                                                                     13-03-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Martingança 1 A.R. Planalto 1
Catarinense 3 Bombarralense 2
Dom Fuas 4 Gaeirense 2
Hoquei de Turquel 3 Portomosense 5
Sp. Estrada 4 Mirense 0
Olho Marinho 1 Alcobaça 2

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 16 10 3 3 55 36 33
2 Sp. Estrada 16 10 3 3 69 51 33
3 Catarinense 15 8 3 5 65 54 27
4 Hoquei Turquel 16 8 2 6 51 52 26
5 Alcobaça 16 7 4 5 69 54 25
6 Olho Marinho 16 7 3 6 54 52 24
7 Martingança 16 7 3 6 48 47 24
8 Portomosense 16 7 2 7 40 40 23
9 Bombarralense 15 6 2 7 35 35 20
10 Mirense 16 4 4 8 39 51 16
11 Gaeirense 16 4 3 9 37 50 15
12 Dom Fuas 16 2 - 14 33 72 6

Próxima Jornada

Jornada 17.ª                                                                20-03-2010

                 

Visitado

 

Visitante

 
Alcobaça   Martingança  
A.R. Planalto   Catarinense  
Bombarralense   Dom Fuas  
Gaeirense   Hoquei de Turquel  
Portomosense   Sp. Estrada  
Mirense   Olho Marinho  

 

………………………………………………………………..

AR PLANALTO VENCE EM ALCOBAÇA

A equipa de Futsal da AR Planalto, continua a vencer, na sua deslocação ao Pavilhão Municipal de Alcobaça para defrontar o Ginásio C. Alcobaça os rapazes do Sitio da Nazaré ganharam por 7-6. Até parece pelo resultado que o jogo foi equilibrado, mas isso não foi o que aconteceu, pois o Planalto chegou a estar a vencer por 6-1, mas como têm vindo a ser “normal” as equipas de Futsal do Concelho da Nazaré, têm sido prejudicadas pelas equipas de arbitragem. Para ganhar têm de vencer duas equipas, os adversários e os árbitros.

Resultados desta Jornada

Jornada 15.ª                                                                     27-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Bombarralense 1 Martingança 2
Gaeirense 4 Catarinense 7
Portomosense 7 Dom Fuas 3
Mirense 2 Hoquei de Turquel 4
Olho Marinho 1 Sp. Estrada 4
Alcobaça 6 A.R. Planalto 7

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 15 10 2 3 54 35 32
2 Sp. Estrada 15 9 3 3 65 51 30
3 Hoquei Turquel 15 8 2 5 48 47 26
4 Olho Marinho 15 7 3 5 53 50 24
5 Catarinense 15 7 3 5 62 52 24
6 Martingança 15 7 2 6 47 46 23
7 Alcobaça 15 6 4 5 67 53 22
8 Portomosense 15 6 2 7 35 37 20
9 Bombarralense 14 6 1 7 34 34 19
10 Mirense 14 4 3 7 38 46 15
11 Gaeirense 15 4 3 8 35 46 15
12 Dom Fuas 15 1 - 14 29 70 3

 Próxima Jornada

Jornada 16.ª                                                                      13-03-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Martingança   A.R. Planalto  
Catarinense   Bombarralense  
Dom Fuas   Gaeirense  
Hoquei de Turquel   Portomosense  
Sp. Estrada   Mirense  
Olho Marinho   Alcobaça  

………………………………………………………………………………………………………………………………………..

PLANALTO É GUIA ISOLADO

A Associação Recreativa Planalto venceu esta noite o SCE Bombarralense por 3-0 e isolou-se no comando da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, com mais dois pontos que o Sporting Clube da Estrada, que empatou ontem no seu pavilhão, com o Ginásio C. Alcobaça por 7-7.

Resultados desta Jornada

Jornada 14.ª                                                                    20-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
A.R. Planalto 3 Bombarralense 0
Martingança 5 Gaeirense 1
Catarinense 5 Portomosense 2
Dom Fuas 1 Mirense 3
Hoquei de Turquel 5 Olho Marinho 3
Sp. Estrada 7 Alcobaça 7

 Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 14 9 2 3 47 29 29
2 Sp. Estrada 14 8 3 3 61 50 27
3 Olho Marinho 14 7 3 4 52 46 24
4 Hoquei Turquel 14 7 2 5 44 45 23
5 Alcobaça 14 6 4 4 61 46 22
6 Catarinense 14 6 3 5 55 48 21
7 Martingança 14 6 2 6 45 45 20
8 Bombarralense 13 6 1 6 33 32 19
9 Portomosense 14 5 2 7 28 34 17
10 Mirense 13 4 3 6 36 42 15
11 Gaeirense 14 4 3 7 31 39 15
12 Dom Fuas 14 1 - 13 26 63 3

Próxima Jornada

Jornada 15.ª                                                                     27-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Bombarralense   Martingança  
Gaeirense   Catarinense  
Portomosense   Dom Fuas  
Mirense   Hoquei de Turquel  
Olho Marinho   Sp. Estrada  
Alcobaça   A.R. Planalto  

 

…………………………………………………………………………..

PLANALTO EMPATA

Apesar de empatar a um golo na sua deslocação ao recinto das Gaeiras, a equipa do Sitio da Nazaré, mantem o primeiro lugar da classificação, agora em igualdade pontual com o Sporting Clube da Estrada. A equipa do concelho de Peniche, levou de vencida o HC Turquel, por conclusivo sete a três. As duas equipas que agora comandam, parecem ser as candidatas á subida de divisão, mas não podem perder de vista o Olho Marinho e ainda o Ginásio C. Alcobaça.

Resultados desta Jornada

Jornada 13.ª                                                                  06-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Alcobaça 2 Bombarralense 5
Gaeirense 1 A.R. Planalto 1
Portomosense 2 Martingança 3
Mirense 4 Catarinense 2
Olho Marinho 3 Dom Fuas 2
Sp. Estrada 7 Hoquei de Turquel 3

 Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 13 8 2 3 44 29 26
2 Sp. Estrada 13 8 2 3 54 43 26
3 Olho Marinho 13 7 3 3 49 41 24
4 Alcobaça 13 6 3 4 54 39 21
5 Hoquei Turquel 13 6 2 5 39 42 20
6 Bombarralense 12 6 1 5 33 29 19
7 Catarinense 13 5 3 5 50 46 18
8 Martingança 13 5 2 6 40 44 17
9 Portomosense 13 5 2 6 26 29 17
10 Gaeirense 13 4 3 6 30 34 15
11 Mirense 12 3 3 6 33 41 12
12 Dom Fuas 13 1 - 12 25 60 3

 Próxima Jornada

Jornada 14.ª                                                                  20-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
A.R. Planalto   Bombarralense  
Martingança   Gaeirense  
Catarinense   Portomosense  
Dom Fuas   Mirense  
Hoquei de Turquel   Olho Marinho  
Sp. Estrada   Alcobaça  

……………………………………………………………………………

PLANALTO CADA VEZ MAIS PRIMEIRO

Ao golear a AD Portomosense no Pavilhão do Sitio da Nazaré por cinco a um, a equipa comandada pelo “triunvirato” Paulo Estrelinha, Luis Mauricio e Manuel Martins, isolaram-se ainda mais no comando da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, pois poderam contar com o “precioso” empate entre os mais directos opositores o HC Turquel e o Ginásio de Alcobaça, que no “derby” alcobacense não foram além de um empate a três, benefeciado a equipa do Sitio da Nazaré, e talvez o Sp. Estrada que viajou até Porto de Mós, para defrontar o CCR D.Fuas/Fonte Oleiro. Assim e não contando ainda com o resultado da equipa da Atouguia da Baleia, a equipa da AR Planalto comanda esta Zona Sul, com quatro pontos sobre o Ginásio de Alcobaça.

 Resultados desta Jornada

Jornada 12.ª                                                                    30-01-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Bombarralense 0 Gaeirense 0
A.R. Planalto 5 Portomosense 1
Martingança 7 Mirense 6
Catarinense 5 Olho Marinho 6
Dom Fuas 2 Sp. Estrada 5
Hoquei de Turquel 3 Alcobaça 3

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 12 8 1 3 43 28 25
2 Sp. Estrada 12 7 2 3 47 40 23
3 Alcobaça 12 6 3 3 52 34 21
4 Olho Marinho 12 6 3 3 46 39 21
5 Hoquei Turquel 12 6 2 4 36 35 20
6 Catarinense 12 5 3   48 42 18
7 Portomosense 12 5 2 5 24 26 17
8 Bombarralense 11 5 1 5 28 27 16
9 Gaeirense 12 4 2 6 29 33 14
10 Martingança 12 4 2 6 37 42 14
11 Mirense 11 2 3 6 29 39 9
12 Dom Fuas 12 1 - 11 23 57 3

Próxima Jornada

Jornada 13.ª                                                                 06-02-2010

 

Visitado

 

Visitante

 
Alcobaça   Bombarralense  
Gaeirense   A.R. Planalto  
Portomosense   Martingança  
Mirense   Catarinense  
Olho Marinho   Dom Fuas  
Sp. Estrada   Hoquei de Turquel  

………………………………………………………………………………………………………………

AR PLANALTO JÁ ESTA NO COMANDO

 

A equipa de Futsal da Associação Recreativa Planalto, comanda destacada a Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital, ao vencer em casa o Mirense por cinco golos a três e beneficiando da derrota do Sporting da Estrada em Santa Catarina por cinco golos a dois com a equipa local.

Mesmo depois de ter ficado sem a equipa técnica comandada pelo Paulo Henriques, os rapazes do Sitio da Nazaré, continuaram a dar boa conta de si, e já são guias isolados desta Zona do campeonato Distrital.

Resultados desta Jornada

Jornada 11.ª                                                                23-01-2010

 

                    Visitado                              Visitante  
Dom Fuas 3 Hoquei de Turquel 4
Catarinense 5 Sp. Estrada 2
Martingança 4 Olho Marinho 5
A.R. Planalto 5 Mirense 3
Bombarralense 3 Portomosense 1
Gaeirense 3 Alcobaça 2

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 AR Planalto 11 7 1 3 38 27 22
2 Sp. Estrada 11 6 2 3 42 38 20
3 Alcobaça 11 6 2 3 49 31 20
4 Hoquei Turquel 11 6 1 4 33 32 19
5 Catarinense 11 5 3 3 43 36 18
6 Olho Marinho 11 5 3 3 40 34 18
7 Portomosense 11 5 2 4 23 21 17
8 Bombarralense 10 5 - 5 28 27 15
9 Gaeirense 11 4 1 6 29 33 13
10 Martingança 11 3 2 6 30 36 11
11 Mirense 10 2 3 5 23 32 9
12 Dom Fuas 11 1 - 10 21 52 3

 Próxima Jornada

Jornada 12.ª                                                                    30-01-2010

 

                      Visitado                           Visitante  
Bombarralense   Gaeirense  
A.R. Planalto   Portomosense  
Martingança   Mirense  
Catarinense   Olho Marinho  
Dom Fuas   Sp. Estrada  
Hoquei de Turquel   Alcobaça  

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………..

1.ª Divisão Distrital – Zona Sul

AR Planalto vence Olho Marinho

No Pavilhão Municipal de Óbidos, a equipa do Sitio da Nazaré, levou de vencida a equipa da UA Olho Marinho, por um golo de diferença, quatro a três foi o resultado final desta partida, permitindo assim que a A.R. Planalto continue em terceiro lugar a um ponto da liderança que é partilhada pelo S.C. Estrada e pelo Ginásio C. Alcobaça.

Resultados desta Jornada

Jornada 10                                         16-10-2010                       

                   Visitado                       Visitante

Alcobaça 10 Dom Fuas 1
Hóquei de Turquel 4 Catarinense 5
Sp. Estrada 8 Martingança 4
Olho Marinho 3 A. R. Planalto 4
Mirense   Bombarralense  
Portomosense 3 Gaeirense 2

Classificação após esta Jornada:

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Sp. Estrada 10 6 2 2 40 33 20
2 Alcobaça 10 6 2 2 47 28 20
3 A.R.Planalto 10 6 1 3 33 24 19
4 Portomosense 10 5 2 3 22 18 17
5 Hóquei de Turquel 10 5 1 4 29 29 16
6 Olho Marinho 10 4 3 3 35 30 15
7 Catarinense 10 4 3 3 38 34 15
8 Bombarralense 9 4 - 5 25 26 12
9 Martingança 10 3 2 5 26 31 11
10 Gaeirense 10 3 1 6 26 31 11
11 Mirense 9 2 3 4 20 27 9
12 Dom Fuas 10 1 - 9 18 48 3

Próxima Jornada

Jornada 11                                                            23-01-2010

                       Visitado                       Visitante

Dom Fuas   Hóquei de Turquel  
Catarinense   Sp. Estrada  
Martingança   Olho Marinho  
A. R. Planalto   Mirense  
Bombarralense   Portomosense  
Gaeirense   Alcobaça  

 

……………………………………………………………………………………………………………………….

1.ª Divisão Distrital – Zona Sul

9.º JORNADA

Resultados e Classificação após esta Jornada:

Jornada 9                                          19-12-2009                                                                               

           Visitado                                      Visitante

Bombarralense  4 Olho Marinho  5
Gaeirense  0 Mirense  0
Alcobaça  4 Portomosense  1
Martingança  4 Hoquei de Turquel  0
A.R. Planalto  5 Sp. Estrada  5
Catarinense   Dom Fuas  

 

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Sp. Estrada 9 5 2 2 32 29 17
2 Alcobaça 9 5 2 2 37 27 17
3 A.R. Planalto 9 5 1 3 30 22 16
4 HC Turquel 9 5 1 3 25 24 16
5 Olho Marinho 9 4 3 2 33 27 15
6 Portomosense 9 4 2 3 19 16 14
7 Bombarralense 9 4 - 5 25 26 12
8 Martingança 9 3 2 4 22 23  11
9 Gaeirense 9 3 1 5 24 28  10
10 Catarinense 8 2 3 3 27 30  9
11 Mirense 9 2 3 4 20 27  9
12 Dom Fuas 8 1 - 7 17 32  3

 

Jornada 10                                    16-01-2010                            

           Visitado                                      Visitante

Olho Marinho   AR Planalto  
Portomosense   Gaeirense  
Alcobaça   Dom Fuas  
Hoquei de Turquel   Catarinense  
Sp. Estrada   Martingança  
Mirense   Bombarralense  

 

 …………………………………………………………………………………………………………………………………….

1.ª Divisão Distrital – Zona Sul

AR PLANALTO VENCEU EM TURQUEL

A equipa senior da AR Planalto, venceu o Hoquei Clube de Turquel, na deslocação ao recinto da equipa do Concelho de Alcobaça, por 5-3. Brilhante a vitória da equipa da colectividade do Sitio da Nazaré, que assim sobe provisóriamente ao segundo lugar da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital.

Resultados da Jornada realizada este fim de semana.

 

Jornada 8                                          12-12-2009                                                                               

           Visitado                                      Visitante

Sp Estrada  2 Bombarralense  1
Olho Marinho  2 Gaeirense  1
Mirense  2 Portomosense  2
Dom Fuas  2 Martingança  4
Hoquei de Turquel  3 A.R. Planalto  5
Catarinense  6 Alcobaça  5

Classificação após a 8.ª Jornada.

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Hóquei de Turquel 8 5 1 2 25 20 16
2 Sp. Estrada 8 5 1 2 27 24 16
3 A.R. Planalto 8 5 - 3 25 17 15
4 Alcobaça 8 4 2 2 34 26 14
5 Portomosense 8 4 2 2 18 13 14
6 Olho Marinho 8 3 3 2 28 23 12
7 Bombarralense 8 4 - 4 21 21 12
8 Catarinense 8 2 3 3 27 30  9
9 Gaeirense 8 3 - 5 24 28  9
10 Mirense 8 2 2 4 20 27  8
11 Martingança 8 2 2 4 18 23  8
12 Dom Fuas 8 1 - 7 17 32  3

 

Jornada 9                                          19-12-2009                                                                               

           Visitado                                      Visitante

Bombarralense   Olho Marinho  
Gaeirense   Mirense  
Alcobaça   Portomosense  
Martingança   Hoquei de Turquel  
A.R. Planalto   Sp. Estrada  
Catarinense   Dom Fuas  

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» 

Jornada 7                                          28-11-2009                                                                               

           Visitado                       Visitante

Martingança  3 Catarinense  3
A. R. Planalto  4 Dom Fuas  1
Hóquei Turquel  4 Bombarralense  1
Sp. Estrada  6 Gaeirense  4
Portomosense  3 Olho Marinho  2
Alcobaça  6 Mirense  1

Classificação após a 7.ª Jornada.

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Hóquei de Turquel 7 5 1 1 22 15 16
2 Alcobaça 7 4 2 1 29 20 14
3 Portomosense 7 4 1 2 16 11 13
4 Sp. Estrada 7 4 1 2 25  23 13
5 Bombarralense 7 4 - 3 20 19 12
6 A.R. Planalto 7 4 - 3 20 14 12
7 Olho Marinho 7 2 3 2 26 22  9
8 Gaeirense 7 3 - 4 23 26  9
9 Mirense 7 2 1 4 18 25  7
10 Catarinense 7 1 3 3 21 25  6
11 Martingança 7 1 2 4 14 21  5
12 Dom Fuas 7 1 - 6 15 28  3
Jornada 8                                          12-12-2009                                                                               

           Visitado                       Visitante

Sp Estrada   Bombarralense  
Olho Marinho   Gaeirense  
Mirense   Portomosense  
Dom Fuas   Martingança  
Hoquei de Turquel  3 A.R. Planalto  5
Catarinense   Alcobaça  

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««« 

Jornada 6                                                    22-11-09               

           Visitado                       Visitante

Martingança  3 Alcobaça  3
Catarinense  0 A. R. Planalto  4
Dom Fuas  3 Bombarralense  4
Gaeirense  2 Hóquei de Turquel  5
Sp. Estrada  3 Portomosense  5
Olho Marinho  4 Mirense  4

Classificação após a 6 Jornada.

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Hóquei de Turquel 6 4 1 1 18 14 13
2 Bombarralense 6 4 - 2 19 15 12
3 Alcobaça 6 3 2 1 23 19 11
4 Portomosense 6 3 1 2 13   9 10
5 Sp. Estrada 6 3 1 2 19 19 10
6 A.R. Planalto 6 3 - 3 16 13  9
7 Olho Marinho 6 2 3 1 24 19  9
8 Gaeirense 6 3 - 3 19 20  9
9 Mirense 6 2 1 3 17 19  7
10 Catarinense 6 1 2 3 18 22 5
11 Martingança 6 1 - 5 11 18 3
12 Dom Fuas 6 1 - 5 14 24 3
Jornada 7                                          28-11-2009                                                                               

           Visitado                       Visitante

Martingança   Catarinense  
A. R. Planalto   Dom Fuas  
Bombarralense   Hóquei de Turquel  
Gaeirense   Sp. Estrada  
Portomosense   Olho Marinho  
Alcobaça   Mirense  

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jornada 5                              14-11-09                                        

           Visitado                       Visitante

A. R. Planalto 3 Martingança 0
Bombarralense 4 Catarinense 3
Gaeirense 6 Dom Fuas 1
Portomosense 0 Hóquei de Turquel 1
Mirense 1 Sp. Estrada 3
Alcobaça 5 Olho Marinho 2

Classificação após a 5 Jornada.

Pos. Equipas J V E D G-M G-S P
1 Hóquei de Turquel 5 3 1 1 13 12 10
2 Sp. Estrada 5 3 1 1 16 14 10
3 Alcobaça 5 3 1 1 20 16 10
4 Gaeirense 5 3 - 2 17 15 9
5 Bombarralense 5 3 - 2 15 12 9
6 Olho Marinho 5 2 2 1 20 15 8
7 Portomosense 5 2 1 2 8 6 7
8 A.R.Planalto 5 2 - 3 12 13 6
9 Mirense 5 2 - 3 13 15 6
10 Catarinense 5 1 2 2 18 18 5
11 Martingança 5 1 - 4 8 15 3
12 Dom Fuas 5 1 - 4 11 20 3

Próximas Jornadas.

Jornada 6                                                    22-11-09               

           Visitado                       Visitante

Martingança   Alcobaça  
Catarinense   A. R. Planalto  
Dom Fuas   Bombarralense  
Gaeirense 2 Hóquei de Turquel 5
Sp. Estrada 3 Portomosense 5
Olho Marinho 4 Mirense 4
Jornada 7                                          28-11-2009                                                                               

           Visitado                       Visitante

Martingança   Catarinense  
A. R. Planalto   Dom Fuas  
Bombarralense   Hóquei de Turquel  
Gaeirense   Sp. Estrada  
Portomosense   Olho Marinho  
Alcobaça   Mirense  

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: