Atletismo

36.ª Meia Maratona Internacional da Nazaré

O Atletismo vai voltar a animar a Nazaré nos próximos dia 13 e 14 de Novembro, com a realização da “Mãe” das Meias Maratonas na Península Ibérica.

Foi com o intuito de fazer crescer nos mais novos a vontade de fazer Atletismo e correrem no mesmo espaço onde competiam os “mais” velhos, que nasceu a Meia do Futuro – O Futuro da Meia Maratona, prova que se realiza na véspera dia 13 de Novembro para o Atletismo de Formação dos Benjamins aos Juvenis de ambos os sexos.

A 36.ª Edição da Meia vai para a estrada no dia 14 de Novembro pelas 11 horas. Em simultâneo realiza-se a XV.ª Volta à Nazaré da Meia maratona Internacional da Nazaré, agora destinada a todos que se queiram inscrever sem carácter competitivo na distância de 7.000 metros. Quem quiser participar e não correr pode ainda caminhar na V.ª Caminhada da Meia Maratona Internacional da Nazaré na distância de 4.000 metros.

As inscrições encontram-se abertas, mediante o pagamento de uma taxa para todas as competições. Mas para ver todas essas informações, pode ver aqui o regulamento_da_meia_maratona_2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: