Futebol

WWW.NAZAREDESPORTO.COM

TODAS AS NOTICIAS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES SOBRE O FUTEBOL AGORA NO NOVO ESPAÇO DE NAZARÉ DESPORTO

……………………………………………………………………………

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

GD “OS NAZARENOS” VÃO À MACEIRINHA

BIBLIOTECA I RECREIO DESLOCA-SE À BAJOUCA

Realizou-se já o sorteio dos jogos que compõem a 1.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria, neste sorteio existe uma particularidade importante, quando o sorteio colocar em confronto duas equipas de divisões diferentes os jogos serão realizados no campo da equipa da Divisão inferior.

O GD “Os Nazarenos”, deslocam-se ao pelado do Campo do Outeiro na Maceirinha para jogar com a ACR Maceirinha e a Biblioteca I. Recreio vai até ao Campo das Pedras, o pelado da Bajouca para jogar com o Grupo Alegre Unido. Os adversários das equipas do nosso Concelho militam na 1.ª Divisão Distrital, a ACR Maceirinha na Zona Sul e o Grupo Alegre Unido na Zona Norte. Esta Eliminatória joga-se a 7 de Novembro.

O Sorteio foi o seguinte:

GD Pelariga (1ª)            – Grap/Pousos (DH)
AC Avelarense (1ª)       – ID Vieirense (1ª)
Motor Clube (1ª)          – GD Alvaiázere (DH)
GD Atouguiense (1ª)    – SL Marinha (DH)
Beneditense (DH)         – SCL Marrazes (DH)
AD Fig. Vinhos (DH)      – CD Pataiense (DH)
GDR Pousaflores (1ª)   – R.Pedroguense (DH)
URD Juncalense (1ª)    – CCR Alq. Serra (DH)
GDR Boavista (1ª)        – GD Guiense (DH)
ACR Maceirinha (1ª)   – GD “Os Nazarenos” (DH)
SCR Gaeirense (DH)     – CC Ansião (DH)
Arcuda (1ª)                   – AD Portomosense (DH)
GD Vidreiros (1ª)         – GD Ilha (1ª)
Cast. Pêra (1ª)               – GDCR Unidos (1ª)
GAU/Bajouca (1ª)        – Biblioteca I Recreio(DH)
Matamourisquense (1ª) – GC Alcobaça (DH)

Acompanhe todas as Noticias do Desporto da Nazaré em www.nazaredesporto.com

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

CALENDÁRIO DOS JUNIORES E JUVENIS

DIVISÃO DE HONRA

As equipas de Juniores e Juvenis do GD “Os Nazarenos” iniciam os seus campeonatos “apadrinhando”, dois clubes que subiram da 1.ª Distrital à Divisão de Honra das respectivas categorias.

Os Juniores recebem no Campo n.º 2 do Estádio Municipal da Nazaré, a UD Caranguejeira no dia 9 de Outubro, pelas 15,30 horas.

Calendário da Divisão de Honra Juniores

Os Juvenis deslocam-se ao Estádio Municipal do Bombarral, para jogarem com a equipa local o SCE Bombarralense, também dia 9 de Outubro pelas 15,30 horas.

Calendário da Divisao de Honra Juvenis

1.ª DIVISÃO DISTRITAL DE JUNIORES E INICIADOS

A Biblioteca Instrução e Recreio do Valado dos Frades vai estar presente nos Campeonatos Distritais da 1.ª Divisão com uma equipa de Juniores e outra de Iniciados, no sorteio realizado ontem na sede da AF Leiria, ficou a conhecer-se o calendário para a época 2010/2011.

Os Juniores da BIR iniciam o seu Campeonato – Zona Sul ao recebem a SCR Gaeirense no dia 9 de Outubro.

Resultado do Sorteio da 1.ª Divisão – Juniores

Os Iniciados da Biblioteca iniciam o Campeonato – Série D a 17 de Outubro, no Campo da Portela na Marinha Grande com o AC Marinhense “B”.

Resultado do Sorteio da 1.ª Divisão – Iniciados

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

SORTEIO DA DIVISÃO DE HONRA DISTRITAL

 GDN JOGA EM CASA, BIR JOGA FORA

 Já é conhecido o Sorteio da Divisão de Honra da AF Leiria, que ditou para a primeira jornada, a ser jogada a 19 de Setembro, a estreia do GD “Os Nazarenos” em casa perante o GD Alvaiázere e a deslocação da Biblioteca I. Recreio até ao recinto do SCLeiria e Marrazes.

O primeiro “Derby” desta época joga-se a 5 de Dezembro no Estádio Municipal da Nazaré, com os Nazarenos a receberem a Biblioteca.

Outra curiosidade é o primeiro encontro entre os dois treinadores irmãos Wilson e Walter Estrela a realizar-se no Estádio Municipal de Alcobaça a 10 de Outubro, num “Clássico” entre o Ginásio de Alcobaça e o GD “Os Nazarenos”. Na segunda jornada a BIR recebe o Ginásio de Alcobaça.

Resultado do Sorteio da Divisão de Honra -2010/2011

……………………………………………………………………………………………………………………

 APRESENTAÇÃO DO GD “OS NAZARENOS”

WILSON ESTREIA-SE COM EMPATE

O GD “Os Nazarenos”, fizeram hoje o seu primeiro jogo da nova época para apresentação do plantel aos seus associados. A equipa convidada foi o GD Peniche que milita na 3.ª Divisão Nacional, o resultado foi um empate a zero. Os comandados do estreante treinador Wilson Estrela começaram com este nulo, mostrando condições para poderem vir a progredir imenso ao longo da época, perante uma equipa com outro andamento pois este foi o terceiro jogo de preparação que a equipa de Peniche realizou, os jogadores da Nazaré cumpriram bem para o seu primeiro encontro da temporada.

……………………………………………………………………………………………………………….. 

APRESENTAÇÃO DO G.D. “OS NAZARENOS”

 GD “OS NAZARENOS” – GD PENICHE

 Domingo, 29 de Agosto no Estádio Municipal da Nazaré “Os Nazarenos” fazem a apresentação da sua equipa Senior em jogo particular com a sua congenere de Peniche. Encontro amigavel entre “eternos rivais” que faz a aproximação entre duas localidades que muito tem em comum. O jogo realiza-se pelas 15 horas.

O GD Peniche já efectuou dois jogos de preparação com o Real Massamá, venceu por 5-2, o outro encontro foi com o Torrense e perdeu por 3-0, tudo equipas de escalão superior, pois a equipa de Peniche milita na 3.ª Divisão Nacional. Agora é a vez do GD “Os Nazarenos”, que assim iniciam a época 2010/2011 e o primeiro jogo do Wilsom Estrela como “timoneiro” desta “embarcação” que pretende “encalhar” em “porto seguro”, como o nosso Porto de Abrigo. A entrada para este jogo é LIVRE. Apoie o GD “Os Nazarenos”.

………………………………………………………………………………………………………………….

FUTEBOL JUVENIL DISTRITAL

SORTEIOS A 13 e 21 DE SETEMBRO

 

Os sorteios para os Campeonatos Distritais dos mais novos vão ter lugar na Sede da Associação de Futebol de Leiria, nos dias 13 de Setembro pelas 21,30 horas, para as equipas das Divisões de Honra nos escalões de Juniores, Juvenis e Iniciados. Neste sorteio vai estar o GD “Os Nazarenos”, pois vão estar a competir nos três escalões. A primeira jornada será jogada a 9 de Outubro para os Juniores e Juvenis e 10 de Outubro para os Iniciados.

Já o sorteio para as equipas que participam na 1.ª Divisão Distrital em Juniores, Juvenis e Iniciados, vão ter o sorteio a 21 de Setembro pelas 21,30 horas na Sede da Associação em Leiria. Neste sorteio esta interessado a Biblioteca Instrução e Recreio, pois vai competir em Juniores e Iniciados. A primeira jornada será jogada a 9 de Outubro para os Juniores e 17 de Outubro para os Iniciados.

………………………………………………………………………………………………………………………..

DIVISÃO DE HONRA DISTRITAL

SORTEIO DIA 31 DE AGOSTO

O concelho da Nazaré vai voltar a ter duas equipas na Divisão de Honra da AF Leiria. O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” vão ter a companhia da Biblioteca Instrução e Recreio. O sorteio para esta competição que se inicia a 19 de Setembro está marcado para 31 de Agosto pelas 21,30 horas na sede da Associação em Leiria.

Para além das duas equipas do nosso Concelho outras catorze vão entrar neste sorteio nas quais alinham muitos jogadores naturais da Nazaré. Os Clubes devem enviar para a AFLeiria até dia 26 de Agosto as sugestões para o “arranjo” do calendário, depois desta data não são aceites alterações. A data limite para inscrição de jogadores e dirigentes para a primeira jornada termina a 7 de Setembro.

…………………………………………………………………………………………………………………..

MAIS UM NAZARENO EM ALCOBAÇA

BRUNO NOVO VOLTA AO GINÁSIO

O Internacional Português de Futebol de Praia, Bruno Novo volta a representar o Ginásio Clube de Alcobaça,depois de na última temporada ter alinhado no Clube Desportivo Pataiense acompanhando assim o seu treinador Walter Estrela e os seus ex-colegas Bruno Estrelinha e Hugo. O Bruno já tinha jogado em Alcobaça na época de 2001/2002 quando a equipa do “Baça” estava na 3.ª Divisão Nacional. Mas Bruno Novo não vai deixar a Selecção Nacional de Futebol de Praia, foi essa uma das condições para voltar a equipar de azul.

……………………………………………………………………………………………………………………

BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO NA DIVISÃO DE HONRA

A Biblioteca Instrução e Recreio aceitou o convite endereçado pela Associação de Futebol de Leiria, para subir à Divisão de Honra Distrital, por desistência da equipa do GD Valcovense.

A subida por direito depois da desistência do Valcovense, seria do GDR Bidoeirense segundo classificado da Zona Norte, mas também a equipa da Bidoeira desistiu do futebol. A AF Leiria dirigiu o convite ao ARCUDA de Albergaria dos Doze, mas o convite foi declinado.

Seguiu-se o convite à Biblioteca Instrução e Recreio e como todos nós esperávamos este foi aceite. Assim Paulo Ganau, já sabe que tem de preparar a sua equipa para a Divisão superior. Depois da magnífica época de 2009/2010, é merecido este prémio inesperado para os rapazes do Valado dos Frades. Assim o Concelho da Nazaré vai ter duas equipas na Divisão principal do Futebol Distrital.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

U.LEIRIA FAZ APRESENTAÇÃO NA NAZARÉ

Amanhã, sábado dia 7 de Agosto pelas 17 horas no Estádio Municipal da Nazaré a U. Leiria SAD faz a apresentação oficial do seu plantel para a época 2010/2011, defrontando em jogo de carácter particular a sua congénere da Figueira da Foz a Naval 1.º de Maio.

Jogo entre duas equipas da Super Liga a não perder no Municipal da Nazaré.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Paulo Ganau mantém-se como técnico da Biblioteca

 Paulo Ganau vai entrar na terceira época consecutiva como técnico da Biblioteca. O jovem treinador ainda nem sabe em que divisão irá competir, pois há uma forte possibilidade de vir a disputar a Honra, mas esse aspecto não é impeditivo de construir uma forte equipa seja qual for a divisão. Apenas diferem os objectivos.

“Estamos à espera que oficialmente nos façam o convite (para participar na Divisão de Honra). Se o convite chegar já ponderámos que vamos aceitar. Quanto a objectivos, se ficarmos na 1ª Divisão vamos querer ficar nos primeiros lugares da tabela. Se, de outro modo, disputarmos a Honra, vamos querer manter”, esclarece Paulo Ganau. Antigo jogador da Biblioteca, Nazarenos, Ginásio e Beneditense, Ganau iniciou a carreira de treinador em 2008/09, quando o clube de Valado dos Frades regressou à 1ª Divisão distrital. Contudo, a carreira da equipa deixou algo a desejar, com um modesto 12º lugar na zona sul da 1ª Divisão distrital a 27 pontos de distância dos lugares de subida à Divisão de Honra.

Na época passada, tudo correu pelo melhor, com a Biblioteca a terminar a competição na 3ª posição do campeonato, a 11 pontos do 2º classificado, SL Marinha, que acabou por festejar a promoção.

Entretanto, após a transferência de Carapau para o Nazarenos, não se avizinha mais saídas no plantel de Valado dos Frades, pois “a maioria do plantel já disse que ia continuar”. Facto este que deixa o “mister” mais descansado, não descurando contratar “um ou dois reforços”.

Caíca, que tem sido o adjunto de Paulo Ganau, continua a ser o braço direito do técnico.

Ambos têm feito um bom trabalho ao serviço da Biblioteca. Resta agora “esperar”, como diz o “mister”, e poderá ser que a Divisão de Honra conte com ainda mais “derbys” para a próxima época…

texto DÉCIO VIGIA (Região de Cister)

………………………………………………………………………………………………………………….

Juvenal deixa Ginásio e ruma ao U. Serra

O defesa-central Juvenal assinou contrato com a U. Serra. O jogador, de 20 anos, natural da Nazaré, deixa assim o Ginásio, clube onde se estreou como sénior. Depois de fazer a sua formação na U. Leiria e de ter jogado uma época no emblema de Alcobaça, Juvenal deu o “salto” na sua curta carreira, indo jogar no clube de Santa Catarina da Serra, que milita há vários anos na zona centro da 2ª Divisão Nacional, um escalão mais competitivo e que pode ajudar o atleta a evoluir na carreira.

Décio Vigia (Região de Cister)

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Biblioteca pode beneficiar da desistência do Valcovense e subir à Divisão de Honra

A Associação de Futebol de Leiria tem um problema bicudo para resolver. Com a provável
desistência do Valcovense, fica um lugar disponível na Divisão de Honra, que terá de será obrigatoriamente preenchido.
Depois da subida do GRAP/Pousos e do SL Marinha, ambas representantes da zona sul da 1ª Divisão, a escolha era fácil: subiria o Bidoeirense, 2º da zona norte. Mas a equação não está tão simples de resolver já que o Bidoeirense também abandonou o futebol.
Como os dois principais concorrentes por hierarquia não podem subir, o convite à subida de divisão foi endereçado pela Associação de futebol de Leiria ao ARCUDA, que está a analisar a proposta. Em caso de não aceitação da mesma, a próxima formação a ter a oportunidade de aceitar será a Biblioteca, e posteriormente Pelariga e Atouguiense.
Depois da passagem pela Divisão de Honra na época de 2007/08 na qual ficou em 12º lugar, descendo à 1ª Divisão distrital, a equipa de Valado dos Frades aguarda com tranquilidade este desfecho, que ainda poderá ser benéfico para a formação do concelho da Nazaré.
Em caso de isso acontecer, a Divisão de Honra contará com cinco equipas da região e serão reeditados os “derby’s” concelhios entre Biblioteca e Nazarenos.

Décio Vigia (Região de Cister)

Agradecemos a colaboração do Décio Vigia e da Região de Cister, pela colaboração prestada, estando nós também à disposição dos nossos amigos.

Nazaré Desporto

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

O GRUPO DESPORTIVO “OS NAZARENOS” TEM NOVO TREINADOR

WILSON ESTRELA FAZ A SUA ESTREIA

Wilson Estrela, o antigo jogador do CF “Os Belenenses”, que jogava a época passada no Ginásio de Alcobaça, vai-se iniciar na carreira de treinador ao serviço do GD “Os Nazarenos”, clube que nunca representou como jogador, embora seja a sua localidade.

Wilson Estrela substitui assim no cargo José Carlos, que segundo a direcção do GDN o seu abandono se deve, a motivos de ordem pessoal do antigo treinador.

Boa sorte é o que Nazaré Desporto deseja ao “novel” treinador Wilson Estrela que tenha ainda mais êxito, do que aquele que teve como jogador.

Quanto a reforços, o defesa direito Élio ex-Ginásio Alcobaça, o avançado Duarte Vivo ex-Pataiense e o médio Hugo Meca ex-SL Marinha, estão já garantidos. Assim como já havíamos noticiado o regresso do Henrique Piló ex-Ginásio, que na época transacta marcou 9 golos com a camisola da equipa do Alcobaça e ainda Carlos Carapau ex-BIR que vai reforçar o sector intermédio da equipa “Alvi-Negra”.

O plantel ainda esta em formação tendo em vista a nova época que se aproxima.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  DE REGRESSA A “CASA”…

 

Henrique Piló é jogador do G.D.”Os Nazarenos”

Depois de duas épocas a representar o Ginásio Clube de Alcobaça, Henrique Piló regressa ao G.D. “Os Nazarenos”. É o regresso que se sauda, visto ser um jogador formado na Nazaré e que assim regressa a uma “casa” que bem conhece.

Depois da saida de Rodolfo Cabral e Felix Carvalho e a entrada de Henrique Piló, a direcção do GDN promete mais reforços para os próximos dias.

………………………………………………………………………………………………………………….. 

…E VAI MAIS UM PARA ALCOBAÇA…

 

Flávio Carmo (Fabinho) segue-se a Bruno Estrelinha

Primeiro foi o treinador Walter Estrela a deixar o CD Pataiense e seguir para o Ginásio C. Alcobaça, depois dele o guarda-redes Bruno Estrelinha e agora foi a vez de Flávio João Vagos Carmo, mais conhecido por FABINHO, deixar o CCR Alqueidão da Serra e juntar-se ao “contingente Nazareno” em Alcobaça.

…………………………………………………………………………………………………………………

MAIS UM NAZARENO EM ALCOBAÇA

Bruno Estrelinha reforça o Ginásio

Depois de Walter Estrela ter assinado com o Ginásio de Alcobaça, foi agora a vez do Bruno Estrelinha que assim acompanha o seu treinador do CD Pataiense para Alcobaça.

Lembramos que o último jogo que realizaram foi precisamente contra o Ginásio, na final da Taça Distrito de Leiria, tendo vencido por 2-1, com uma grande exibição do Bruno Estrelinha

……………………………………………………………………………………………………………….

 TREINADORES DA NAZARÉ

INICIOU-SE A “DANÇA DOS TREINADORES”

 

Francisco Mota

Francisco Mota vai para o Alqueidão da Serra

Da Benedita para o Alqueidão da Serra, é esta a “viagem” do treinador Nazareno Francisco Mota, que vai substituir outro Nazareno o Joaquim Trindade, que sai da equipa do Concelho de Porto de Mós depois de duas épocas ao seu serviço. Na época que agora terminou o A.Beneditense C.D., foi nono na Divisão de Honra. Francisco Mota é um treinador já com alguma experiência a nivel Distrital, pois já passou por Clubes como o GD “Os Nazarenos”, União da Serra e por ultimo o ABCD.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Walter Estrela

Walter Estrela no Ginásio de Alcobaça

 

Walter Estrela, troca o CD Pataiense depois de dois anos á frente dos destinos da equipa de Pataias, o treinador continua no Concelho de Alcobaça, mas muda de Freguesia. Com o Walter o CD Pataiense foi décimo na época de 2008/09, sétimo em 2009/10 e venceu a Taça Distrito de Leiria em jogo disputado na Final com o clube que irá representar na próxima temporada, o Ginásio Clube de Alcobaça.

…………………………………………………………………………………………………………………

11.º ENCONTRO DE FUTEBOL DE RUA

Futebol nas ruas da Nazaré 1958

 NA NAZARÉ SÁBADO DIA 5 JUNHO

 

Realiza-se na Marginal da Nazaré no próximo sábado dia 5 de Junho pelas 10 horas, o 11.º Encontro de Futebol de Rua da Associação de Futebol de Leiria.

Os Encontros de Futebol de Rua são abertos a todas as crianças que nasceram em 2003 e 2004 e tem de estar Federadas na respectiva Associação através dos Clubes participantes. Estes jogos são meramente lúdicos, com momentos de alegria e confraternização entre todos os participantes, para isso os jogos não serão arbitrados, para que possa prevalecer a lei do bom senso e da amizade entre todos.

As inscrições devem ser feitas até às 12,30 horas do próximo dia 2 de Junho na sede da AFLeiria.

………………………………………………………………………………………………………………..

FINAL DA ÉPOCA 2009/2010

GD “OS NAZARENOS” FECHAM COM GOLEADA

 Terminou hoje o Campeonato Distrital de Futebol, Divisão de Honra. O GD “Os Nazarenos” receberam e venceram no Estádio Municipal da Nazaré o CDR Outeirense por 5-2. Despediram-se assim desta época com uma goleada, com tentos da autoria de Félix que bisou, Nelinho, Fary e Mesquita, o GDN obteve o quarto lugar da Classificação Geral logo a seguir ao Ginásio de Alcobaça que ficou no terceiro lugar com mais dois pontos que a equipa da Nazaré. Apesar de ter sido derrotado em Pataias por 2-0 o SCE Bombarralense é o Campeão Distrital, concluindo a prova com os mesmos pontos (70) que o GD Guiense, segundo classificado. Descem à 1.ª Divisão Distrital o Meirinhas, Outeirense e Pilado Escoura.

BIR VENCE NA BOAVISTA

 PONTA FINAL EXCELENTE 2009/2010

Foi sem duvida uma excelente ponta final da época 2009/2010 para a Biblioteca Instrução e Recreio, que não perde á seis jornadas consecutivas, desde a 29.ª Jornada a BIR só soube vencer. Agora foi a vez de ir terminar a época no Campo da Boavista e vencer por 3-2, com dois golos de Zezinho e um de Micael (Miki).

Terminou esta época para o Futebol de Onze da Biblioteca com um honroso terceiro lugar logo a seguir ao SL Marinha que foi segundo com mais onze pontos, o vencedor desta Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital foi o GRAP dos Pousos que concluiu a competição com 85 pontos.

……………………………………………………………………………………………………………….

EXCELENTE A SEGUNDA VOLTA DO GD “OS NAZARENOS”

Depois de ter empatado a dois golos com o Campeão Distrital o SCE Bombarralense, no Estádio Municipal do Bombarral, e faltando apenas uma jornada para terminar a temporada o GD “Os Nazarenos” apenas perdeu um encontro desde a derrota em casa com o Bombarralense em casa no dia 17 de Janeiro na Jornada 14, esse encontro foi o da “Farsa” com o Ginásio C. Alcobaça, contabilizando os jogos realizados desde o jogo do Municipal da Nazaré com a equipa do Bombarral o GDN venceu dez, empatou quatro e perdeu um. Sem duvida uma excelente segunda volta para a equipa da Nazaré.

…………………………………………………………………………………………………………………..

SELECÇÃO NACIONAL SUB/17

Sportpark de Eschen-Mauren

 PORTUGAL PERDE COM A FRANÇA

Jogou-se hoje a 2.ª Jornada do Europeu da Categoria com Portugal a perder com a França. Num jogo complicado para as cores Nacionais, que se viram a perder ao minuto 29, na sequência de um canto, instalou-se a confusão na área lusa, com a bola a sobrar para Pogba que com um remate forte e colocado, abriu o marcador para a França.

Com 848 espectadores nas bancadas do Sportpark de Eschen-Mauren, a equipa portuguesa tentou na segunda parte dar a volta ao resultado, mas não conseguiu, foi um jogo equilibrado, em que Portugal tudo fez para não sair derrotado deste confronto com os gauleses. De realçar as duas expulsões de jogadores franceses, o primeiro aos55 minutos a Omrani, por entrada perigosa sobre Agostinho Cá, o internacional francês esteve em campo três minutos, aos 80+3 minutos foi a vez de Leroux ir tomar banho.

Ricardo Esgaio, foi titular e cumpriu todo o jogo, também ele hoje não foi feliz.

No outro encontro deste grupo a Espanha bateu a Suíça por 4-0.

……………………………………………………………………………………………………………………

JUNIORES “A” – FINAL TAÇA DISTRITO DE LEIRIA 

ESTÁDIO MUNICIPAL DA NAZARÉ SERÁ O PALCO

Disputa-se no próximo sábado dia 22 de Maio, pelas 17 horas com entradas gratuitas a Final da Taça Distrito de Leiria em Juniores, no Estádio Municipal da Nazaré, entre as equipas do AC Marinhense e do GD Atouguiense.

Estas duas equipas acabaram o Distrital da Divisão de Honra ex-quo, mas a equipa da Marinha Grande é que ostenta o Titulo de Campeão Distrital e terá o direito de disputar o Nacional na próxima época. Lembramos que os Juniores do GD “Os Nazarenos”, ficaram em terceiro a um pontos destes dois clubes.

Espera-se um encontro equilibrado, já que os resultados que se verificaram nas duas vezes que estes conjuntos se encontraram foram de 4-1 favorável ao Marinhense na primeira volta e um empate a zero na Atouguia.

………………………………………………………………………………………………………………… 

 SELECÇÃO NACIONAL SUB/17

BOA ESTREIA DE PORTUGAL

 

Ricardo "Bisou" com a Suiça

RICARDO ESGAIO EM GRANDE

Iniciou-se hoje o Europeu da categoria, com Portugal a defrontar a Suiça e a vencer por 3-0, com “Bis” de Ricardo Esgaio, que assim ésta duplamente de parabens, porque para além de ter marcado dois golos aos Suiços, completou no domingo dezassete “primaveras”.

Grande estreia da Selecção Portuguesa, que inaugurou o marcador aos 25 minutos através do Ricardo a passe de Bruma, com este resultado chegou-se ao intervalo.

No reatamento Portugal entrou de forma extraordinária, apesar de logo no inicio a Suiça poder ter igualado não fosse a boa defesa de André Pereira, mas logo de seguida aos 47 minutos Ricardo Esgaio poderia ter aumentado a vantagem da equipa das Quinas, fazendo a bola beijar as redes na parte lateral. Mas 48 minutos foi a vez de Bruma servir Mateus Fonseca que marcou o segundo para Portugal. Não tardou muito que o endiabrado Bruma isola-se o nazareno Ricardo Esgaio pela direita e este não perdoar e fazer o terceiro da nossa Selecção, o seu segundo golo no jogo aos 50 minutos. Daqui até final e com esta vantagem, o seleccionado nacional controlou o jogo, pois seguem-se nesta fase mais dois jogos bastante dificeis. Dias 21 e 24 com a França e Espanha respectivamente.

PARABENS RICARDO, ESTAMOS CONTIGO.

………………………………………………………………………………………………………………….

  SELECÇÃO DISTRITAL SUB/14

 Stephen Eustáquio e Alexandre Vicente de novo convocados.

Realizou-se hoje no Campo da Quinta da  Boneca nas Caldas da Rainha mais um treino da Selecção Distrital de Sub/14, com a presença de dois Jovens Jogadores do GD “Os Nazarenos”, Stephen Eustáquio e Alexandre Vicente.

………………………………………………………………………………………………………………. 

SELECÇÃO NACIONAL SUB/17

Ricardo Esgaio comemorou ontem dezassete anos

ESTREIA AMANHÃ COM A SUIÇA

Ricardo Esgaio comemorou ontem o seu 17.º Aniversário, no seio da “familia” da Selecção Nacional,marcando assim positivamente o segundo dia em terras do Liechtenstein.

Ricardo Esgaio e a Selecção Nacional Sub-17 vão estrear-se, esta terça-feira (18 de Maio), na fase final do Campeonato da Europa , no Sportpark de Eschen-Mauren, defrontando a Suíça, pelas 16h30 (hora de Portugal Continental, mais uma hora no Liechtenstein).

O Treinador Nacional, Rui Bento, assumiu a importância que o primeiro jogo pode desempenhar neste tipo de competição, em declarações aos jornalistas que seguem a Equipa das Quinas, referindo que um triunfo diante dos helvéticos deixará Portugal mais perto de atingir o objectivo de estar nas meias-finais.

Rui Bento elogia as qualidades do adversário de amanhã, que é composta por “jogadores evoluídos tecnicamente” e que diz funcionar “como uma verdadeira equipa”.

O Grupo A do Euro 2010 (composto por Portugal, Suíça, Espanha e França) deverá ser palco de “jogos extremamente disputados” e que todas as formações partem com as mesmas possibilidades. Referiu o técnico luso.

……………………………………………………………………………………………………………….

GD “OS NAZARENOS” VICE-CAMPEÃO

 Por um ponto se perde, por um se ganha.

Os Juvenis do GD “Os Nazarenos”, ficaram a um ponto da subida de Divisão e consequente passagem para os Nacionais. Mas a vida não termina aqui até porque ainda à uma Taça para ganhar.

Os jovens do Fernando Aveiro, receberam e venceram o GRAP por 3-0, no último jogo do Campeonato Distrital, Divisão de Honra, cumpriram a sua obrigação que era vencer a equipa dos Pousos, e aguardar por noticias de Marrazes onde se disputava o “Derby” entre o SC Leiria e Marrazes e a UD Leiria ”B”, a vitória foi para a equipa de casa por 3-1 e assim sagraram-se Campeões Distritais de Juvenis.

Estão de parabéns os Jovens Nazarenos que souberam dignificar a camisola que envergam e que continuaram a honrar.

Ainda não terminou a competição, pois falta jogar a Final da Taça Distrito de Leiria com a UD Caranguejeira que é a actual líder da Zona Norte da 2.ª Fase do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Juniores “A”

NAZARENOS EM TERCEIRO

Terminou o Campeonato Distrital, Divisão de Honra em Juniores, com o AC Marinhense a ascender ao Nacional.

Na sua derradeira deslocação desta época, os Juniores do GD “Os Nazarenos” foram até aos Pousos jogar com o GRAP e cumpriram a sua missão ao vencer por um zero com golo de Carlão.

Os rapazes do Júlio Bento, terminam o Campeonato no terceiro lugar a um ponto do primeiro, como já dissemos para os Juvenis, por um ponto se ganha, por um se perde. Mas estes rapazes que tem pela frente novos desafios, tem valor suficiente para encarar o futuro com esperança, assim a aposta seja feita na continuidade deste trabalho e de aproveitamento destes que podem ser o futuro do Grupo Desportivo “Os Nazarenos”. Será sempre com humildade e apostando na formação destes jovens jogadores que o GDN, poderá ocupar o lugar a que tem direito não só no futebol Distrital como no Nacional. Parabéns a todos os jogadores e a quem tem levado este trabalho por diante.

………………………………………………………………………………………………………………..

 JUVENIS DO GDN NA ÚLTIMA JORNADA

AINDA HÁ ESPERANÇA…

Dificil, muito dificil, mas não ainda impossivel…

Joga-se este sábado a derradeira jornada do Campeonato Distrital de Juniores “B” – Juvenis, no Estádio Municipal da Nazaré pelas 15,30 horas, o GD “Os Nazarenos” recebem o Grupo Recreativo Amigos da Paz dos Pousos-Leiria. Os jovens da Nazaré, tem de vencer este encontro e esperar pelo resultado do SC Leiria e Marrazes com o União de Leiria “B”, que se joga á mesma hora na Aldeia Desportiva de Marrazes.

Não depende só da equipa do Fernando Aveiro, mas também desse “derby” que se joga nos arredores de Leiria, para decidir quem na próxima época estará no Nacional da categoria. Boa sorte é o que desejamos ao GD “Os Nazarenos”.

  JUNIORES “A” COM HIPOTESES MINIMAS…

Só uma conjugação de resultados negativos do AC Marinhense e do GD Atouguiense, poderá colocar a equipa do Júlio Bento no Nacional na próxima época.

O GD “Os Nazarenos”, vai até aos Pousos jogar com o GRAP a última jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra. Aqui terá de vencer, e aguardar noticias vindas da zona Sul do Distrito, da Atouguia da Baleia e das Gaeiras, onde jogam os dois primeiros classificados.

O GD Atouguiense recebe o SC Leiria e Marrazes e o AC Marinhense desloca-se até ao Campo Luis Filipe Gama nas Gaeiras. Esperamos boas noticias, para o GD “Os Nazarenos”.

 ………………………………………………………………………………………………………………

MEIRINHAS NO MUNICIPAL DA NAZARÉ

O GD“Os Nazarenos”, regressam ao Estádio Municipal de Nazaré, depois de terem empatado a dois golos em Alqueidão da Serra no último fim-de-semana. Vão receber a AR Meirinhas pelas 16 horas do próximo sábado dia 15 de Maio, este jogo da 28.ª Jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. A AR Meirinhas é décima quarta classificada com catorze pontos, na primeira volta o GDN foi ao Campo António Mota Assis, vencer por 2-0.

Fim de semana com o G.D. “Os Nazarenos”

Sábado 15 de Maio

GD “Os Nazarenos “A” – SC Leiria e Marrazes “D” – 11 horas – Escolas “B”

GD “Os Nazarenos “B” – UDB-AD Batalha “B” – 11 horas – Escolas “B”

SU Alfeizerense – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Escolinhas

Biblioteca I. Recreio – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Escolas “A”

GD “Os Nazarenos” – GRAP – 15,30 horas – Juvenis

GRAP – GD “Os Nazarenos” – 15,30 horas – Juniores

GD “Os Nazarenos” – AR Meirinhas – 16 horas – Seniores

Domingo 16 de Maio

UD Leiria “B” – GD “Os Nazarenos” – 10,30 horas – Iniciados

BIBLIOTECA NOS MILAGRES

A Biblioteca I. Recreio depois de mais uma “goleada” na jornada passada imposta á UD Turquel no Valado dos Frades por 5-1, vai até ao Campo das Colonias nos Milagres-Leiria para defrontar o Grupo Recreativo local, que ocupa o décimo setimo lugar e penúltimo com nove pontos. A BIR pretende manter-se no terceiro lugar e voltar a fazer um jogo positivo como tem sido os últimos. Na primeira volta a Biblioteca “goleou” o GR Milagres por 7-1.

Fim de semana com a B.I.R.

Sábado 15 de Maio

Biblioteca I. Recreio – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Escolas “A”

Biblioteca I. Recreio – SCE Bombarralense – 11 horas – Escolinhas

GR Milagres – Biblioteca I. Recreio – 16 horas – Seniores

 ……………………………………………………………………………………………………………………..

NAZARENOS EMPATAM EM ALQUEIDÃO

Na sua visita a Alqueidão da Serra a equipa da Nazaré empatou a dois golos com o conjunto orientado pelo nazareno Joaquim Trindade. Com este empate o GDN consolida o quarto lugar, mas vê o Ginásio C. Alcobaça afastar-se no terceiro posto com mais quatro pontos, mercê da vitória em casa perante o CD Pataiense por 2-1.

Resultados conhecidos:

Alqueidão da Serra – 2 GD “Os Nazarenos” – 2

Ginásio C. Alcobaça – 2 CD Pataiense – 1

Pedrouguense – 0 Gaeirense – 1

Bombarralense – 2 Valcovense – 2

Meirinhas – 1 Ansião – 1

BIR GOLEIA E SOBE AO TERCEIRO POSTO

 A Biblioteca I. Recreio voltou ás goleadas em casa e perante a UD Turquel por 5-1. Com esta vitória a BIR subiu ao terceiro lugar com os mesmos pontos que o Atouguiense, aproveitando o desaire do ID Vieirense que perdeu nos Pousos com o GRAP por 3-1.

De parabéns está o seu jogador Vítor que apontou todos os golos da sua equipa (5) nesta partida, o golo de honra da equipa visitante foi marcado por João Doida.

Quando faltam três jornadas para terminar o Campeonato mais se nota a hegemonia do GRAP, e é o candidato principal á subida de Divisão.

Resultados conhecidos:

Biblioteca I. Recreio – 5 UD Turquel – 1

SL Marinha – 2 UD Caranguejeira – 1

GRAP – 3 ID Vieirense – 0

GD Atouguiense – 6 GDR Boavista – 1

ACR Maceirinha – 3 CD Moitense – 1

Praia da Vieira – 0 GRD Cultural Unidos – 1

…………………………………………………………………………………………………………………………

SELECÇÃO DISTRITAL DE SUB/14

STEPHEN EUSTÁQUIO, ALEXANDRE VICENTE CONVOCADOS

Realiza-se no próximo dia 14 de Maio mais um Treino de Aperfeiçoamento da Selecção Distrital de Sub/14, no Campo da Boavista, pelas 19 horas. Para mais este treino foram convocados os jovens do GD “Os Nazarenos”, Stephen Euastáquio e Alexandre Vicente.

……………………………………………………………………………………………………………….

“OS NAZARENOS” EM ALQUEIDÃO DEPOIS DA “FARSA”

 Depois de terem sido “espoliados” de três pontos no último jogo em casa perante o Ginásio C. Alcobaça, naquela “FARSA” monumental do SR. ARBITRO e do SR. MARCO ALVES, (ver Crónica da Semana) o GDN desloca-se até ao Campo do CCR Alqueidão da Serra, para cumprir a 27.ª Jornada com a equipa local, que ocupa o quinto lugar com menos seis pontos que o quarto “Os Nazarenos” com 49 pontos. Os “Alvi-Negros”, vão encontrar dois nazarenos o treinador do Alqueidão Joaquim Trindade e o jogador Fabinho. Na primeira volta registou-se uma igualdade a um golo no jogo disputado no Estádio Municipal da Nazaré.

 Fim de semana com o G.D. “Os Nazarenos”

Sábado 8 de Maio

ARECO/ Coto – GD “Os Nazarenos “A” – 9,30horas – Escolas “B”

AD Portomosense – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Infantis Sub/12

GD “Os Nazarenos” – Biblioteca I. Recreio – 11 horas – Escolinhas

Ginásio C. Alcobaça “A” – GD “Os Nazarenos” – 15,30 horas – Juvenis

GD “Os Nazarenos” – Ginásio C. Alcobaça – 15,30 horas – Juniores

Domingo 9 de Maio

GD “Os Nazarenos” – AC Avelarense – 10,30 horas – Iniciados

CCR Alqueidão da Serra – GD “Os Nazarenos” – 16 horas – Seniores

BIR PROCURA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

Depois de dois jogos fora do Valado dos Frades, e somando duas vitórias, na Marinha Grande, perante o SL Marinha e na Caranguejeira defronte do União local, a BIR volta a casa para receber o décimo terceiro classificado com quarenta pontos a UD Turquel, que na primeira volta se impôs à Biblioteca no campo de Jogos Relva da Lagoa por 3-1. A BIR é quarta classificada com 57 pontos menos um que o tereciro o ID Vieirense que se desloca aos Pousos, para jogar com o GRAP.

Fim de semana com a B.I.R.

Sábado 8 de Maio

GD “Os Nazarenos” – Biblioteca I. Recreio – 11 horas – Escolinhas

CRD Soutocico – Biblioteca I. Recreio – 15,30 horas – Juniores

 Domingo 9 de Maio

Biblioteca I. Recreio – GDR Parceiros – 10,30 horas – Iniciados

Biblioteca I. Recreio – UD Turquel – 16 horas – Seniores

…………………………………………………………………………………………………………………….

SELECÇÃO NACIONAL SUB/17

RICARDO ESGAIO CONVOCADO PARA O EUROPEU

Foi divulgada esta terça-feira a lista dos jogadores convocados por Rui Bento Seleccionador Nacional de Sub/17, para o Campeonato da Europa a disputar no Liechenstein de 18 a 30 Maio. O responsável máximo desta selecção destacou a excelente prestação realizada no apuramento, onde se mantiveram invicto e ainda que fizeram uma preparação adequada, tende em vista esta competição.

De realçar na convocatória a presença já habitual da “Jovem Promessa” do Futebol Nacional, o nazareno Ricardo Esgaio, que tem sido um dos jogadores mais convocados desde os Sub/16.

O Ricardo já contabiliza 25 internacionalizações, têm menos uma que o seu colega de equipa no Sporting João Mário. De realçar ainda que o Ricardo já foi internacional por duas vezes no escalão superior, ou seja em Sub/18.

As internacionalizações do Ricardo Esgaio foram: 9 em Sub/16 – 14 em Sub/17 – 2 em Sub/18.

Na comitiva da Selecção Nacional, faz parte também o treinador da FPF do escalão de Sub/16, o também nazareno Emílio Peixe, que será um dos adjuntos de Rui Bento.

A concentração para esta competição far-se-á no dia 8 de Maio, pelas 9 horas em Lisboa, estando já agendado o primeiro treino para o mesmo dia ás 16,15 horas na Mealhada. Depois e até ao dia 15 de Maio haverá sempre treinos bi-diários, no dia 15 de Maio será a partida para o Liechenstein, iniciando-se a competição no dia 18 terça-feira.

Calendário de jogos da Selecção Nacional:

Dia 18 de Maio – 16,30 horas – Portugal /Suíça no Sportpark Stadium

Dia 21 de Maio –      19 horas – França /Portugal no Sportpark Stadium

Dia 24 de Maio –      16 horas – Espanha/Portugal no Rheinpark Stadium

Dia 25 de Maio – Quartos de Final

Dia 26 de Maio – Quartos de Final

Dia 27 de Maio – Meias – Finais – 16 e 20 horas

Dia 30 de Maio – 17,30 horas – FINAL no Rheinpark Stadium

……………………………………………………………………………………………………………………………..

NAZARENOS PERDEM O “DERBY”

O Ginásio C. Alcobaça, venceu o GD “Os Nazarenos”, por 1-0. Um golo de Marco Alves, bastou para a equipa visitante vencer o GDN e assim assumir o terceiro lugar que tinha perdido na jornada passada ultrapassando os “Alvi-Negros”, que vinham de uma série boa de resultados. Agora a equipa da Nazaré ocupa o quarto lugar com 49 pontos menos dois que o Ginásio e mais seis que o Alqueidão da Serra. Na próxima jornada a 27.ª, “Os Nazarenos” deslocam-se ao campo do quinto classificado.

BIBLIOTECA VOLTA A VENCER FORA

Na sua deslocação ao Campo da Mata na Caranguejeira, a Biblioteca I. Recreio voltou a ganhar, agora por dois a um com golos de André Remígio e Nuno (Gala). Depois da vitória da passada semana no recinto do segundo classificado, foi agora a vez do oitavo da geral, conhecer a derrota infligida pelos rapazes do Valado dos Frades. Na próxima jornada a 31.ª a BIR recebe a UD Turquel.

………………………………………………………………………………………………………………………

MUNICIPAL DA NAZARÉ RECEBE “DERBY” REGIONAL

O GD “Os Nazarenos” depois de terem vencido um outro “derby regional” em Pataias no passado domingo, vão receber o Ginásio Clube de Alcobaça em mais um “derby” no dia 2 de Maio pelas 16 horas no Estádio Municipal da Nazaré.

Jogo importante para os dois conjuntos, pois o GDN não quer perder o terceiro lugar alcançado na última jornada e o Ginásio pretende alcançar o lugar que era seu até ao último jogo. Os “Alvi-Negros”, estão moralizados com a vitória alcançada em Pataias perante o Desportivo local e os Alcobacenses querem rectificar o desaire que tiveram perante os Caçadores de Ansião, nas margens do Alcoa. Excelente jogo em perspectiva.

 Fim-de-semana com o GD “Os Nazarenos”

Sábado dia 1 de Maio

GD “Os Nazarenos” “A” – ESC ACAD SPG Marinha Grande – 9,30 horas – Escolas “B”

SC Leiria e Marrazes “E” – GD “Os Nazarenos” “B” – 10,45 horas – Escolas “B”

SCE Bombarralense – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Escolinhas

GD “Os Nazarenos” – UDB Batalha – 11 horas – Escolas “A”

GD “Os Nazarenos” – SC Pombal – 11 horas – Infantis Sub/12

AD Portomosense “A” – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Infantis Sub/13

GD “Os Nazarenos” – UD Leiria “B” – 15,30 horas – Juvenis

GD Atouguiense – GD “Os Nazarenos” – 15,30 horas – Juniores

Domingo dia 2 de Maio

GD “Os Nazarenos” – Ginásio C. Alcobaça – 16 horas – Seniores

 BIR NA CARANGUEJEIRA

Depois da excelente vitória na Marinha Grande no passado domingo perante o SL Marinha a Biblioteca volta a jogar fora de casa, desta vez deslocam-se ao Campo da Mata na Caranguejeira para jogar a 30.ª Jornada, domingo dia 2 de Maio pelas 16 horas.

A BIR, esta moralizada depois de vencer o segundo classificado, num jogo muito difícil e quezilento, com algumas expulsões e com uma arbitragem mais uma vez de lamentar. Os rapazes do Ganau espreitam o terceiro lugar que era seu, e é agora ocupado pelo Industrial Desportivo Vieirense com três pontos de vantagem. A União D. Caranguejeira ocupa o oitavo lugar com quarenta e oito pontos. No jogo da primeira volta a equipa do Valado dos Frades venceu no seu terreno por 1-0.

Fim-de-semana com a Biblioteca I. Recreio

Sábado dia 1 de Maio

CR Golpilheira – Biblioteca I. Recreio – 9,30 horas – Escolas “A”

Biblioteca I. Recreio – GDC A-dos-Francos – 11 horas – Escolinhas

CD Andorinhas – Biblioteca I. Recreio – 11 horas – Infantis Sub/13

Biblioteca I. Recreio – UR Mirense – 15,30 horas – Juniores

Domingo dia 2 de Maio

UD Caranguejeira – Biblioteca I. Recreio – 16 horas – Seniores

 ……………………………………………………………………………………………………………………

JUNIORES PRECISAM DA VITÓRIA

NA ATOUGUIA A DECISÃO

A equipa de Juniores “A” do GD “Os Nazarenos”, deslocam-se no próximo sábado dia 1 de Maio pelas 15.30 horas, ao Campo de Jogos da Atouguia da Baleia para o jogo decisivo de apuramento do Campeão Distrital e a consequente subida ao Nacional.

Meritório sem duvida o trajecto dos rapazes do Júlio Bento, que tiveram um inicio de época bastante bom, coincidindo a pior fase com a derrota em casa perante o GD Atouguiense, que por sua vez foi subindo de rendimento após essa vitória. Mas o jogo de sábado aparece num contexto diferente, até porque o rapazes da Nazaré tem vindo em crescendo não perdendo pontos nos últimos seis encontros e o seu adversário directo nos últimos três jogos empatou dois, fazendo com que a moral da equipa do GDN subisse e esteja dependente deste jogo o resultado final desta competição.

É verdade que o GD Atouguiense parte com dupla vantagem para este jogo, pois joga no seu terreno e tem a vitória alcançada na Nazaré a seu favor, mas a esperança é a última coisa a morrer.

Para além deste encontro faltam realizar ainda outros dois jogos, “Os Nazarenos” recebem o Ginásio de Alcobaça e jogam o último encontro nos Pousos com o GRAP, o GD Atouguiense tem ainda um “derby” em Peniche com o Desportivo local e recebe o SC Leiria e Marrazes.

Todo o apoio é necessário para que os nossos jovens jogadores se sintam motivados para a realização de mais este jogo de futebol. Sim, é apenas mais um jogo, esperamos que se divirtam seja qual for o resultado. Ficamos a torcer pelos Juniores do GD “Os Nazarenos”.

…………………………………………………………………………………………………………………..

NAZARENOS GOLEIAM

 APROXIMAM-SE DO TERCEIRO LUGAR

O GD “Os Nazarenos”, receberam e venceram em jogo a contar para a 24.ª Jornada, a AD de Figueiró dos Vinhos por 5-1, e beneficiando da derrota do Ginásio de Alcobaça no Bombarral perante o Valcovense por 4-2, aproximaram-se do terceiro lugar, estando agora a dois pontos do “último lugar do pódio”. Realce também para a vitória do Pataiense em Ansião, por um zero, antes de receber a equipa da Nazaré, no próximo domingo dia 25 de Abril.

BIBLIOTECA PERDE EM CASA

“OS VIDREIROS” ROUBAM TRÊS PONTOS

 A Biblioteca I. Recreio, recebeu no Campo de Jogos do Valado dos Frades a equipa de “Os Vidreiros” e estes retribuíram a derrota que a BIR lhes tinha infligido na primeira volta no Campo do Tojal na Marinha Grande, ao vencerem por 3-2 em casa da BIR. A Biblioteca chegou a estar a vencer por dois golos de diferença, mas por culpa própria acabou por perder o jogo, se bem que o jogo foi muito quezilento, porque o Senhor João Silva, arbitro do encontro, quis ser o protagonista do jogo, a partida acabou “apenas” com uma expulsão para cada lado. Com este resultado a Biblioteca vê o Vieirense isolar-se no terceiro lugar e a aproximação “perigosa” do GDR Boavista que esta agora a um só ponto.

………………………………………………………………………………………………………………..

FIGUEIRÓ DOS VINHOS NA NAZARÉ

Depois de no passado fim-de-semana o GD “Os Nazarenos” terem recebido os Caçadores de Ansião, é agora a vez dos seus vizinhos de Figueiró viajarem até ao Estádio Municipal da Nazaré, para ás 16 horas de domingo, jogarem a 24.ª Jornada da Divisão de Honra da AF Leiria. A equipa do “Pinhal Interior” nunca venceu na Nazaré, o melhor resultado foi um empate a um golo na época de 2003/04. No jogo da primeira volta o GD “Os Nazarenos” foram derrotados por 3-1. Na geral classificativa o Figueiró dos Vinhos é décimo terceiro, com vinte pontos, “Os Nazarenos” são quartos classificados com mais vinte e três pontos que o seu adversário. O jogo de domingo no Municipal da Nazaré, é arbitrado pelo senhor Paulo Ferras.

 Fim de semana com o G.D. “Os Nazarenos”

 Sábado 17 de Abril

GD “Os Nazarenos” – Biblioteca I. Recreio – 11 horas – Infantis Sub/13

GD Guiense – GD “Os Nazarenos” – 11 horas – Infantis Sub/12

GD “Os Nazarenos” – SC Leiria e Marrazes – 15,30 horas – Juvenis

A Beneditense CD – GD “Os Nazarenos” – 9,15 horas – Escolas “A”

GD “Os Nazarenos “B” – GD Concha Azul – 11 horas – Escolas “B”

Caldas SC – GD “Os Nazarenos “A” – 11 horas – Escolas “B”

GD “Os Nazarenos” – GDC A-dos-Francos – 9,30 horas – Escolinhas

Arcuda – GD “Os Nazarenos” – 15,30 horas – Juniores

Domingo 18 de Abril

GD “Os Nazarenos” – Figueiró dos Vinhos – 16 horas – Seniores

GD “Os Nazarenos” – GD Peniche – 10,30 horas – Iniciados

Quarta-feira 21 de Abril

Ginásio C. Alcobaça – GD “Os Nazarenos” – 18,30 horas – Infantis Sub/13

  BIR RECEBE “OS VIDREIROS”

 A Biblioteca volta ao Campo de Futebol do Valado dos Frades depois de ter sido derrotada nos Pousos na última jornada, agora para receber o GD “Os Vidreiros”. A BIR é terceira classificada com os mesmos pontos que o Vieirense (51) e a equipa da Marinha Grande é décima com menos nove pontos (42). No jogo da primeira volta a Biblioteca venceu por 2-0. Domingo pelas 16 horas será o jogo de “retribuição”, com arbitragem do senhor João Silva.

 Fim de semana com a B.I.R.

 Sábado 17 de Abril

Biblioteca I. Recreio – CD Garcia “B” – 11 horas – Escolinhas

Biblioteca I. Recreio – ARECO/Coto – 17,30 horas – Escolas “A”

GD “Os Nazarenos” – Biblioteca I. Recreio – 11 horas – Infantis Sub/13

Biblioteca I. Recreio – GD Peso – 15,30 horas – Juniores

Domingo 18 de Abril

SC Leiria e Marrazes “B” – Biblioteca I. Recreio – 10,30 horas – Iniciados

Biblioteca I. Recreio – GD “Os Vidreiros” – 16 horas – Seniores

……………………………………………………………………………………………………………………

JUVENIS PODEM TOMAR O COMANDO

 A equipa de Juniores B (Juvenis) do G.D. “Os Nazarenos”, podem assumir o comando da Divisão de Honra da AF Leiria em caso de vitória perante o seu mais directo rival o Leiria e Marrazes, que amanhã visita o Estádio Municipal da Nazaré. Encontram-se pela terceira vez as duas melhores equipas deste Campeonato, a primeira á 17.ª jornada com vitória conclundente dos rapazes de Marrazes, por 4-0 a segunda vez que se encontraram foi para a Meia-final da Taça Distrito de Leiria no Municipal da Nazaré a 27 de Março, a vitória foi para a equipa da casa por 3-1. Este jogo pode ser decisivo quanto á equipa do Distrito de Leiria que subirá ao Nacional da próxima época. Por isso jogo importantissimo amanhã no Estádio Municipal da Nazaré, todo o apoio é pouco para ajudar os “meninos” do GDN a levarem de vencida esta partida. VAMOS APOIAR OS JUVENIS.

…………………………………………………………………………………………………………………..

“OS NAZARENOS” NUNCA PERDERAM COM OS CAÇADORES

Depois de terem sido eliminados mas meias-finais da Taça Distrito de Leiria pelo Ginásio de Alcobaça, o GDN regressa ao campeonato para jogar a 23.ª Jornada com a recepção ao Clube Caçadores de Ansião, que no Municipal da Nazaré, foram sempre uma “presa” apetecivel para os Alvi-negros, pois a equipa da casa nunca conheceu outro resultado em jogos anteriores, senão a vitória. O GD “Os Nazarenos”, são quartos classificados com quarenta pontos e o CC Ansiaão são décimo primeiros com vinte e três pontos. Na primeira volta a vitória viajou até à Nazaré, graças a um golo solitário de Pedro.

A BIR NOS POUSOS

 Depois da jornada passada ter empatado no Campo de Jogos do Valado dos Frades com o Atouguiense e assim mantido o quarto lugar a equipa da BIR viaja até Leiria, mais concretamente até aos Pousos, para no Campo da Charneca, jogar no domingo pelas 16 horas com o GRAP. A equipa dos arredores de Leiria é primeira classificada conjuntamente com o SL Marinha, na Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital, com mais doze pontos que a equipa do Concelho da Nazaré.

……………………………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

 Ginásio de Alcobaça, vence na Nazaré

O GD “Os Nazarenos” receberam o Ginásio Clube de Alcobaça no Estádio Municipal da Nazaré, para jogarem a meia-final da Taça Distrito de Leiria, mais feliz foi a equipa visitante que se andiantou no marcador ainda na primeira parte, e conseguiu controlar o jogo até final, pese a boa réplica da equipa da casa, o GDN acabou o jogo com dez elementos, vitória do Ginásio por 1-0, que assim segue para a Final.

Na outra meia-final o GD Pataiense, foi até ao Outeiro da Fonte vencer a equipa local o CDR Outeirense, por 2-0. Má estreia para o treinador Sérgio Lavos, que foi derrotado no seu primeiro jogo ao serviço do Outeirense, pelo seu colega Walter Estrela que assim irá disputar a final, com o Ginásio de Alcobaça.

Resultados das Meias-Finais

GD “Os Nazarenos 0 – Ginásio Clube de Alcobaça 1

CDR Outeirense 0 – GD Pataiense 2

EMPATE NO VALADO DOS FRADES

A Biblioteca I. Recreio recebeu no Campo de Jogos do Valado dos Frades, o GD Atouguiense, em jogo acontar para a 26.ª Jornada da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul e empatou a um golo. Resultado que deixa tudo na mesma em relação ás duas equipas em confronto, assim a BIR continua na frente do Atouguiense com mais um ponto mas menos um jogo, mas têm o terceiro lugar em risco pois até ao momento ainda não temos conhecimento do resultado do ID Vieirense que recebeu o GD Stº. Amaro.

Resultados conhecidos da Jornada 26

Biblioteca I. Recreio 1 – GD Atouguiense 1

GRD Cultural Unidos 0 – SL Marinha 3

………………………………………………………………………………………………………………. 

8.º TORNEIO DA PÁSCOA – “ZÉ RUI”

O GD “Os Nazarenos”, organizam este fim-de-semana a oitava edição do Torneio da Páscoa – “Zé Rui”, para as equipas de Iniciados, Juvenis e Juniores. Amanhã dia 2 de Abril, pela manhã entram em actividade os Juvenis com o seu torneio triangular, á tarde será a vez dos Juniores também num torneio triangular. No sábado é a vez dos Iniciados jogarem um quadrangular. Vão estar em actividade cerca de 250 jovens, em representação dos seguintes clubes, para além do GDN, a Biblioteca I. Recreio, União de Tomar, Cartaxo, Barreirense, AC Marinhense e SL Marinha. No domingo haverá o Convivio da Páscoa para os pais dos jogadores de todos os escalões de Futebol do  GDN.

…………………………………………………………………………………………………………………

JOGO DO TERCEIRO LUGAR

Joga-se amanhã no campo de Jogos de Valado dos Frades a 26.ª Jornada da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, entre a Biblioteca I. Recreio, terceira classificada com cinquenta pontos e o GD Atouguiense que é quarto classificado com quarenta e nove pontos, mas mais um jogo que o seu adversário desta jornada. Ao vencer a BIR poderá cimentar o seu terceiro lugar, pois têm outro clube no seu encalçe o Vieirense, a equipa da Vieira de Leiria têm os mesmos pontos que o clube da Atouguia, mas menos um jogo. No encontro da primeira volta disputado no dia 22 de Novembro, na Atouguia da Baleia a equipa da casa venceu por 1-0.

…………………………………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA – Meias-finais

NAZARENOS – ALCOBAÇA

Joga-se na próxima sexta-feira dia 2 de Abril, pelas 16 horas no Estádio Municipal da Nazaré, a tão aguardada meia-final da Taça Distrito de Leiria que irá pôr em confronto o GD “Os Nazarenos” e o Ginásio Clube de Alcobaça. As duas equipas são no momento quarta e terceira classificadas respectivamente na Divisão de Honra da AF Leiria, a equipa de Alcobaça têm mais cinco pontos que os “Alvi-Negros”. No jogo da primeira volta realizado no Estádio Municipal de Alcobaça, a equipa local venceu o GD “Os Nazarenos” por 3-0, o resultado mais desnivelado dos últimos anos. Bom jogo em perspectiva no Municipal da Nazaré, “Sexta-Feira Santa”.

Na outra meia-final jogam o CDR Outeirense e o GD Pataiense, a equipa do Outeiro da Fonte ocupa o décimo quinto e antepenúltimo lugar com apenas dezoito pontos, e vai já no seu terceiro treinador, pois começou com Rui Botas o técnico da subida de divisão, foi substituído por Vítor Gato e agora é o bem conhecido Sérgio Lávos, que comanda os destinos do Outeirense. O seu opositor o GD Pataiense, comandado pelo nazareno Walter Estrela, é quinto classificado também na Divisão de Honra.  Nos dois jogos disputados por estas duas equipas para o Campeonato, na primeira jornada o CDR Outeirense venceu em Pataias por 3-0, no jogo da resposta no Outeiro da Fonte o GD Pataiense venceu por 2-1. Será este o jogo da “desforra”.

……………………………………………………………………………………………………………………..

AINDA NÃO FOI DESTA

“Os Nazarenos”, deslocaram-se até ao Estádio Municipal do Bombarral, para jogar com o GD Valcovense, e não foram além de uma igualdade a um golo. Resultado que se repete em jogos com a equipa de Vale Covo, com os “alvi-negros” como visitantes, pois na época de 1999/00 foi o mesmo. Assim a equipa da Nazaré continua em quarto lugar na Divisão de Honra da AF Leiria. De destacar nesta Jornada a primeira derrota do SCE Bombarralense, no Pedrogão Grande, depois de ter vencido a Supertaça Distrital na passada quarta-feira, frente á AD Portomosense, a equipa do Bombarral, conheceu finalmente o amargo sabor da derrota esta época.

BIBLIOTECA TERCEIRO LUGAR EM PERIGO

A BIR, deslocou-se até ao Campo do Outeiro na Maceirinha para jogar a 25.ª Jornada, com a ACR Maceirinha e perdeu por dois a um, pondo assim em perigo o seu terceiro lugar, pois os mais directos “rivais”, Atouguiense e Vieirense estão mais próximos, agora só a um ponto da equipa do Valado dos Frades, porque venceram os seus jogos nesta jornada. Também aumenta a diferença para as duas equipas da frente o SL Marinha e GRAP, que é agora de treze e doze pontos respectivamente.

………………………………………………………………………………………………………………………..

VALCOVENSE RECEBE GD “OS NAZARENOS”

O GD “Os Nazarenos”, deslocam-se no próximo domingo ao Bombarral, para no Estádio Municipal desta vila, jogar com o GD Valcovense, pelas 16 horas. A última visita da equipa da Nazaré ao Valcovense na época de 1999/00, registou-se um empate a um golo. No joga da primeira volta disputado a 8 de Novembro, o GDN venceu por 1-0. GD Valcovense é sétimo classificado da Divisão de Honra com trinta e dois pontos, menos sete que “Os Nazarenos” que são quartos com trinta e nove pontos.

 BIR VAI ATÉ Á MACEIRINHA

 A Biblioteca I. Recreio, actual terceira classificada da 1.ª Divisão Distrital de Leiria, desloca-se este fim-de-semana até ao Campo do Outeiro na Maceirinha, para jogar com a equipa local a ACR Maceirinha, que é o actual décimo classificado, com trinta e oito pontos, menos doze que a equipa do Valado dos Frades. A BIR, venceu no jogo da primeira volta disputado a 15 de Novembro por 4-2.

………………………………………………………………………………………………………………….

SUPERTAÇA “ANTÓNIO VIEIRA ASCENSO” 

 

A alegria depois da vitória (Foto Futebol Distrital de Leiria)

SCE BOMBARRALENSE VENCE SUPERTAÇA O SCE Bombarralense venceu ontem no Estádio Municipal da Nazaré a AD Portomosense por 3-2, com golos de Cadeira, Nhau e Basilio e sucede assim ao GD Peniche na lista das equipas que venceram a Supertaça Distrital. Época brilhante esta a fazer a equipa do Bombarral que comanda isolado a Divisão de Honra Distrital e com a subida praticamente garantida, só foi eliminada da Taça Distrito de Leiria, no desempate por grandes penalidades na 3.ª eliminatória pelo GD Pataiense.

….………………………………………………………………………..

SUPER-TAÇA “ANTÓNIO VIEIRA ASCENSO”SCE BOMBARRALENSE – AD PORTOMOSENSE

É já amanhã dia 24 de Março, pelas 21 horas, que se realiza no Estádio Municipal da Nazaré, o encontro de futebol entre o vencedor da Taça Distrito de Leiria da época transacta, o SCE Bombarralense e o Campeão Distrital de 2008/09, a AD Portomosense. Actualmente o SCE Bombarralense é o guia isolado da Divisão de Honra da AF Leiria, o seu avanço é tal que podemos quase garantir que a equipa do Bombarral é o Campeão anunciado da época em curso. Por sua vez a AD Portomosense, milita na III.ª Divisão Nacional – Série E, terminou a primeira fase da prova em nono lugar, e vai iniciar a 2.ª fase da prova na mesma Série mas lutando pela manutenção. Parte para esta fase com menos três pontos que o primeiro classificado, e mais cinco que o último, esta fase da Série E, conta com três clubes da AF Leiria, o Caldas SC, GD Peniche e AD Portomosense, os outros são o Sintrense, os Gavionenses e o Olivais e Moscavide. Bom jogo em prespectiva amanhã no Estádio Municipal da Nazaré.

……………………………………………………………………………………………..

RAUL PEREIRA E ALEXANDRE VICENTE NA SELECÇÃO SUB/14

No próximo dia 24 de Março pelas 19 horas no Campo Luís Duarte nas Caldas da Rainha, vai realizar-se um treino de observação da Selecção Distrital de Sub-14. Foram convocados dois jovens jogadores do GD “Os Nazarenos”, Raul Pereira e Alexandre Vicente.

…………………………………………………………………………………………………………

 A. BENEDITENSE CD VISITA A NAZARÉ

O oitavo classificado na Divisão de Honra do Distrito de Leiria o A. Beneditense CD, com vinte e seis pontos, visita no próximo domingo pelas 15 horas o Estádio Municipal da Nazaré, para jogar com o GD “Os Nazarenos”, que são quartos classificados com trinta e oito pontos. “Os Nazarenos” na última jornada obtiveram um excelente resultado ao vencer em Marrazes a equipa local por dois um, enquanto o Beneditense vêm de uma derrota no seu terreno com o CC Ansião, também por dois um. No jogo da primeira volta a equipa da Nazaré, foi vencer á Benedita por 3-2.

A PRAIA DA VIEIRA VEM AO VALADO DOS FRADES

O GD da Praia da Vieira, último classificado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, visita o Campo de Futebol de Valado dos Frades para jogo a realizar no domingo pelas 15 horas com o terceiro classificado a Biblioteca I. Recreio. A BIR vem de uma derrota na última jornada no Juncal e a Praia da Vieira perdeu também, mas em casa com “Os Vidreiros”. Na primeira volta a BIR venceu na Praia da Vieira á setima jornada por 3-0.

………………………………………………………………………………………………………………

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

GD “OS NAZARENOS” RECEBEM GINÁSIO C. ALCOBAÇA

Realizou-se ontem dia 16 de Março, na sede da Associação de Futebol de Leiria o sorteio das meias-finais da Taça do Distrito nas diversas categorias. Na principal competição o sorteio ditou um jogo grande entre visinhos, “Os Nazarenos” recebem no dia 2 de Abril (Sexta-Feira Santa) o Ginásio C. Alcobaça no Estádio Municipal da Nazaré. No campeonato a equipa da Nazaré é quarta classificada com menos um ponto que o Ginásio que é terceiro. O outro encontro vai opor o décimo terceiro da Divisão de Honra com 18 pontos o CDR Outeirense ao sexto classificado com 31 pontos o GD Pataiense.

Para a mesma competição mas em Juvenis, o GD “Os Nazarenos” recebem no dia 3 de Abril no Estádio Municipal da Nazaré o SCLeiria e Marrazes “A”. Grande jogo em prespectiva pois são os dois melhores conjuntos da Divisão de Honra nesta categoria a equipa dos arredores de Leiria é primeira classificada com mais um ponto que a equipa dos rapazes da Nazaré. O outro encontro é entre o AC Marinhense “B” e a UD Caranguejeira.

O Sorteio completo foi o seguinte:

 Seniores

GD Nazarenos – GC Alcobaça

CDR Outeirense – CD Pataiense
Juniores

AC Marinhense – AD Portomosense

GD Atouguiense – GC Alcobaça
Juvenis

GD Nazarenos – SCL Marrazes A

AC Marinhense B – UD Caranguejeira
Iniciados

AD Portomosense – SCL Marrazes B

GC Alcobaça A – ID Vieirense

 …………………………………………………………………………………………………………

 BIR NO JUNCAL PARA DESFAZER EMPATE

A Biblioteca I. Recreio, vai jogar a próxima jornada a vigésima terceira no Campo da Pinhoca no Juncal, depois de ter goleado o Santo Amaro na última jornada, a BIR terceira classificada da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, vai tentar desfazer o empate verificado na sexta jornada da primeira volta, quando se verificou um nulo. Contando com dois dos melhores marcadores desta Divisão, o Tropa que é segundo com 21 golos e o Vitor que é terceiro com 19, a equipa de Valado dos Frades só pode pensar na vitória, até porque a URD Juncalense é décima classificada a 13 pontos da Biblioteca.

“OS NAZARENOS” EM MARRAZES SOB O SIGNO DO EMPATE

Depois de ter viajado no último domingo até à Guia e vencido o Guiense para a Taça do Distrito a equipa do GDN, vai até Aldeia Desportiva de Marrazes para jogar com SC Leiria e Marrazes, que é o actual nono classificado com vinte e dois pontos, lembramos que na quinta jornada no jogo da primeira volta o resultado final foi um empate a um golo. Na época passada e na visita da equipa da Nazaré ao Campo de Futebol da Aldeia Desportiva de Marrazes o jogo também terminou empatado desta vez a zero.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………

SUPER-TAÇA “ANTÓNIO VIEIRA ASCENSO”

ESTÁDIO MUNICIPAL DA NAZARÈ

 No próximo dia 24 de Março (Quarta-feira), pelas 21 horas no Estádio Municipal da Nazaré, realiza-se o encontro da Super-Taça “António Vieira Ascenso”, entre o SCE Bombarralense vencedor da Taça Distrito de Leiria da época transacta, e a AD Portomosense Campeão Distrital de 2008/2009 Divisão de Honra. O bilhete único, é de 3,50 €. Organização da Associação de Futebol de Leiria.

…………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA – JUNIORES “B” (Juvenis)

 UD CARANGUEJEIRA É A SURPRESA

 Das equipas apuradas para as Meias-Finais da Taça Distrito de Leiria em Juniores “B” (Juvenis) á a realçar o apuramento do guia da 1.ª Divisão Distrital – Série B, a UD Caranguejeira que eliminou o GC Alcobaça, na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, o outro destaque vai para o apuramento do guia da Divisão de Honra o SCL Marrazes que não se deixou surprender pelo GD Guiense. Por sua vez o segundo classificado da Divisão de Honra “Os Nazarenos”, sentiram grande dificuldade em vencer o Caldas SC “B”, equipa que joga na 1.ª Divisão Distrital – Série D e segue em segundo lugar.

Resultados: 

Caldas SC “B” 0 – GD “Os Nazarenos 0 (2-4gp)

AC Marinhense 1 – UD Leiria “B” 1 (6-5 gp)

GC Alcobaça 1 – UD Caranguejeira 1 (4-5 gp)

GD Guiense 0 – SCL Marrazes 4

…………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

 

OS NAZARENOS” NA GUIA PARA A TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

O Sorteio da 3.ª Eliminatória da Taça do Distrito de Leiria ditou mais um GD Guiense – GD “Os Nazarenos”, depois de no passado dia 31 de Janeiro em jogo a contar para a 16.ª Jornada da Divisão de Honra, a equipa da Nazaré ter ido vencer ao Campo das Cabecinhas na Guia, por 2-1, volta-se a mais um encontro entre estas duas equipas, que são segundo e quarto classificado respectivamente na Divisão de Honra separados por cinco pontos. Mais um grande jogo em prespectiva.

……………………………………………………………………………………….

GAEIRENSE NO MUNICIPAL DA NAZARÉ

Depois de golearem em dois jogos consecutivos o GD “Os Nazarenos”, recebem no Estádio Municipal da Nazaré, pelas 15 horas, o décimo classificado da Divisão de Honra Distrital o SCR Gaeirense. Na primeira volta a equipa da Nazaré regressou com uma derrota por 3-1 do Parque de Jogos Luis Filipe Gama. “Os Nazarenos” nunca perderam com o Gaeirense para esta competição no seu Estádio, o último jogo foi o mais equilibrado com uma vitória por um zero, a maior diferença registada foi na época de 93-94, com o resultado final de sete zero.

 BIR RECEBE SANTO AMARO

 

De regresso ao Campo de Jogos do Valado dos Frades depois de ter goleado no Nadadouro na última jornada a equipa da Biblioteca I. Recreio, recebe no domingo pelas 15 horas, o GD Santo Amaro que é décimo primeiro na 1,ª Divisão Distrital – Zona Sul. Na visita ao Campo Estrela do Liz na Ortigosa, na primeira volta os rapazes da BIR venceram por quatro a um.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………….. 

GD “OS NAZARENOS” VISITAM O ÚLTIMO CLASSIFICADO

Depois do interregno do Carnaval e de no último jogo ter vencido no Municipal da Nazaré o Pedroguense, “Os Nazarenos”, voltam á competição no próximo domingo com a visita ao Complexo Desportivo do Rec. Pilado Escoura, no Pilado, Marinha Grande. Nesta altura a equipa da Nazaré é quinta classificada com 29 pontos e o Pilado Escoura é último classificado com oito pontos, quando são decorridas 17 Jornadas da Divisão de Honra. Na primeira volta “Os Nazarenos” venceram por um zero.

BIR VIAJA ATÉ ÁS CALDAS DA RAINHA

A Biblioteca I. Recreio, desloca-se no próximo domingo ao Campo Luis Duarte nas Caldas da Rainha, para jogar pelas 15 horas com o ACR Nadadouro. No jogo da primeira volta a contar para a quarta jornada a equipa do Valado dos Frades, venceu por oito zero. Neste momento quando são já decorridas vinte jornadas o Nadadouro é décimo quinto classificado com dezasseis pontos e a BIR ocupa o terceiro posto com quarenta e um.

………………………………………………………………………………………………………………..

OS NAZARENOS” GOLEIAM O PEDROGUENSE

Em jogo a contar para a décima setima jornada da Divisão de Honra de AFLeiria, o G.D. “Os Nazarenos”, receberam e venceram por cinco golos sem resposta a equipa do Pedrogão Grande hoje no Estádio Municipal da Nazaré. De realçar nesta jornada o empate do guia SCE Bombarralense na sua deslocação até ao Alqueidão da Serra.

Com este resultado a equipa da Nazaré mantem o quinto lugar agora a dezoito pontos da equipa do Bombarral.

 TROPA DEU A VITÓRIA Á BIR

A Biblioteca I Recreio, recebeu o Óbidos em jogo a contar para a vigésima jornada da 1.ª Divisão Distrital-Zona Sul, e venceu por um zero, com golo de Tropa. Assim a equipa do Valado dos Frades, continua em terceiro lugar a dez pontos do guia da classificação que é GRAP e a nove do segundo que é o SL Marinha.

………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

GD “OS NAZARENOS” VOLTAM Á GUIA

Realizou-se no passado dia 2 de Fevereiro, na sede da Associação de Futebol de Leiria o sorteio da III Eliminatória da Taça Distrito de Leiria, nos diversos escalões. As equipas da Nazaré ainda em competição são os Seniores e os Juvenis de “Os Nazarenos”. Ditou a “sorte” que em Seniores a equipa da Nazaré se desloque mais uma vez ao Campo das Cabecinhas na Guia, para jogar com o GD Guiense, no próximo dia 7 de Março, lembramos que no passado domingo o GDN venceram por 2-1, na deslocação á Guia, para a Divisão de Honra. E os Juvenis vão até ás Caldas da Rainha jogar com o Caldas Sport Clube.

Sorteio completo de todas as Categorias

  Seniores – 7 de Março

SDR Pilado – CDR Outeirense

CD Pataiense – SCE Bombarralense

Vencedor do GD Valcovense/ SCL Marrazes – GC Alcobaça

GD Guiense – GD Nazarenos

 Juniores – 6 de Março

Beneditense – GC Alcobaça

SCL Marrazes – GD Atouguiense

AD Ranha – AD Portomosense

AC Marinhense – ID Vieirense

 Juvenis – 6 de Março

AC Marinhense B – U.Leiria B

Caldas SC B – GD Nazarenos

GC Alcobaça – UD Caranguejeira

GD Guiense – SCL Marrazes A

 Iniciados – 7 de Março

SCL Marrazes B – SC Pombal A

GD Peniche – GC Alcobaça

AD Portomosense – AC Avelarense

ID Vieirense – Beneditense

 

………………………………………………………………………………………………………………………..

“OS NAZARENOS” RECEBEM O PEDROGUENSE

No próximo domingo dia 7 de Fevereiro, pelas 15 horas, “Os Nazarenos”, recebem em jogo a contar para a segunda jornada da segunda volta, a equipa de Pedrogão Grande, no Estádio Municipal da Nazaré. Jogo de “retribuição”, que esperamos que seja, e que a equipa da Nazaré saia vencedora deste confronto, pois na primeira volta perderam por três golos sem resposta. Mas como os rapazes do GDN estão em crescendo, esperamos uma vitória para os alvi-negros.

 A BIR JOGA COM O ÓBIDOS

Depois de vencer o GDRC Unidos, na última jornada a equipa do Valado dos Frades recebe o Óbidos Sport Clube, em jogo da vigésima jornada. Na primeira volta a equipa da BIR, perdeu por 3-1, na deslocação ao Estádio Municipal de Óbidos. A Biblioteca I. Recreio, que luta por um lugar na Honra, têm de vencer os jogos disputados no seu terreno, e este não foge á regra.

…………………………………………………………………………………………………………………………

“OS NAZARENOS” VENCEM, COM GOLOS DE HILÁRIO E VICENTE

Excelente a vitória da equipa da Nazaré, na sua deslocação ao campo do segundo classificado o GD Guiense, que a pesar de ser derrotado hoje continua a ocupar a mesma posição.

“Os Nazarenos” venceram por 2-1 com golos de Hilário e Vicente, marcou pelo GD Guiense, Sopas. Com este resultado o GDN continuam em quinto lugar com a mesma diferença de vinte pontos para o guia isolado SCE Bombarralense, que venceu o Ginásio C. Alcobaça, por 3-0.

BIBLIOTECA VENCE EM AMOR

A BIR, regressa ao Valado dos Frades, com um saboro triunfo sobre a equipa GDRC Unidos, no Casal dos Claros-Amor, por 2-1. A Biblioteca I Recreio, continua assim em terceiro lugar com a mesma diferença de pontos dez, para o primeiro classificado o GRAP, que foi golear o Nadadouro por oito golos sem resposta e menos oito que o SL Marinha que recebeu e venceu o GD Praia da Vieira por 2-1.

 …………………………………………………………………………………………………………………..

O GUIENSE RECEBE “OS NAZARENOS”

No próximo domingo dia 31 de Janeiro, pelas 15 horas, “Os Nazarenos”, deslocam-se ao Campo das Cabecinhas na Guia para jogar com o GR Guiense, que é o segundo classificado com trinta e cinco pontos na Divisão de Honra. Depois da vitória da última jornada frente ao Outeirense, esperamos um jogo bastante dificil para o GDN, mas tendo em conta o potencial dos rapazes da Nazaré, um bom resultado, não é impossivel.

A BIR VIAJA ATÉ AO CASAL DOS CLAROS

 

Depois da goleada infligida ao CD Moitense a equipa do Valado dos Frades, vai até ao Campo da Lagoa, em Casal dos Claros-Amor, jogar com a equipa local o GDRC Unidos, décimo quarto classificado, no jogo da primeira volta a BIR venceu por três zero, no Campo do Valado.

……………………………………………………………………………………………………………………

NAZARENOS VENCEM NO OUTEIRO DA FONTE

O GD “Os Nazarenos”, venceram na deslocação ao campo das Camarneiras, o Clube Os Democratas Recreativo Outeirense, por dois zero, golos de Rodolfo e Hilário, voltando assim ás vitórias depois de na última Jornada terem perdido em casa com o guia isolado o Bombarralense.

  A BIR “ENCHEU A BARRIGA” EM DIA DE FESTA

 A Biblioteca Instrução e Recreio, festejou o grande dia da Festa de S. Sebastião, com uma goleada sobre o CD Moitense. Em destaque estiveram o Tropa e o Zezinho autores de dois golos cada um, os restantes foram apontados por Amaral, Vitor, Hugo e André. Com este resultado a equipa do Valado dos Frades, subiu ao terceiro lugar da classificação, mas a dez pontos da GRAP primeira classificada

…………………………………………………………………………………………………………………

“OS NAZARENOS” NO OUTEIRO DA FONTE

 

No próximo domingo dia 24 de Janeiro, pelas 15 horas, “Os Nazarenos”, deslocam-se ao Campo das Camarneiras, no Outeiro da Fonte para jogar com o Clube os Democratas Recreativo Outeirense, que é o décimo segundo classificado com quatorze pontos na Divisão de Honra. Depois da derrota da última jornada frente ao Bombarralense espera-se que o GDN volte aos bons resultados.

EM DIA DE FESTA BIR RECEBE O CD MOITENSE

Em dia grande para o Valado dos Frades, último dia da tradicional “Festa de S. Sebastião” (Festa das Chouriças), a Biblioteca Instrução e Recreio, recebe no próximo domingo dia 24 de Janeiro, pelas 15 horas, a equipa classificada em décimo sexto lugar na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, o CD Moitense, a equipa do Valado, é quarta classificada.

……………………………………………………………………………………………………………………..

SCE BOMBARRALENSE NA NAZARÉ

No próximo domingo dia 17 de Janeiro “Os Nazarenos”, recebem no Estádio Municipal da Nazaré o guia isolado da Divisão de Honra, o SCE Bombarralense, pelas 15 horas. A equipa visitante deixou escapar os primeiros dois pontos esta época ao empatar em casa na última jornada a dois golos com C.C. Ansião. Bom jogo em prespectiva, visto que o GDN, vem de uma vitória num campo tradicionalmente dificil nas Meirinhas.

BIR RECEBE O GDR BOAVISTA

 

A Biblioteca Instrução e Recreio, recebe no próximo domingo dia 17 de Janeiro, a equipa classificada em sexto lugar na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, pelas 15 horas, o GDR Boavista, com menos um ponto que a equipa do Valado dos Frades, que é quarta classificada.

…………………………………………………………………………………………………………………………. 

G.D.”Os Nazarenos” jogam nas Meirinhas

No próximo domingo dia 10 de Janeiro “Os Nazarenos”, vão até ao Campo de Futebol António Mota Assis, pelas 15 horas, para jogar com a equipa local a A.R Meirinhas. A equipa visitada é décima primeira classificada na Divisão de Honra e a equipa visitante é setima com mais dois pontos do que o seu opositor.

BIR na Vieira de Leiria

A Biblioteca Instrução e Recreio, terceira classificada na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, desloca-se domingo 10, pelas 15 horas, até ao Campo Albano Tomé Feteira, na Vieira de Leiria, para defrontar a equipa local, o Industrial Desportivo Vieirense, sexto classificado com menos dois pontos que a equipa do Valado dos Frades.

……………………………………………………………………………………………………………………

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

“OS NAZARENOS” VENCERAM NA  MARINHA GRANDE

O GD “Os Nazarenos”, iniciou o ano de 2010, com uma vitória, na deslocação ao Campo do Tojal em Picassinos, na 2.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria. Ao vencer por dois zero, a equipa da Nazaré segue para a próxima “ronda” desta competição.

Destaque também para o actual detentor da Taça, o Bombarralense, segue em defesa da vitória da Edição anterior ao bater em Turquel a equipa local, por três zero. Resultados completos desta Eliminatória:

AC Avelarense (1ªD) 0 – CDR Outeirense (DH) 5
GD Vidreiros (1ªD) 0 – GD Nazarenos  2(DH)
GDR Bidoeirense (1ªD) 1 – SCL Marrazes (DH) 2
AD Fig. Vinhos (DH ) 1 – GD Guiense (DH) 5
UD Turquel (1ªD) 0 – SCE Bombarralense (DH) 3
CD Pataiense (DH) 1  – SL Marinha (1ªD) 0
Cast. Pêra (1ªD) 2 – GC Alcobaça (DH) 3 a.p
UD Caranguejeira (1ªD) 1 – SDR Pilado (DH) 2 (a.p)

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………..

“OS NAZARENOS” EMPATAM EM CASA

BIR PERDE EM TURQUEL

O G.D.”Os Nazarenos”, depois de na última jornada terem perdido em Alcobaça, receberam hoje no Estádiop Municipal da Nazaré, o Alqueidão da Serra e não foram além de um empate a um golo.

A BIR na sua deslocação ao Campo Relva da Lagoa, em Turquel para defrontar a equipa local a União Desportiva de Turquel, não foi feliz pois perdeu por 3-1. Descendo um lugar na classificação sendo ultrapassada pelo GDR Boavista e ficando agora a sete pontos do primeiro lugar.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………… 

G.D.”Os Nazarenos” jogam com Alqueidão da Serra

 No próximo domingo dia 20 de Dezembro “Os Nazarenos”, recebem a equipa do CCR Alqueidão da Serra, pelas 15 horas no Estádio Municipal da Nazaré. A equipa visitante é quarta classificada na Divisão de Honra e a equipa da casa é sexta com menos seis pontos do que o seu opositor.

 BIR em Turquel

 A Biblioteca Instrução e Recreio, segunda classificada na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, desloca-se domingo 20, pelas 15 horas, até ao Campo Relva da Lagoa em Turquel, para defrontar a equipa local, décima terceira classificada.

………………………………………………………………………………………………………………………………..

                                  TAÇA DISTRITO DE LEIRIA                       

 2.ª ELIMINATÓRIA

Realizou-se ontem dia 15 de Dezembro os sorteitos para a 2.ª Eliminatoria da Taça Distrito de Leiria, nos diversos escalões..

O Sorteio completo foi o segunte:

Seniores (03/01/2010)
Avelarense – Outeirense
Vidreiros – Nazarenos
Valcovense – Vencedor (Bidoeira x Marrazes)
Fig. Vinhos – Guiense
Turquel – Bombarral
Pataiense – SLMarinha
Cast. Pêra – Alcobaça
Caraguejeira – Pilado

Juniores (23/01/2010)
Vieirense – ARCUDA
Nazarenos – Alcobaça
Marinhense – Fig. Vinhos
Caranguejeira – Atouguiense
Guiense – Portomosense
Ranha – Bombarral
Pelariga – Beneditense
GRAP – Marrazes

Juvenis (23/01/2010)
GRAP – Marrazes A
Atouguiense – Marinhense B
Caldas B – Batalha
Sp. Pombal – U. Leiria B
SLMarinha – Guiense
Caranguejeira – U. Serra
ARCUDA – Nazarenos
Alcobaça – Bombarral

Iniciados (24/01/2010)
Vencedor (Vieirense x Óbidos) – Ansião
Batalha – Beneditense A
Sp. Pombal A – Parceiros
Bombarral – Portomosense
Peniche – GRAP
Nazarenos – Alcobaça A
Avelarense – Guiense
U. Leiria B – Marrazes B

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

DIVISÃO DE HONRA – 13.ª JORNADA

“Os Nazarenos” Goleados em Alcobaça

O G.D. “Os Nazarenos”, perderam por 3-0, no “Classico”, disputado no Estádio Municipal de Alcobaça e com arbitragem de Carlos Amado. Este é o resultado mais desnivelado entre as duas equipas nas últimas épocas.

 

######################################################################

 1.ª DIVISÃO DISTRITAL – Zona SUL

BIR VENCE EM CASA O FOZ DO ARELHO

A Biblioteca Instrução e Recreio, subiu ao terceiro lugar da Classificação da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital ao receber e vencer a equipa da Foz do Arelho por um zero com golo de Tropa, a equipa do Valado dos Frades,têm 26 pontos menos seis que os primeiros classificados o S.L. Marinha e o GRAP dos Pousos.

#####################################################################

DIVISÃO DE HONRA – 13.ª JORNADA

G.D.”OS NAZARENOS” VISITAM ALCOBAÇA

Joga-se no próximo domingo dia 13 de Dezembro o “Classico” Ginásio de Alcobaça – G. D. “Os Nazarenos”. Deslocação dificil da equipa da Nazaré, até ao seu visinho e “velho conhecido” Ginásio, a equipa de “Os Nazarenos”, ocupa a sexta posição com 16 pontos menos três que o Ginásio, quarto classificado com 19 pontos.

De referir que no Estádio Municipal de Alcobaça, a equipa da casa só venceu ésta época ao Pilado Escoura por 3-1, no dia 25 de Outubro, em jogo a contar para a 5.ª Jornada, tendo empatado três jogos e perdido o jogo inaugural com o Bombarralense.

Por seu lado a equipa do G.D. “Os Nazarenos”, na qualidade de visitante e nos cinco jogos disputados, venceram dois na Benedita e Ansião e perderam três no Pedrogão, nas Gaeiras e em Figueiró dos Vinhos.

Portanto jogo que se anteve dificil para os dois conjuntos.

###########################################################################

 1.ª DIVISÃO DISTRITAL – Zona SUL

BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO VOLTA A JOGAR EM CASA

Depois de ter perdido no passado dia 8, com o S.L.Marinha em casa a BIR recebe a UD Caranguejeira, pelas 15 horas de domingo dia 13, no Campo de Jogos do Valado dos Frades.

A BIR, em casa consentiu a primeira derrota para o Campeonato frente ao S.L.Marinha, tendo vencido três e empatado dois jogos dos seis já jogados no Valado.

Por sua vez a equipa da Caranguejeira, também já disputou seis jogos na qualidade de visitante, tendo vencido por duas vezes, Nadadouro e Juncal, empatado um e perdido os outros três.

Jogo em que a tendência para a vitória da equipa da Biblioteca é normal até porque o desaire da Terça-feira passada já ficou para trás.

######################################################################

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – Zona SUL

BIR PERDE EM CASA COM O SL MARINHA

A Biblioteca Instrução e Recreio perdeu hoje com o S.L. e Marinha, por dois um. Marcaram pelo Lisboa e Marinha J. Orfão e Zeca, pela BIR Carapau. Com ésta derrota a equipa do Valado dos Frades desce ao quinto lugar, caso a vitória sorri-se á BIR, igualavam o SL Marinha no primeiro lugar.

 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – Zona SUL

JOGO DO PRIMEIRO LUGAR, AMANHÃ NO VALADO

Amanhã dia 8 de Dezembro, a Biblioteca Instrução e Recreio, recebe o S.L. Marinha, naquele que é o jogo mais importante da jornada 12.

Depois do brilhante triunfo, na deslocação á Marinha Grande, no jogo com os Vidreiros, os rapazes de Valado dos Frades moralizados com esta vitória, poderão igualar o S.L. Marinha, já amanhã.

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

G. D. “Os Nazarenos” venceram o “Classico”, com o Pataiense

“Os Nazarenos” venceu, de forma categórica o Pataiense, no jogo relativo à jornada 10 da Divisão de Honra, que terminou com 4-1 a favor da equipa da Nazaré.  “Os Nazarenos” vinham de uma derrota na visita a Fig. Vinhos, mas nem por isso deixaram de procurar o triunfo do princípio ao fim da partida, que foi realizada debaixo de chuva. A qualidade de circulação de bola, constantes trocas de posições no ataque e pressão ofensiva pela parte da equipa da Nazaré, dificultou imenso a tarefa da equipa de Pataias.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BRILHANTE VITÓRIA DA BIR, NA MARINHA GRANDE

A equipa de Futebol da BIR, venceu brilhantemente”Os Vidreiros” na sua deslocação á Marinha Grande, com dois golos sem resposta da autoria do “Tropa” e do Vitor.

Com ésta vitória a equipa do Valado dos Frades, igualou á “condição” o S.L. Marinha, no primeiro lugar da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul com 23 pontos.

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Grandes Jogos em prespectiva

No próximo domingo, prevê-se dois grandes jogos entre as equipas do futebol de onze do concelho da Nazaré.

Para a Divisão de Honra e a contar para a 10.ª Jornada o G.D. “Os Nazarenos”, recebem os visinhos do Clube Desportivo Pataiense, jogo entre o sétimo e o sexto classificado com dois pontos de vantagem para a equipa visitante. Portanto grande jogo em prespectiva, no Estádio Municipal da Nazaré, domingo dia 6 de Dezembro, pelas 15 horas.

 

 

 

Por sua vez, a equipa da Biblioteca Instrução e Recreio, vai até à Marinha Grande, defrontar “Os Vidreiros”, e defender o ponto que tem de avanço do seu anfitrião. A BIR é a quarta classificada com vinte pontos, “Os Vidreiros”, são quintos com dezanove. Mais um grande jogo em prespectiva.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

1.ª Divisão Distrital – Zona Sul

A Biblioteca empatou em casa com o GRAP

Na luta pelo segundo lugar a BIR recebeu hoje no Valado dos Frades a GRAP dos Pousos, em jogo importante porque ao vencer a BIR, ultrapassava a equipa dos arredores de Leiria. Mas tal não aconteceu e o resultado final foi de um empate a dois golos.

*************************************************************************************

G.D.”Os Nazarenos” na 2.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria

A equipa da Nazaré, recebeu e venceu a equipa da AR Meirinhas, por dois um e segue em frente na Taça Distrito de Leiria.

Os resultados da 1.ª Eliminatória foram os seguintes:

ACR Maceirinha 1 – GD Vidreiros 1 (2-3 g.p)

UD Turquel 1 – GDR Boavista 0

U.Matamourisquense 0 – CDR Outeirense 2

GDR Bidoeirense – SCL Marrazes (Adiado para 3 de Janeiro de 2010)

AC Avelarense 1 – CC Ansião 0

SDR Pilado 3 – SCR Gaeirense 2 (a.p)

GDCR Unidos 0 – CD Pataiense 7

SCE Bombarralense 1 – Alq.Serra 0

GD Atouguiense 1 – UD Caranguejeira 3

Pousaflores 1 – GD Guiense 3(a.p)

Arcuda 1 – GD Valcovense 2

AD Ranha 2 – C.Pêra 4

SL Marinha 2  – Beneditense 1

GD Nazarenos 2  – AR Meirinhas 1

AD Fig.Vinhos 3 – R.Pedroguense 3 (8-6 g.p)

GD Ilha 0 – GC Alcobaça 1

Equipas Apuradas para a 2.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria: GD Vidreiros , UD Turquel, CDR Outeirense, Bidoeirense/SCL Marrazes, AC Avelarense, SDR Pilado, CD Pataiense, SCE Bombarralense, GD Nazarenos, GC Alcobaça, AD Fig. Vinhos, SL Marinha, GD Guiense, GD Valcovense, Castanheira de Pêra e UD Caranguejeira,

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

BIBLIOTECA INSTRUÇÃO E RECREIO JOGA TERÇA-FEIRA

A Biblioteca Instrução e Recreio, só joga para a 1.ª Divisão Distrital – Zonal Sul, na terça-feira dia 1 de Dezembro, recebendo o GRAP no Valado dos Frades.

Jogo bastante interessante, pois encontram-se nesta Jornada, o segundo classificado a equipa dos Pousos com 22 pontos e a terceira classificada a BIR com 19 pontos, grande jogo em prespectiva.

 

TORNEIO “EUSÉBIO” REGIÕES

Vai decorrer em Lisboa de 26 a 29 de Novembro o Torneio “Eusébio” Regiões, em sub-20, a Associação Futebol de Leiria vai estar presente, com uma selecção, para a qual está convocado o jogador do G.D. “Os Nazarenos”, Ricardo Vieira.

Calendário de jogos:

27 de Novembro

Grupo A

  • 09h00 Braga x Guarda
  • 09h00 Algarve x Leiria
  • 14h30 Braga x Algarve
  • 14h30 Guarda x Leiria

Grupo B

  • 10h30 Madeira x Santarém
  • 10h30 Ponta Delgada x Setúbal
  • 16h00  Madeira x Ponta Delgada
  • 16h00 Santarém x Setúbal

28 de Novembro

Grupo A

  • 10h00 Braga x Leiria
  • 10h00 Guarda x Algarve

Grupo B

  • 11h30 Madeira x Setúbal
  • 11h30 Santarém x Ponta Delgada

29 de Novembro

  • 09h00 apuramento 7º e 8º lugares
  • 09h00 apuramento 5º e 6º lugares
  • 09h00 apuramento 3º e 4º lugares
  • 11h00 apuramento 1º e 2º lugares

Os Convocados da AFLeiria são:

Associação Desportiva Portomosense – João Grazina, Elton Cruz, Afonso Feteiro e Ricardo Rodrigues

Caldas Sport Clube – Diogo Soares, André Simões

Clube Desportivo Pataiense – Diogo Soares, Duarte Vivo

Grupo Desportivo Atouguiense – Nuno Doirado, Fábio Moldes

Grupo Desportivo Peniche – Tiago Águas

Grupo Desportivo “Os Nazarenos” – Ricardo Vieira

Recreio Pedroguense – Alexandre Longo

Sporting Clube Pombal – Tiago Gonçalves

Sport Clube Leiria e Marrazes – Márcio Vitorino, Tiago Gordalina, José Esteves

Sport Lisboa e Marinha – Tiago Cerejo

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

No próximo domingo joga-se a 1.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria em seniores masculinos, com o G.D.”Os Nazarenos”, a receberem a Associação Recreativa Meirinhas.

Depois de terem jogado para esta competição na pré-eliminatória no Valado dos Frades com a Biblioteca Instrução e Recreio e vencido por dois um, a equipa da Nazaré, recebe este fim de semana a actual décima classificada da Divisão de Honra, o Meirinhas, pelas 15 horas no Estádio Municipal da Nazaré.

———————————————————————————————

“Os Nazarenos” derrotados em Figueiró dos Vinhos, a BIR também perdeu

O G.D.”Os Nazarenos” e a Biblioteca Instrução e Recreio, perderam este fim de semana, nas deslocações a Figueiró dos Vinhos e á Atouguia, respectivamente. A equipa da Nazaré, perdeu por três um, resultado que não se esperava pois, vinham de uma boa serie de resultados positivos e a equipa visitada só tinha ainda vencido uma vez.

Por sua vez o onze de Valado dos Frades, deslocou-se á Atouguia e perdeu pela segunda vez,  á nona jornada ocupa o terceiro lugar na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul.

 

G.D.”OS NAZARENOS” EM FIGUEIRÓ E BIBLIOTECA INST. E RECREIO NA AGTOUGUIA

O G.D. “Os Nazarenos”, desloca-se este Domingo a Figueiró dos Vinhos, para jogar com a equipa local, que é a penultima classificada com cinco pontos, na Divisão de Honra da A.F. Leiria.

A equipa da Nazaré, ainda não conheceu a derrota durante o corrente mês, tendo vencido todos os jogos já disputados. Esperamos que continuem amealhando vitórias depois desta deslocação.

 

A segunda classificada na 1.ª Divisal Distrital – Zona Sul a Biblioteca Instrução e Recreio, vai até á Atouguia, para defrontar o décimo terceiro classificado com dez pontos.

A equipa do Valado dos Frades, está a fazer um campeonato, bastante bom, e esperamos que assim continue depois desta deslocação, no próximo domingo dia 22 de Novembro.

 

 

%d bloggers like this: