Futsal

PLANALTO VENCE O PRIMEIRO JOGO EM CASA

Planalto ao ataque à baliza da CBenfica das Caldas

SOFRIDA MAS MERECIDA

Jogou-se a segunda jornada da Divisão de Honra da AF Leiria, no Pavilhão da AR Planalto no Sitio da Nazaré, em encontro que pôs frente a frente o Campeão Distrital da 1.ª Divisão em titulo e a experiente equipa das Caldas a Casa do Benfica.

Num jogo muito bem disputado a equipa do Sitio da Nazaré chegou ao intervalo a vencer por 3-1, nesta parte viu-se um Futsal já muito bom para equipas deste nível, que demonstraram saber o que estavam a fazer dentro do recinto de jogo, com supremacia da equipa visitada. Depois do descanso a equipa da AR Planalto surgiu bem e de grande penalidade fez o 4-1. Mas a partir daqui veio ao cimo a experiência e a “matreirice” dos jogadores da Casa do Benfica, que com a complacência da dupla de arbitragem e a sua não “menor inteligência”, enervaram os menos “experientes” jogadores locais, que consentiram o segundo golo e logo de seguida o terceiro.

 Jogo muito bom com vitória da AR Planalto por 4-3, presenciado por cerca de uma centena de adeptos, que não deram por mal empregue a sua deslocação até ao Pavilhão Gimnodesportivo da AR Planalto. Deixamos aqui o convite a todos os nossos amigos para que venham até ao Sitio da Nazaré, às sextas-feiras ver bons jogos de Futsal, um bom inicio de noite para quem gosta de Desporto em geral e Futsal em particular.

Nazaré Desporto têm agora uma nova imagem, para servir melhor os nossos amigos, visite o SITE WWW.NAZAREDESPORTO.COM. que ainda está em “pré-época”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: