Futsal

WWW.NAZAREDESPORTO.COM

TODAS AS NOTICIAS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES SOBRE O FUTSAL AGORA NO NOVO ESPAÇO DE NAZARÉ DESPORTO

………………………………………………………………………………..

 BIBLIOTECA I. RECREIO NA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

 A equipa senior de Futsal da Biblioteca I. Recreio do Valado dos Frades, vai jogar na 1.ª Divisão Distrital, por desistência do Nucleo Sportinguista de Leiria a BIR foi convidada a subir ao escalão superior. Depois de ter falhado por pouco a subida de Divisão a época passada a equipa do Valado dos Frades vai jogar na 1.ª Divisão.

Assim, o Concelho da Nazaré vai ter um representante em cada Divisão do Futsal Distrital, a AR Planalto na Divisão de Honra, a Biblioteca I. Recreio na 1.ª Divisão Distrital e o CCR Raposos na 2.ª Divisão.

…………………………………………………………………………………………………………………

FUTSAL JUVENIL DISTRITAL

AR PEDERNEIRENSE EM TODOS OS ESCALÕES

A AR Pederneirense dos quatro clubes do Concelho da Nazaré que praticam Futsal, continua a ser o único que mantém a formação na modalidade em todos os escalões masculinos e ainda continua com a equipa Sénior Feminina.

Os sorteios para os Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis realizam-se na Sede da Associação de Futebol de Leiria no dia 13 de Setembro pelas 21,30 horas, as competições terão inicio, a 9 de Outubro os Juniores, a 16 de Outubro os Juvenis, a 6 de Novembro os Iniciados e a 13 de Novembro os Infantis. Estas datas poderão ser alteradas perante eventuais desistências de algumas equipas. Lembramos que a AR Planalto também vai participar no escalão de Juniores.

O Sorteio da 1.ª Divisão Distrital das Seniores Femininas será a 28 de Setembro, estando a equipa da AR Pederneirense na Zona Sul, que engloba 11 equipas, a competição terá inicio a 23 de Outubro.

…………………………………………………………………………………………………………………….

FUTSAL 2.ª DIVISÃO  DISTRITAL

BIR E RAPOSOS NA ZONA CENTRO

O incremento do Futsal no Distrito de Leiria tem sido enorme, ao ponto da 2.ª Divisão Distrital ser disputada na próxima época por vinte sete equipas, distribuídas por três Zonas com nove equipas. As duas equipas do Concelho da Nazaré, Biblioteca Instrução e Recreio do Valado dos Frades e o CCR Raposos, vão participar na Zona Centro. O sorteio para esta competição será realizado no dia 6 de Setembro na Associação de Futebol de Leiria pelas 21,30 horas.

……………………………………………………………………………………………………………………

DIVISÃO DE HONRA DISTRITAL

AR PLANALTO CONHECE O CALENDARIO A 6 DE SETEMBRO

A AR Planalto representante do Concelho da Nazaré na Divisão de Honra de Futsal da Associação de Futebol de Leiria vai conhecer o calendário para a época de 2010/2011 no sorteio a realizar no dia 6 de Setembro pelas 21,30 horas na sede da Associação em Leiria.

Esta competição terá inicio no dia 9 de Outubro. Os clubes terão de informar a Associação até ao dia 2 de Setembro das sugestões para “arranjo” do Calendário e terão de comunicar também o Pavilhão que irão utilizar assim como os dias e horários dos jogos que pretendem na condição de visitados.

A AR Planalto Campeão Distrital da 1.ª Divisão Distrital da época passada volta ao trabalho no próximo dia 30 de Agosto, com novo treinador e algumas caras novas.

…………………………………………………………………………………………………………………..

CASAL VELHO LANÇA-SE NO FUTSAL FEMININO

O C.C.D.S. Casal Velho vai avançar com Futsal Feminino já na época 2010/11, no escalão sénior.

Esta era uma ideia à muito equacionado pelos responsáveis casalenses, e que agora vai ser uma realidade, sendo que será mais uma prova de vitalidade e de capacidade organizativa do clube de Alcobaça.

O escolhido para comandar a equipa é Gonçalo Raimundo. Apesar de nas ultimas épocas ter estado ligado ao futebol 11, no comando do Ginásio Clube de Alcobaça, Gonçalo tem uma vasta experiência no futsal feminino onde se iniciou na A.C.D. Alecrim da Serra, onde entre 1999 e 2002 acabaria por ser campeão distrital. Depois de uma passagem pelo C.P.R. Ribafria, lançou também o futsal feminino no Ginásio clube de Alcobaça em 2007.

Gonçalo é treinador de Futsal de II Nível desde 2005, sendo também treinador de Futebol 11 com o Nível 4 Uefa-Pro desde 2007.

Segundo Rogério Serrador, coordenador técnico do Casal Velho, a aposta no futsal feminino vem no seguimento daquele que é o nosso principal objectivo, manter o C.C.D.S. Casal Velho como uma das principais referências no futsal distrital, quer a nível qualitativo quer organizativo.

Rogério Serrador vê em Gonçalo Raimundo a pessoa indicada para o lugar, uma vez que é um profundo conhecedor do futsal feminino, sendo uma pessoa que sem dúvida irá prestigiar o nosso clube.

O site da secção de futsal do C.C.D.S. Casal Velho colocou algumas perguntas a Gonçalo Raimundo, que passamos a publicar:

Porquê o futsal nesta altura, quando nos últimos anos esteve ligado ao futebol de onze?

Estive ligado sempre ao futebol de onze quer como atleta, quer mais recentemente como treinador, mas sempre estive ligado a outros projectos ao mesmo tempo, quer em termos de futebol de sete, quer como futsal. Agora aquilo que me deu mais projecção e foi mais mediatizado foi realmente sem sombra de dúvidas as últimas cinco temporadas como treinador da equipa sénior de futebol de onze do Ginásio Clube de Alcobaça, quer por aquilo que representa no desporto da região, quer também pela competição em que esteve inserida, quer pelos resultados obtidos. Estive ligado muitos anos á equipa de Futsal feminino do Alecrim da Serra, com muito bons resultados, onde foi criar um projecto desde a sua semente até dar frutos, o que realmente deu muito trabalho, mas pelos títulos conquistados deu prazer ver reconhecido todo o trabalho de uma equipa. Depois estive ligado ao C.R.P. Ribafria em futsal seniores masculinos no único ano em que a mesma equipa consegui no seu historial manter-se na divisão de honra da A.F.Leiria. Como estive ligado muitos anos ao G.C.Alcobaça lancei a ideia em 2004 ao antigo presidente Armando Bragança de que deveria lançar futsal no clube, surgindo na altura o futsal masculino onde estive dois anos, como treinador que culminou na subida de divisão da 2ªdistrital á primeira e mais recentemente na época de 07/08 treinei a equipa de futsal feminina do mesmo clube onde terminamos num honroso 8º lugar. Desta forma no contexto actual, foram as ideias debatidas com os responsáveis do Casal Velho que mais me seduziram, pois tem tido uma solidificação do seu projecto, sabendo de onde vem e para onde querem ir. Depois a ideia de colmatar uma lacuna muito grande que existe na região, a de que não existe equipas femininas para praticar desporto federado, dessa forma vamos tentar minimizar esta questão, com todas as interessadas em abraçar este projecto.

O que o entusiasmou no projecto do Casal Velho?

Em primeiro lugar, a confiança e a determinação em tentar colmatar a lacuna de não existir futsal feminino na região. Depois a consistência que o clube tem na região em termos de futsal e tudo o que representa para a sociedade, juntando a isto a vontade dos seus responsáveis em tentar enriquecer o seu projecto e a sua determinação em lançar uma semente que poderá vir a dar frutos que possam fazer do Casal Velho um clube mais abrangente, rico e completo, com a criação de uma equipa de futsal feminino.

O plantel está fechado?

Se estamos a iniciar, estamos só agora a passar do papel e da mente á pratica a ideia de uma equipa de futsal feminino, por isso ainda estamos a começar a preparar o inicio da equipa, logo estamos abertos a todas as que queiram aparecer. Desse modo pedimos a todos os saibam de possíveis interessadas para aparecerem ou nos contactarem de forma a chegarmos a elas. Existem já alguns contactos para possíveis atletas, mas nesta fase todas são poucas para podermos dar consistência e qualidade á semente que estamos a lançar.

Quais são os objectivos da equipa para a primeira época na modalidade?

O objectivo é lançar a semente á terra para que possa colher frutos, tendo em linha de conta, aquilo que são, as linhas orientadoras do Casal Velho, formando o melhor possível para que possamos honrar sempre quem representamos, tendo sempre em vista o melhor possível.

Nota:.  Nazaré Desporto agradece aos responsáveis do CCDS Casal Velho, o envio destas notícias que divulgamos de bom grado, pois não pertencendo ao concelho da Nazaré, tem nas suas fileiras alguns nazarenos, que muito orgulham os desportistas da nossa terra. Obrigado.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

CCDS CASAL VELHO MANTEM-SE NA HONRA DISTRITAL

Com a subida do Caldas Sport Clube à 3.ª Divisão Nacional, o CCDS Casal Velho treinado pelo nazareno Rogério Serrador, vai manter-se na Divisão de Honra Distrital depois de ter sido “despromovida” à 1.ª Divisão Distrital por se ter classificado em nono lugar na época transacta. Decisão que nunca caiu bem nas “hostes” da equipa de Alfeizerão, hoje foi feita justiça. Lembramos que para além do Rogério o Casal Velho têm como treinador – adjunto Ruizinho, que acumula como jogador.

O CCDS Casal Velho, vai iniciar os trabalhos de Pré-Época no próximo dia 30 de Agosto, agora tendo em vista a Divisão de Honra.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

AR PLANALTO JÁ TEM TREINADOR

A AR Planalto, acaba de fechar contracto com o treinador para a próxima Época 2010/2011, Filipe Apolinário é o “timoneiro” escolhido para comandar a equipa do Sitio da Nazaré, que esta temporada vai militar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. Apolinário é um jovem técnico que na época transacta, treinava o GDR S.Bento/Arrabal. Já passou pelo N. Sportinguista de Leiria (2004/2007) e AR Amarense (2007/2009).

Temos conhecimento que se trata de um “ganhador”, pois o seu lema é o trabalho para que jogo a jogo as suas equipas vençam os encontros.

Desejamos boa sorte ao novo técnico da AR Planalto. Em breve divulgaremos mais informações sobre o Futsal da colectividade do Sitio da Nazaré.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  VOLTE FACE

Paulo Henrique (cima à direita) e Julio Matias (cima à esquerda) continuam na U.Leiria

PAULO HENRIQUES CONTINUA EM LEIRIA

Tudo parecia encaminhado para que Paulo Henriques regressasse a orientar a equipa senior de Futsal da AR Planalto. Disso demos conta em noticia publicada em Nazaré Desporto na passada segunda-feira. Mas o “volte-face” aconteceu, o treinador que em Dezembro trocou a equipa do Sitio da Nazaré que militava na 1.ª Divisão Distrital, pela de Leiria que está na III.ª Divisão Nacional, vai continuar a treinar a equipa da cidade do Liz. Novos desenvolvimentos para breve aqui em Nazaré Desporto.

…………………………………………………………………………………………………………………

 DE VOLTA AO SITIO DA NAZARÉ

Paulo Henrique (cima à direita) e Julio Matias (cima à esquerda) de volta

PAULO HENRIQUES DEIXA A U. LEIRIA

Tudo se conjuga para que a equipa técnica comandada por Paulo Henriques esteja de volta à AR Planalto. Depois de em Dezembro último terem trocado o Sitio da Nazaré por Leiria, Paulo Henriques e Júlio Matias vão estar de volta. Sairam com o objectivo de deixar a equipa do Liz no Nacional da 3.ª Divisão, missão cumprida. Só que a subida do Planalto à Divisão de Honra e o carinho que nutrem pelo clube da Nazaré e seus dirigentes, fez com que rejeitassem alguns convites que muito honraram esta dupla tecnica nazarena. Na prespectiva de fazerem um bom campeonato a grande maioria do plantel ir-se-á manter, estando em estudo alguns reforços para realizarem uma época tranquila.

…………………………………………………………………………………………………………………..

ROGÉRIO SERRADOR CONTINUA NO CASAL VELHO

Contrariamente ao que se vinha a dizer, Rogério Serrador será o treinador da equipa senior de Futsal do C.C.D.S. Casal Velho, acumulando o cargo com o de treinador dos Juniores. Continuando assim o trabalho que tem vindo a realizar com os mais jovens. Ruizinho vai continuar a ser o adjunto e também reforça a equipa de seniores como jogador deixando assim o Amarense.

………………………………………………………………………………………………………………… 

DA MARTINGANÇA PARA ALCOBAÇA

 Francisco Páscoa, treinador de Futsal, que se iniciou nesta actividade na formação da AR Pederneirense e já passou por diversos Clubes da AF Leiria e que na época transacta treinou o GD Martingança, com muito bom resultado, vai treinar na próxima época o Ginásio Clube de Alcobaça.

Lembramos uma das suas condutas disciplinares, quando era treinador do Casal Pardo, fez um pacto com os seus jogadores que duplicava o castigo caso os seus jogadores fossem castigados, na verdade nessa época a sua equipa viu apenas onze cartões amarelos, e segundo o mesmo todos por faltas técnicas nem um por faltas disciplinares.

Em conversa com Francisco Páscoa, soubemos que o objectivo do Futsal do Ginásio de Alcobaça é a subida á Divisão de Honra.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… 

AR PLANALTO BRILHANTE

 

Os protagonistas desta excelente temporada

TERMINOU COM BRILHO A “AVENTURA” 2009/2010

Terminou no passado domingo a época para a equipa de Futsal da AR Planalto, que mais se poderia exigir a este excelente grupo de “rapazes” que com muita humildade, sacrificio e amizade, conseguiram “SÓ”. Vencer a Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital e serem Campeões Distritais, estiveram presentes nas meias-finais da Taça Distrito de Leiria, sendo eliminada só no prolongamento a um minuto do fim com um livre directo na marca dos 10 metros, pela ACR Anços a equipa da Redinha que foi quarta classificada na Divisão de Honra.

Por tudo isto está de parabens a Associação Recreativa Planalto, que depois de um interegno de alguns anos voltou e bem ao Futsal na época passada 2008/2009, sendo logo Campeão Distrital da 2.ª Divisão e esta época 2009/2010 Campeão Distrital da 1.ª Divisão. Esperamos que o bom trabalho tenha a continuidade desejada, pois o desporto da Nazaré precisa de projectos como este que conseguem demonstrar a qualidade dos seus dirigentes, dos seus treinadores, dos seus atletas, dos seus desportistas.

 ARBITRAGEM DA MEIA-FINAL ANÇOS-PLANALTO

Num jogo que foi bastante disputado em que as duas equipas chegaram ás cinco faltas com alguma facilidadades, em ambas as partes, é de querer que apesar da luta posta em jogo, alguma coisa mais poderia influênciar este ritmo de faltas para ambas as equipas.

Mais, num jogo em que ambas as equipas se respeitaram e qualquer uma poderia ter chegado á vitória, é de lamentar que os responsaveis da arbitragem do Futsal da AFLeiria tenham entregue um jogo desta importância, a uma dupla sem categoria, com muitas decisões erradas e um critério disciplinar(se é que existiu) bastante incoerente. A arbitragem dos senhores Paulo Leonardo e Fernando Germano foi a nota negativa deste jogo da “chanada” Final-Four, dando uma imagem errada da arbitragem do Distrito que possui tantas duplas de arbitragem com muita qualidade.

………………………………………………………………………………………………………………..

  MEIAS-FINAIS DA TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

NÃO HÁ DUAS SEM TRÊS

É já amanhã pelas 17 horas no Pavilhão Municipal dos Pousos que a Associação Recreativa Planalto, joga as meias-finais da Taça Distrito de Leiria com a AR Anços. Englobado naquilo a que chamam “Final-Four”, os Campeões Distritais da 1.ª Divisão, vão jogar com o quarto classificado da Divisão de Honra. Para chegar até aqui a AR Planalto, teve de vencer o GD Martingança por 9-1 na primeira eliminatória a seguir recebeu e venceu o GDR S.Bento/Arrabal da Divisão de Honra por 3-2, na terceira eliminatória foram a Pataias vencer a Ferraria da 2.ª Divisão por 5-4, e por último venceram o CPR Pocariça da Divisão de Honra por 3-2.

Como vimos os rapazes do Planalto, venceram por duas vezes as equipas do escalão superior que tiveram de defrontar, e como dissemos “Não Há Duas Sem Três”, também já venceram duas “aventuras” e esperamos agora que seja dado o primeiro passo para a terceira conquista…

………………………………………………………………………………………………………………..

FINAL-FOUR TAÇA DISTRITO DE LEIRIA 

PLANALTO VAI INICIAR A TERCEIRA “AVENTURA”

Depois de se sagrarem Campeões Distritais da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Leiria, a AR Planalto vai iniciar aquela que nós consideramos a terceira “aventura”, pois a primeira foi vencer a Zona Sul e garantir a subida à Divisão de Honra, a segunda conseguida no sábado passado que foi o titulo de Campeões Distritais e a agora será as meias-finais da Taça Distrito de Leiria no próximo sábado, dia 22 de Maio pelas 17 horas no Pavilhão Municipal dos Pousos – Leiria, em jogo com a ACR Anços que se classificou em quarto lugar na Divisão de Honra. Jogo que não será fácil, mas o empenhamento e a humildade dos rapazes do Sitio da Nazaré, podem fechar com chave de “Ouro” esta brilhante época.

……………………………………………………………………………………………………………………

AR PLANALTO CAMPEÃO DA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

Foto ARPlanalto

VENCEDORES DA FINAL DA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

A Segunda “aventura” terminou. A Associação Recreativa Planalto é CAMPEÃ.

Depois de ter vencido a Zona Sul da 1.ª Divisão, sendo a equipa mais regular de quantas iniciaram esta competição, foi com muita humildade, muito querer, união e espírito de grupo que os rapazes do Sitio da Nazaré se sagraram Campeões.

Defrontaram-se no Pavilhão dos Parceiros, os vencedores da Zona Norte e Sul da 1.ª Divisão, respectivamente a ACRD Santa Eufémia e a AR Planalto, jogo muito bem disputado com emoção e desportivismo, onde todos estiveram ao “serviço” do Futsal, incluindo a equipa de arbitragem, jogo digno de uma final, que só se decidiu no prolongamento com a equipa da Nazaré a ser mais forte e a vencer por 4-3.

Jogo digno em que as duas equipas se respeitaram e qualquer delas poderia ser a vencedora.

 

FOTO AR-PLANALTO

ALEGRIA DA VITÓRIA

Parabéns mais uma vez a todos, que tem tornado “fáceis” as “aventuras” de mais uma época. Ainda falta mais uma a Taça Distrito de Leiria, e como diz o povo “não há duas sem três”.

Parabéns a quem acreditou na época passada que era possível este “sonho”, de em dois anos consecutivos subirem da 2.ª Divisão à Honra e serem CAMPEÕES DOIS ANOS SEGUIDOS.

PARABÉNS A. R. PLANALTO

Fotos arplanalto.pt.to

……………………………………………………………………………………………………………… 

FINAL DA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

ACRD Santa Eufémia – AR Planalto

CAMPEÕES DA 1.ª DIVISÃO - ZONA SUL

 O Campeão da Zona Sul vai encontrar o Campeão da Zona Norte, no próximo dia 15 de Maio pelas 18 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo de Parceiros – Leiria, para disputarem o titulo de Campeão Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa do Sitio da Nazaré,venceu a sua zona com nove pontos de diferença do segundo classificado o Sp. Estrada, encontra-se sem perder desde o dia 7 de Novembro de 2009 quando no seu Pavilhão foi derrotado por 7-5 com o Ginásio de Alcobaça, portanto á dezoitos jogos. Tem uma média de golos marcados de 3,68 por jogo e de 2,18 sofridos. O seu adversário venceu a Zona Norte com os mesmos pontos que ADR Barreiros (50), encontra-se sem perder à sete jogos desde o dia 27 de Fevereiro, quando perdeu com o Amarense “B” por 5-2. Tem uma média de golos marcado por jogo de 3,86 e de 2,27 sofridos.

Tendo por base este e outros dados estatisticos, esta final promete um jogo equilibrado e que se espera tenha uma qualidade de futebol bastante boa, pois vão estar em confronto as duas melhores equipas da 1.ª Divisão Distrital.

Pena é que o jogo seja disputado nos Parceiros, quanto a nós não esta em causa o recinto nem a localidade, mas sim a localização para todos os que da Nazaré quiserem assistir a este encontro, pois estão em desvantagem perante os adeptos do Santa Eufémia. Para colmatar esta situação a AR Planalto vai pôr á disposição de quem pretender assistir a este jogo, transporte para poderem se deslocar até aos Parceiros.

 Fim de semana com a AR Planalto

 Sábado 15 de Maio

ACRD Santa Eufémia – AR Planalto – 18horas – Seniores

  CCR RAPOSOS TERMINA CAMPEONATO

Depois de na jornada anterior ter vencido na sua visita à Foz do Arelho a equipa local por 6-3 a equipa da Freguesia de Famalicão da Nazaré, vai receber no Pavilhão Municipal da Nazaré, sábado dia 15 de Maio pelas 19 horas o GRAP, naquele que será o último jogo desta época desportiva. Jogo entre o sétimo e oitavo clasificado, a equipa dos Pousos é sétima com 21 pontos mais sete que o CCR Raposos. Na primeira volta a equipa dos arredores de Leiria venceu no seu Pavilhão por 6-5.

Fim de semana com o CCR Raposos

Sábado 15 de Maio

CCR Raposos – GRAP – 19 horas Seniores

PEDERNEIRENSE NA QUINTA DO SOBRADO

Depois de na última jornada realizada a 1 de Maio ter vencido o Landal por dois um, as meninas da AR Pederneirense vão terminar o Campeonato na Quinta do Sobrado na Batalha. Jogo importante pois em caso de vitória, o que se espera, a AR Pederneirense poderá terminar em quarto lugar, caso a Ribafria perca com o primeiro classificado a U.Leiria. Quando sairem da Pederneira ruma à Batalha já serão conhecedoras do resultado deste jogo. Na primeira volta a ARPederneirense venceu por 2-1.

Fim de semana com a AR Pederneirense

Sábado 15 de Maio

AR Pederneirense – ARCD Ferrel – 16,30 horas – Juvenis

Domingo 16 de Maio

AR Pederneirense – Alcobertas FC – 17,30 horas – Infantis

CCR Quinta do Sobrado – AR Pederneirense – 19 horas – Seniores Femininos

 …………………………………………………………………………………………………………………..

FINAL DO CAMPEONATO DA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

ACDR S. EUFÉMIA AR PLANALTO

A Associação de Futebol de Leiria, já marcou o Pavilhão para ser disputada a Final do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, entre os vencedores da Zona Norte, ACDR S. Eufémia – Leiria e o vencedor da Zona Sul, a AR Planalto – Sitio da Nazaré. Esta final vai ser disputada no Pavilhão Gimnodesportivo dos Parceiros – Leiria, sábado 15 de Maio pelas 18 horas.

Uma pergunta se coloca a quem marcou esta final para este Pavilhão, não haverá um recinto disponível, que ficasse equidistante ou quase, de S. Eufémia – Leiria e do Sitio da Nazaré?

……………………………………………………………………………………………………………….

PLANALTO DESPEDE-SE DA 1.ª DIVISÃO COM UM EMPATE

 

AR PLANALTO – SANTA EUFÉMIA NA FINAL DA 1.ª DIVISÃO

Jogou-se ontem a última jornada da 1.ª Divisão Distrital. Se na Zona Sul já era conhecido o Campeão na Zona Norte só ontem se ficou a conhecer o vencedor desta série, que foi a ACRD Santa Eufémia, que venceu por 6-0 na Marinha Grande o GCD Figueiras. Na Zona Sul o já Campeão Planalto foi até Mira D’Aire empatar com UR Mirense a três golos, encerrando assim a primeira “aventura” da época.

Segue-se já no próximo sábado a segunda “aventura” o jogo de atribuição do Campeão Distrital da 1.ª Divisão, em Pavilhão a anunciar pela Associação de Futebol de Leiria, em jogo com a ACRD Santa Eufémia.

Resultados conhecidos desta jornada:

UR Mirense – 3 AR Planalto 3

Sp. Estrada – 2 ARC Catarinense – 4

AD Portomosense – 2 SCE Bombarralense – 2

HC Turquel – 8 CCR D. Fuas – 2

……………………………………………………………………………………………………………………

BIR DISSE ADEUS À SUBIDA DE DIVISÃO

Ao empatar no Pavilhão Gimnodesportivo do Valado dos Frades com a ARDCS Casal Pardo a um golo a Biblioteca I. Recreio disse adeus à subida de divisão, pois este foi o seu último jogo da época.

Tivemos sempre esperanças de ver a BIR na próxima temporada na 1.ª Divisão Distrital, mas não aconteceu. Esperamos que no próximo ano, estes rapazes que mostraram valor quanto baste para se baterem com equipas de outros escalões distritais, consigam o objectivo não alcançado este ano.

Relembremos as eliminatórias da Taça Distrito de Leiria com grandes prestações, frente ao Ribeirense da Divisão de Honra, vitória na 2.ª eliminatória por 5-4, a vitória no recinto do Casal D’Anja da 1.ª Divisão por 11-3 e foram eliminados, no desempate por penaltis pelo Casal Velho da Honra depois do empate a três golos. Demonstra que a BIR tem valor para estar numa divisão superior. Esperamos que a próxima época seja diferente. Mesmo assim os nossos parabéns pela excelente época realizada.

Resultados conhecidos desta jornada:

Biblioteca I. Recreio – 1 – ARDCS Casal Pardo – 1

AD Ferraria – 2 GCD Telheirense – 1

GRAP – 1 GD Landal – 4

…………………………………………………………………………………………………………………… 

PLANALTO EM MIRA D’AIRE A PENSAR NA FINAL

 

A ARPlanalto já Campeã da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, vai terminar a competição em Mira D’Aire, no Pavilhão Gimnodesportivo local, frente á UR Mirense, sábado dia 8 de Maio pelas 18,30 horas.

Jogo para cumprir calendário, mas com o pensamento na Final da 1.ª Divisão Distrital, que se realiza a 15 de Maio. A única certeza quanto a esta final, é que se realiza na data marcada, não se sabendo ainda o Pavilhão que irá acolher este jogo e muito menos quem vai ser o adversário, pois na Zona Norte, três emblemas tem possibilidade de se sagrar Campeão, são eles a ADR Barreiros, ACRD Santa Eufémia e AR Amarense “B”.

Fim de semana com a AR Planalto

Sábado 8 de Maio

UR Mirense – AR Planalto – 18,30 horas – Seniores

  ÚLTIMA JORNADA PARA A BIBLIOTECA

A Biblioteca I. Recreio, joga sábado dia 8 de Maio o seu último jogo na 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul, recebendo a ARDCS Casal Velho, pelas 18 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo do Valado dos Frades.

Dependente dos resultados da Ferraria e do Landal, os rapazes da BIR, vão estar com os olhos e os ouvidos postos em Pataias e nos Pousos, pois uma escorregadela destas duas equipas ainda pode acalentar a esperança da súbida de divisão. Como a esperança é a última coisa a morrer…

Fim de semana com a B.I.R.

Sábado 8 de maio

Biblioteca I. Recreio – ARDCS Casal Velho – 18 horas – Seniores

 RAPOSOS NA FOZ DO ARELHO

A equipa de Futsal do CCR Raposos desloca-se sábado dia 8 de Maio ao Polidesportivo da Foz do Arelho para jogar a 21,ª Jornada pelas 20,30 horas, com o CR Foz do Arelho. O CCR raposos é oitavo classificado com onze pontos e o seu adversário desta jornada é décimo com nove. Na primeira volta registou-se uma igualdade a quatro golos.

Fim de semana com o CCR Raposos

Sábado 8 de Maio

CR Foz do Arelho – CCR Raposos – 20,30 horas Seniores

  JOVENS EM ACTIVIDADE

A equipa Feminina da AR pederneirense só volta a jogar no próximo dia 16 de Maio. Este fim-de-semana estão em actividade a Escolinha de Futsal e os Juniores

Fim de semana com a AR Pederneirense

Sábado 8 de Maio

GD Martingança – AR Pederneirense – 17 horas – Juniores

Domingo 10 de Maio

CCR Quinta do Sobrado – AR Pederneirense – 15 horas – Escolas

………………………………………………………………………………………………………………..

BIBLIOTECA CUMPRE SUA OBRIGAÇÃO

A Biblioteca I. Recreio, recebeu e venceu o CRP Ribafria por cinco dois, no jogo referente á 20.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital de Futsal disputada este fim-de-semana. Como temos vindo a dizer só uma conjugação de resultados positivos podem levar a BIR á subida de divisão. Não foi o que aconteceu nesta jornada, pois o GD Landal Futsal recebeu e venceu o CSR Foz do Arelho por 4-2, passando assim a liderar a tabela classificativa com mais dois pontos que a Ferraria e mais três que os rapazes do Valado dos Frades. Mas ainda faltam duas jornadas, só que para a BIR a próxima é a última em casa com o Casal Pardo e descansa na última jornada.

………………………………………………………………………………………………………………..

EM DIA DE FESTA RATO FOI REI

 

António Moura (Rato)

Jogou-se a penúltima jornada no Pavilhão da Associação Recreativa Planalto, entre o já Campeão da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital o Planalto e o terceiro classificado o Olho Marinho.

Enquanto a equipa do Sitio da Nazaré, jogava para cumprir calendário, a União dos Amigos de Olho Marinho, tinham o segundo lugar em mente, porque estavam a três pontos de distância do segundo classificado os seus vizinhos da Estrada. Entrou melhor a equipa visitante, que marcou dois golos, mas como tem vindo a ser hábito com o “Cerrar Fileiras” da equipa da casa chegou-se ao intervalo com um empate a dois golos.

No segundo tempo num jogo que não prevíamos tão “rasgadinho”, deu-se o que se esperava a reviravolta no marcador, mas com a equipa do Concelho de Óbidos a igualar a quatro golos, até aqui tinha aparecido um “endiabrado” António Moura (Rato), que já tinha feito um “hattrick”, mas não estava para ficar por ai e marcou mais dois golos, O Rato foi sem duvida o homem do jogo naquilo que de Futsal se passou no recinto da AR Planalto, defendeu bem e atacou ainda melhor pois só ele fez cinco (5) golos o outro foi do Maurício (quem sabe não esquece), resultado final 6-4, mais uma vitória da equipa do Sitio da Nazaré.

Não vamos falar no que de “feio” teve este jogo, pois os nervos imperavam principalmente por parte dos visitantes, a equipa de arbitragem podia e devia ter segurado ainda mais os ânimos exaltados dos rapazes de Olho Marinho.

Referimo-nos ao Maurício, já agora uma palavra também para o Marco (Bartidor) é pena os “Quilos a mais”, quem sabe não esquece.

Mais uma vez parabéns a todos os que abraçaram este projecto no Futsal da AR Planalto que em dois anos consecutivos subiram da 2.ª Distrital á Divisão de Honra.

Para terminar esta primeira “Aventura”, falta só mais uma etapa em Mira de Aire sábado dia 8 de Maio.

Depois vem a segunda “Aventura” a chamada Final Four da Taça Distrito de Leiria, no dia 22 de Maio no Pavilhão Municipal dos Pousos, pelas 17 horas ACR Anços – AR Planalto. FORÇA PLANALTO.

……………………………………………………………………………………………………………………

OLHO MARINHO NA FESTA DO PLANALTO

Já vencedor da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital a AR Planalto recebe a UA Olho Marinho que é terceiro classificado, no sábado dia 1 de Maio pelas 21 horas, no Pavilhão da Associação Recreativa Planalto no Sitio da Nazaré. É dia de Festa para os rapazes do Planalto. Merecem que o Pavilhão esteja cheio para comemorar a primeira conquista da época. Pois no dia 22 de Maio inicia-se outra “aventura”, a Final Four da Taça Distrito de Leiria. Jogo a realizar no Pavilhão Municipal dos Pousos, pelas 17 horas com a equipa da Divisão de Honra a ACR Anços.

 BIBLIOTECA RECEBE A RIBAFRIA

A BIR ainda não deitou a “toalha ao chão”, mas que é muito difícil não tenhamos duvidas, pois na melhor das hipóteses a Biblioteca fará quarenta e cinco pontos, só uma conjugação de resultados favoráveis podem fazer com que a BIR ascenda á 1.ª Divisão. O Landal a quem faltam disputar três jogos, e de momento tem quarenta e dois pontos é o grande candidato a ganhar a Zona Sul, recebe domingo a Foz do Arelho, vai aos Pousos jogar com o GRAP e recebe na última jornada a Ferraria que descansa esta jornada, e que por sua vez recebe o Telheirense na próxima a penúltima partida deste Campeonato. Já a Biblioteca, tens apenas dois jogos a realizar ambos em casa, sábado dia 1 de Maio com o CRP Ribafria e no dia 8 com o Casal Pardo, descansando na última jornada. Ainda não é impossível, temos de acreditar até ao fim.

QUINTA DO SOBRADO VISITA O CCR RAPOSOS

Amanhã, sexta-feira dia 30 de Abril pelas 21 horas o CCR Raposos recebe no Pavilhão Municipal da Nazaré o CCR Quinta do Sobrado actual sexto classificado com mais dezasseis pontos que a equipa da Freguesia de Famalicão que é oitava com onze pontos.

Os rapazes dos Raposos ainda tem mais dois jogos para efectuar na penúltima jornada vão até à Foz do Arelho e recebem para terminar o Campeonato da 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul, o GRAP dos Pousos.

 LANTERNA VERMELHA VISITA A PEDERNEIRA

O GD Landal que é último classificado da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital de Futsal Feminino visita a AR Pederneirense em jogo a contar para a 17.ª Jornada e penúltima desta competição, sábado pelas 20,30 horas. As meninas da Pederneira que ocupam o quinto lugar ainda olham para cima na classificação, pois a quarta classificada a Ribafria esta a três pontos de distância.

Fim-de-semana com a AR Pederneirense

Sábado dia 1 de Maio

AR Pederneirense – GD Landal – 20,30 horas – Seniores Femininos

Domingo dia 2 de Maio

AR Pederneirense – Casa Benfica Pataias – 17,30 horas – Infantis

AR Pederneirense – CRP Ribafria – 16 horas – Escolas

………………………………………………………………………………………………………………….

AR PLANALTO EM FESTA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vencedores, com união e humildade.

 

A REGULARIDADE DITOU O CAMPEÃO

Quem acompanhou de perto o início desta “aventura”, não diria que a AR Planalto a duas jornadas do fim do Campeonato da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, já ganhou e é Campeão.

É verdade com um inicio um pouco aquém das expectativas. Os Campeões Distritais da 2.ª Divisão da época anterior, começaram com três derrotas nas primeiras quatro jornadas, daqui para a frente os rapazes do Sitio da Nazaré não mais conheceram o sabor amargo da derrota, pelo caminho deixaram apenas seis pontos de três empates, um deles em casa perante o principal rival o Sporting C. Estrada, num jogo empolgante com o resultado final de cinco igual.

Não se pode também ignorar o facto de em Dezembro terem visto partir a equipa técnica que já trabalhava desde a época transacta e tinham sido campeões, comandada pelo Paulo Henriques e o adjunto Júlio Matias, que abraçaram outro projecto, dirigir o União de Leiria na III.ª Divisão Nacional.

Mas a semente ficou, e os seus substitutos foram dignos dos pergaminhos dos seus antecessores. Paulo Estrelinha, Luís Maurício e Manuel Martins, acumulando as funções de treinadores-jogadores, souberam fazer com que a sua equipa, fosse cada vez mais homogénea, mais unida e culminaram com um jogo que ficará na memoria de quem assistiu, como o jogo do querer, da raça, da resistência, do sofrimento, do vontade de vencer. O jogo que se realizou no Pavilhão do Sp. Estrada foi isso mesmo, só um grupo humilde e unido conseguia levar de vencida as dificuldades de jogar numa “caixa de fósforos”, sim porque o recinto era diminuto e o ambiente naturalmente adverso ás cores do Planalto.

Merecem sem duvida que no próximo sábado dia 1 de Maio pelas 21 horas na recepção ao UA Olho Marinho, o Pavilhão da Associação Recreativa Planalto esteja cheio para festejar a primeira conquista da época a subida á Divisão de Honra.

……………………………………………………………………………………………………………………..

RAPOSOS NOS POUSOS

A equipa de Futsal do CCR Raposos, desloca-se até ao Pavilhão Gimnodesportivo dos Pousos – Leiria, para jogar a 19.ª Jornada com AR Lugares Unidos. Na primeira volta a equipa da Freguesia de Famalicão da Nazaré, venceu no Pavilhão Municipal da Nazaré por oito a um. A AR lugares Unidos são décimos classificados com oito pontos os Raposos são oitavos com onze pontos.

Fim de semana com o CCR Raposos

Sábado 17 de Abril

AR Lugares Unidos – CCR Raposos – 19 horas – Seniores

PEDERNEIRENSE VAI ATÉ AO ARRABAL

 A equipa Senior Feminina da AR Pederneirense, depois de ter sido derrotada em casa pela terceira classificada o GD Usseira, viaja este sábado até ao Pavilhão Municipal do Arrabal para comprir a 16.ª jornada da 1.ª Divisã Distrital em jogo com a equipa do GDR São Bento. Na primeira volta as meninas da Pederneira venceram por 2-0. O São Bento é sétima classificada com treze pontos e a AR Perderneirense é quinta com vinte cinco pontos.

Fim de semana com a AR Pederneirense

Sábado 17 de Abril

GD S.Bento – AR Pederneirense – 18,30 horas – Seniores Femininos

Domingo 18 de Abril

CRP Ribafria – AR Pederneirense – 16,30 horas – Infantis

……………………………………………………………………………………………………………………..

PLANALTO É CAMPEÃO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

CAMPEÕES DA 1.ª DIVISÃO – ZONA SUL

SOFRERAM MAS VENCERAM 

 Jogo disputado no Pavilhão do Sporting Clube da Estrada esta sexta-feira dia 16 de Abril, com muito público, alguns adeptos da AR Planalto que se deslocaram do Sitio da Nazaré, para acompanhar a sua equipa, muita emoção, defrontavam-se os dois primeiros classificados.

Os rapazes do Planalto sentiram inicialmente algumas dificuldades em se adaptarem ao reduzido recinto de jogo, os jogadores da casa mais habituados ao seu Pavilhão entraram a vencer com dois golos de “rajada”, um até um pouco caricato e demonstra a “caixa de fósforos” onde se realizou este encontro, pois numa reposição de baliza o guarda redes apanhou o Ricardo, numero um do Planalto, adiantado faz um chapéu de baliza a baliza e coloca a sua equipa a vencer, logo de seguida apareceu o dois zero, mas com “garra” e determinação a equipa do Sitio deu a volta ao jogo e ao marcador chegando ao intervalo a vencer por 3-2. No reatamento sentiu-se que o jogo estava controlado e que mais golo menos golo o Planalto não perderia este encontro, até que o Sp. Estrada faz o 3-3, num bonito golo de um dos seus mais influentes jogadores, mas num contra ataque, coisa rara neste jogo, o Planalto volta a comandar o marcador para logo de seguida fecharem a contagem 5-3. Foram autores dos golos Paulo Estrelinha (2), Paulo Lérias, Manuel Martins e António Moura.

Parabéns a todo o plantel da AR Planalto, pelo excelente desempenho, porque já são vencedores da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital a duas jornadas do fim. E irão disputar a Final Four da Taça Distrito de Leiria nos dias 22 e 29 de Maio. Parabéns extensivo á Direcção da AR Planalto que assim, em dois anos consecutivos vê o Futsal renascer e subir da 2.ª Divisão á Honra Distrital.

……………………………………………………………………………………………………………………

 SEXTA-FEIRA “QUENTE”

AR PLANALTO PODE SELAR SUBIDA

 Amanhã sexta-feira, dia que pode ser decisivo para as equipas de Futsal do Concelho da Nazaré, que lutam pela subida de escalão nesta modalidade de futebol.

A Associação Recreativa Planalto desloca-se ao recinto do Sp. Estrada, pelas 21,30 horas, naquele que pode ser o jogo decisivo, em caso de vitória a equipa do Sitio da Nazaré garante automaticamente a súbida á Divisão de Honra e o titulo de vencedor da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital. Caso se verifique um empate, resultado que se verificou na primeira volta(5-5) no Pavilhão do Planalto, manter-se-á a diferença pontual (5pontos), com dois jogos para disputar. Na pior das hipoteses para os rapazes da Nazaré a derrota, coloca a equipa do Sp. Estrada a dois pontos de diferença. O calendário final da AR Planalto é o seguinte; recebe o UA Olho Marinho na 21.ª jornada e na última desloca-se até a Mira d’Aire. O calendário do Sp. Estrada na 21.ª Jornada vai até á Martingança e no último jogo recebe o ARC Catarinense. Sexta-feira quente na Freguesia da Atouguia da Baleia. O apoio dos Sócios, simpatizantes e amigos da AR Planalto é muito importante nesta deslocação ao Lugar da Estrada. TODOS COM O PLANALTO.

BIR PODE DAR PASSO IMPORTANTE

Por sua vez a equipa de Futsal da Biblioteca I. Recreio, que já por diversas vezes mostrou que tem valor, não só para estar na 1.ª Divisão, mas como é um conjunto com valor superior, tem um teste muito dificil, a deslocação até ao Pavilhão da Junta de Freguesia de Pataias para jogar com o lider da 2.ª Divisão – Zona Sul a AD Ferraria, pelas 21,30 horas, que soma mais um ponto que o Landal e a BIR. Sobem duas equipas em cada Zona e na Sul são três os candidatos, em caso de vitória a equipa do Valado dos Frades dá um passo importantissimo na escalada até à 1.ª Divisão. Na primeira volta os rapazes da Pataias venceram no Valado por 4-3. Mas o calendário das três equipas ainda tem um Landal-Ferraria e na última jornada a BIR descansa. Complicado mas não impossivel a “missão” da Biblioteca, por isso mais uma vez apelamos aos Sócios simpatizantes e amigos da BIR TODOS A PATAIAS.

“SEXTA-FEIRA QUENTE NO FUTSAL DA NAZARÉ”

………………………………………………………………………………………………………………………………….

DIVISÃO DE HONRA A VISTA

 

A.R.PLANALTO A TRÊS JOGOS DA SÚBIDA(actualização)

 AR Planalto, não só venceu em casa o HC Turquel, como indirectamente venceu no Bombarral, pois a derrota do Sp. Estrada frente ao SCE Bombarralense por 4-3, faz com que a visita da próxima sexta-feira ao Lugar da Estrada, seja encarada com maior optimismo e sem medo para falhar, pois se o Planalto vencer pode comemorar a subida à Divisão de Honra de imediato, caso não se verifique a AR Planalto só depende de si para na próxima época estar entre os “maiores” do Futsal Distrital.

Resultados conhecidos:

SCE Bombarralense – 4 Sp Estrada 3

AD Portomosense – 4 UR Mirense 2

GD Martingança – 5 CCRD. Fuas 6

AR Planalto – 4 HC Turquel 0

PRIMEIRA FINAL SUPERADA

ARP VENCEU HC TURQUEL

A primeira das quatro finais que falta disputar foi ganha pela equipa do Sitio da Nazaré, pois recebeu e venceu no seu Pavilhão o HC Turquel por quatro zero. Com esta vitória a AR Planalto continua em primeiro lugar da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, não conhecemos outros resultados neste momento, por isso o jogo da próxima sexta-feira no lugar da Estrada, Atouguia da Baleia, vai ser o jogo da decisão, quem será que para e próxima época esta na Divisão de Honra. O resultado desta Jornada foi moralizante para os rapazes do Planalto, que só terão mais um jogo dos três que faltam em casa.

Calendário Final da AR Planalto:
20.ª Jornada – dia 16 de Abril – ás 21.30 horas

Sporting Clube Estrada – A.R. Planalto

21.ª Jornada – dia 01 de Maio – ás 20 horas

A.R. Planalto – U.A. Olho Marinho

22.ª Jornada – dia 08 de Maio – ás 18 horas

U.R. Mirense – A.R. Planalto

……………………………………………………………………………………………………………………………

PLANALTO VOLTA A ISOLAR-SE 

A equipa sénior da AR Planalto, viajou até Porto de Mós para jogar no Pavilhão local com o CCRD Fuas, e vencer por 4-1, com golos de António Moura (2), Paulo Estrelinha e Tiago Delgado. Com este resultado e beneficiando do empate do Sp. Estrada nas Gaeiras, a AR Planalto voltou a isolar-se no primeiro lugar da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, lugar que dá acesso á Divisão de Honra.

Resultados Conhecidos:

CCRD Fuas – 1 AR Planalto – 4

SCR Gaeirense – 2 Sp. Estrada – 2

UA Olho Marinho – 2 AD Portomosense – 2

…………………………………………………………………………………………………………

SPORTING C. ESTRADA EMPATA NAS GAEIRAS

  O Sp. C. Estrada deslocou-se ontem ao Pavilhão Gimnodesportivo Urbanização da Cerca nas Gaeiras e empatou a dois golos com o SCR Gaeirense, deixando assima possibilidade em aberto da AR Planalto, que hoje pelas 20 horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Porto de Mós, defronta o último classificado da 1.ª Divisão – Zona Sul o CCRD. Fuas, em caso de vitória da equipa do Sitio da Nazaré poder isolar-se na frente da classificação desta Zona. Também ontem o Olho Marinho a actuar em “casa” no Pavilhão Municipal de Óbidos, também empatou a dois golos com a AD Portomosense hipotecando assim um pouco mais a possibilidade de discutir a subida de Divisão.

Resultados conhecidos:

SCR Gaeirense 2 – Sp. Estrada 2

UA Olho Marinho 2 – AD Portomosense 2

……………………………………………………………………………………………

 SORTEIO DA FINAL FOUR DA TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

 ACR Anços – AR Planalto

 Foi já realizado o Sorteio da Final Four da Taça Distrito de Leiria, em Futsal, que ditou os seguintes encontros:

ACR Anços (Honra) – AR Planalto (1.ª Divisão)

HC Turquel (1.ª Divisão) – CCDS Casal Velho (Honra)

A Final da Taça Distrito de Leiria, a que se chama “Final Four”, não será bem no formato já tradicional, pois não haverá jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar, os jogos serão realizados em fins de semana diferentes. Assim os jogos já sorteados serão realizados a 22 de Maio e os vencedores encontram-se na Final, oito dias depois a 29 de Maio. Curioso também é, os jogos estarem já agendados mas não se saber o horário e qual o Pavilhão ou Pavilhões que irão receber esta competição.

Quanto ao jogo que irá voltar a pôr frente a frente a equipa do Sitio da Nazaré e a equipa da Redinha, vai ser muito interessante pois a ACR Anços foi eliminada pela AR Planalto desta competição na época transacta. Nesta edição a ACR Anços venceu na última eliminatória o CCRD Burinhosa, na Redinha por 3-0, na Divisão de Honra é sétima classificada. A AR Planalto eliminou no Sitio da Nazaré o CPR Pocariça por 3-2 e ocupa o primeiro lugar na 1.ª Divisal – Zona Sul.

………………………………………………………………………………. 

O ÚLTIMO RECEBE O PRIMEIRO

A AR Planalto, desloca-se este sábado até ao Pavilhão do CCRD Fuas, em Fonte Oleiros para jogar pelas 20 horas com a equipa local a 18.ª Jornada da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul. A euipq do Sitio da Nazaré é primeira em igualdade de pontos com o Sp. Estrada, o seu opositor é o último classificado desta divisão com apenas seis pontos. Na primeira volta a equipa do Sitio da Nazaré venceu por 4-1.

BIBLIOTECA NA FOZ

Depois de regressar ás vitórias a equipa da BIR, desloca-se este sábado pelas 20,30 horas, até ao Polidesportivo CSR Foz do Arelho, para jogar a 17.ª Jornada da 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul. A equipa do Valado dos Frades é segunda classificada com os mesnos pontos do Landal, a equipa da Foz do Arelho é nona apenas com nove pontos. Na primeira volta a BIR venceu por 3-1.

 RAPOSOS RECEBE O LANDAL

 O CCR Raposos, recebe no Pavilhão Municipal da Nazaré, no próximo sábado o Landal Futsal pelas 19 horas. A equipa dos Raposos é oitava classificada na 2.ª Divisal Distrital – Zona Sul e o Landal Futsal é segunda com o mesmo numero de pontos que a Biblioteca I. Recreio. No jogo da primeira volta a equipa das Caldas da Rainha venceu por 6-2.

PEDERNEIRENSE VAI AO LANDAL

Depois de duas derrotas consecutivas, mas dando boa réplica ás suas opositoras as meninas da AR Pederneirense, viajam até ás Caldas da Rainha, no próximo domingo para jogarem com o Landal Futsal. A equipa da Pederneira é quinta classificada, as meninas do Landal ainda não pontuaram, quando se vai jogar a décima quinta jornada da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul.

………………………………………………………………

TREINADOR DÁ O EXEMPLO 

A AR Planalto recebeu hoje no seu Pavilhão no Sitio da Nazaré, o terceiro classificado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul a ARC Catarinense, e venceu por 4-1. Jogo bastante bem jogado o que se assistiu no Pavilhão da AR Planalto com destaque para um dos elementos da equipa técnica do clube da casa o Paulo Estrelinha que foi o homem do jogo, ao marcar dois golos e a fazer as assistências para os outros dois marcados por António Moura e Nuno Robalo. Ao vencer este jogo o Planalto continua em primeiro lugar e repetiu a vitória alcançada em Santa Catarina, na primeira volta por 4-0. Por sua vez a ARC Catarinense viu-se alcançada no terceiro lugar pelo GD Martingança, que hoje venceu em Alcobaça o Ginásio por 7-3.

Resultados conhecidos no momento:
Ginásio C. Alcobaça – 3 GD Martingança – 7

AR Planalto – 4 ARC Catarinense – 1

…………………………………………………………………………………………………….

SANTA CATARINA NO SITIO NA NAZARÉ

 A AR Planalto, recebe no seu Pavilhão no Sitio da Nazaré a ARC Catarinense terceira classificada na 1.ª Divisão Distrital de Futsal – Zona Sul. Na caminhada para a Divisão de Honra todos os jogos até ao fim, são verdadeiras finais, faltam seis jornadas, esperamos que os próximos jogos da AR Planalto sejam arbitrados com isenção, para que a verdade desportiva venha ao cimo. Portanto mais um bom jogo em prespectiva, pois os rapazes do Sitio da Nazaré, não querem deixar fugir a oportunidade de se distânciarem de mais um provavel candidato. Lembramos que no jogo da primeira volta a ARP venceu por 4-0.

  BIR RECEBE A QUINTA DO SOBRADO

 Depois de ter empatado na última jornada com os Lugares Unidos, a BIR recebe no Pavilhão Gimnodesportivo de Valado dos Frades o CCR Quinta do Sobrado, que é sexta classificada com vinte e quatro pontos menos seis que a equipa da casa que é agora terceira com os mesmos pontos do segundo classificado. No jogo da primeira volta a Biblioteca venceu por 5-3. O mesmo que referimos em relação á AR Planalto serve para a BIR, pois estes seis jogos que faltam são autênticas finais. Esperamos no fim estarmos a festejar a subida de divisão das equipas do Concelho da Nazaré. Para isso pedimos o mesmo empenhamentos que atletas e dirigentes tem tido e pedimos também que as arbitrgens sejam o mais isento possiveis.

  RAPOSOS VISITA O ÚLTIMO CLASSIFICADO

 Depois da brilhante vitória no Valado dos Frades e do empate alcançado no acerto de calendário no Pavilhão da Quinta do Sobrado, a equipa dos Raposos regressa á competição visitando o Pavilhão do Telheirense na Maceira Liz, na primeira volta o CCR Raposos venceu por 7-1.

  PEDERNEIRENSE NA RIBAFRIA

As meninas da AR Pederneirense deslocam-se até á Ribafria, para no Pavilhão FVL-Aluminios jogar com o CRP Ribafria, que é quinta classificada com vinte eum pontos menos quatro que o Pederneirense que ocupa o lugar acima na classificação da 1.ª Divisão Distrita – Zona Sul. Na primeira volta a AR Pederneirense venceu por 2-1.

…………………………………………………………………………………

PLANALTO NA MARTINGANÇA

Depois de ter eliminado da Taça Distrito de Leiria o CPR Pocariça, num jogo extraordinário de Futsal a AR Planalto primeiro classificado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, desloca-se ao Pavilhão da Martingança, para o jogo da 16.ª Jornada. O GD Martingança é sexto classificado com menos nove pontos que a equipa do Sitio da Nazaré. No jogo da primeira volta a ARP, venceu por três zero no Pavilhão no Sitio da Nazaré.

BIR NO AZABUCHO-POUSOS

Apesar de um jogo bastante bem jogado a BIR foi eliminada da Taça Distrito de “cabeça erguida” no passado fim de semana. Volta agora ao campeonato que comanda com mais um ponto que a Ferraria e viaja até a Azabucho – Pousos, para defrontar a equipa local o AR Lugares Unidos que é décima classificada com seis pontos. Na primeira volta a BIR venceu por 5-2.

PEDERNEIRENSE RECEBE A MARTINGANÇA

Jogo bastante importante hoje no Pavilhão da AR Pederneirense, a equipa da casa recebe o GD Martingança. As meninas da Pederneira são actualmente terceiras classificadas a cinco pontos da equipa que visita a Pederneira, podendo em caso de vitória reduzir a diferença para apenas dois pontos.

 

………………………………………………………………….

 

RAPOSOS ACERTAM CALENDÁRIO COM UM EMPATE

 O CCR Raposos em jogo a contar para a nona jornada que não se realizou em 6 de Janeiro, foi até ao pavilhão Gimnodesportivo da Quinta do Sobrado na Batalha, moralizado com a vitória da jornada anterior sobre a BIR no Valado dos Frades e arrecadou um precioso empate a três golos. Com este resultado a equipa da Freguesia de Famalicão da Nazaré, soma agora onze pontos e é oitava classificada e esta a três pontos do sétimo lugar que é pertença da GRAP, comanda a 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul a Biblioteca I. Recreio com vinte e nove pontos.

………………………………………………………………………………..

SORTES DIFERENTES PARA AS EQUIPAS DA NAZARÉ

AR PLANALTO NA FINALBIR SAI DE CABEÇA ERGUIDA

Grande jogo de Futsal o que foi hoje realizado no Pavilhão da AR Planalto no Sitio da Nazaré a contar para a 3.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria, entre a equipa local e o CPR Pocariça. O guia da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, recebeu e venceu o quarto classificado da Divisão de Honra, por 3-2, passando assim a ter direito de disputar nos dias 22 e 29 de Maio a Final Four, deste troféu. Excelente sem duvida a época que a equipa do Planalto esta a realizar.

Por sua vez a equipa de Futsal da Biblioteca Instrução e Recreio, recebeu o Casal Velho em jogo a contar para a 3.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria, o resultado no decurso do tempo regulamentar foi de uma igualdade a três, sorrindo a vitória na eliminatória no desempate por pontapés de grande penalidade ao CCDS Casal Velho por 3-4, passado assim a equipa treinada por Rogério Serrador e Rui Marques á fase seguinte que é a Final Four. Depois de uma excelente prestação nesta competição despede-se assim a BIR com a cabeça bem erguida e virando-se agora para o seu Campeonato a 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul, que comanda e prossegue o “sonho” da subida de Divisão.

Os resultados foram os seguintes:

Biblioteca I. Recreio 3 – CCDS Casal Velho 3 (G/Penalidades 3 – 4)

ACR Anços 4 – CCRD Burinhosa 1

AR Planalto 3 – CPR Pocariça 2

HC Turquel 4 – Caldas SC – 3

…………………………………………………………………………………

RAPOSOS ACERTAM CALENDÁRIO

 Aproveitando a paragem do Campeonato, para ser disputada a 3.ª Eliminatória de Taça Distrito de Leiria a equipa do CCR Raposos que já não se encontra em competição aproveita para realizar o jogo em atraso relativo á 9.ª Jornada com a Quinta do Sobrado. Os rapazes dos Raposos moralizados com a vitória no “Derby” da última jornada vão até á Quinta do Sobrado na Batalha para discutir a vitória perante o sexto classificado.

…………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

3.ª ELIMINATÓRIA

PLANALTO RECEBE POCARIÇA

  A AR Planalto primeiro classificado da 1.ª Divisão Distrital, recebe no seu Pavilhão no Sitio da Nazaré o CPR Pocariça que é o quarto classificado na divisão de Honra da AF Leiria em Futsal. Ambos os conjuntos tiveram na última jornada dois jogos moralizantes, o Planalto ao vencer em Alcobaça o Ginásio e a “equipa de arbitragem” e a Pocariça a triunfar em casa perante o segundo classificado o Caldas SC, por um golo de diferença. Um bom jogo em prespectiva para sábado no Sitio da Nazaré, pelas 21 horas.

“TOMBA GIGANTES” PREPARADO PARA NOVO FEITO

A BIR, recebe no Pavilhão Gimnodesportivo do Valado dos Frades, para a 3.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria, o actual décimo classificado da Divisão de Honra o CCDS Casal Velho. Ambas as equipas tiveram uma última Jornada para “esquecer”, a Biblioteca foi derrotada em casa no “derby” com os Raposos e o Casal Velho também foi derrotada em casa pela C benfica das Caldas da Rainha. Mas a BIR não se tem amedrontado com o nome dos opositores nesta edição da Taça do Distito.

 

………………………………………………………………………………………………….

PLANALTO VAI ATÉ ALCOBAÇA

A equipa do Sitio da Nazaré, desloca-se ao Pavilhão Municipal de Alcobaça, para uma partida bastante dificil perante o quinto classificado o Ginásio C. Alcobaça, no sábado dia 27 de Fevereiro pelas 19 horas. No jogo da primeira volta disputado a 7 de Novembro a equipa de Alcobaça, venceu no Pavilhão da AR Planalto por dois golos de diferença 5-7. Este jogo será diferente pois a AR Planalto comanda isolado a 1.ª Divisão – Zona Sul, e não pode perder para não deixar o primeiro lugar, pois depende do outro grande jogo em prespectiva nesta jornada, a deslocação do segundo classificado o Sp. Estrada ao Pavilhão de Óbidos para jogar com o terceiro classificado o UA Olho Marinho.

DERBY NAZARENO NO VALADO

 Joga-se no sábado pelas 21 horas no Pavilhão Gimnodesportivo de Valado dos Frades, o “Derby”, entre as equipas da Biblioteca I. Recreio e o CCR Raposos. A equipa da BIR, regressa ao seu Pavilhão depois de ter vencido na última jornada o Landal e isolar-se no primeiro lugar da 2.ª Divisão – Zona Sul, a equipa da Freguesia de Famalicão da Nazaré perdeu o último jogo no Pavilhão da Nazaré, com a CPR Ribafria e ocupa o nono lugar. Na visita ao Gimnodesportivo Municipal da Nazaré na primeira volta a equipa do Valado dos Frades venceu por três golos de diferença, 1-4.

………………………………………………………………………………………………..

PLANALTO RECEBE POCARIÇA E BIBLIOTECA O CASAL VELHO

Já são conhecidos os jogos para a 3.ª Eliminatória da Taça Distrito de Leiria em Futsal, o sorteio ditou que as duas equipas do Concelho da Nazaré em prova, joguem em casa. Assim a AR Planalto que é o guia da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, vai receber no seu pavilhão o CPR Pocariça que é o

quinto classificado na Divisão de Honra, já a equipa da Biblioteca I. Recreio, que também comanda a sua Divisão a Segunda – Zona Sul, recebe no Pavilhão do Valado dos Frades outra equipa da Divisão de Honra o CCDS Casal Velho que é o nono classificado e desde á mais ou menos um mês é comandado pela equipa tecnica nazarena, chefiada por Rogério Serrador e por Rui Marques.

O sorteio apenas ditou um confronto entre equipas da mesma Divisão ou seja o jogo entre ACR Anços e CCDR Burinhosa, da divisão de Honra.

Os jogos a realizar no próximo dia 6 de Março, são os seguintes:

AR Planalto (1.ª-Zona Sul) – CPR Pocariça (Honra)

Biblioteca I. Recreio (2.ª-Zona Sul) – CCDS Casal Velho (Honra)

HC Turquel (1.ª-Zona Sul) – Caldas SC (Honra)

ACR Anços (Honra) – CCDR Burinhosa (Honra)

De destacar sem duvida a presença neste quadro da equipa da Biblioteca, que deixou pelo caminho equipas de escalões superiores como sejam o CD Ribeirense (Honra) e Casal D’Anja (1.ª-Zona Norte).

Nesta eliminatória serão apuradas as equipas que terão acesso a disputar a Final Four, que este ano será disputada em dois fins de semana diferentes, no primeiro será as meias-finais a 22 de Maio e o segundo a 29 de Maio, para se conhecerem o vencedor e a restante classificação.

Nos restantes escalões, os jogos sorteados são os seguintes:

 

Juniores Masculinos
  N.S. Leiria x C.D. Instituto D.J.V
  C.B. Caldas da Rainha x A.C.R. Arnal
Juvenis Masculinos
  G.A.R.E.C.U.S. x C.D. Instituto D.J.V
  U.D. Leiria x A.C.R.D. Louriçal
Iniciados Masculinos
  G.R. Serro Ventoso x A.D. Portomosense
  C.R. Alcanadas x A.D.R. Barreiros
Infantis
 1 A.R. Amarense x C.R. Alcandas
  A.C.R.D Louriçal x PAC – Peniche
Seniores Femininos
  A.D.C. Vidais x C.R. Golpilheira
  U.D. Caranguejeira x A.C.R.D Louriçal
Juniores Femininos
  C.E. Fátima x U.D. Leiria
  A.D. Portomosense x C.R. Golpilheira
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

………………………………………………………………………………………………………………. 

 AR PLANALTO RECEBE BOMBARRALENSE

Antes de defrontar o SCE Bombarralense no próximo sábado pelas 21 horas no seu Pavilhão, já o Planalto sabe o resultado do seu opositor directo o Sportig C. Estrada, que recebe hoje o Ginásio C. Alcobaça, pelas 21,30 horas.

O Opositor da equipa do Sitio da Nazaré, é o actual sexto classificado com 19 pontos menos sete que os primeiros classificados a AR Planalto e o Sp.Estrada.

No jogo da primeira volta o Planalto perdeu no Bombarral por dois a um.

 LIDERANÇA EM JOGO

Jogo bastante importante o que irá ser disputado, domingo pelas 16,30 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo do Landal, nos Casais da Serra, entre o clube local o GD Landal primeiro classificado com um ponto de avanço sobre o seu opositor a Biblioteca I. Recreio. O resultado da primeira volta foi favoravel á equipa do Valado por seis a dois.

Jogo que esta a gerar grande expectativa, depois da equipa do Valado dos Frades, ter obtido no último fim de semana um resultado excelente para a Taça do Distrito de Leiria, frente ao Casal D’Anja da 1.ª Divisão Distrital – Zona Norte. Esperamos que a arbitragem seja mais isenta do que tem sido nos últimos jogos em que estão presentes equipas do Concelho da Nazaré.

RAPOSOS RECEBE A RIBAFRIA

No próximo sábado pelas 19 horas no Pavilhão Municipal da Nazaré, a equipa do CCR Raposos, recebe a CRP Ribafria. Depois de ter realizado um jogo em atraso no passado fim de semana e ter vencido o Telheirense, a equipa dos Raoposos estão mais moralizados para poderem levar de vencida a equipa da Ribafria, que é actualmente quarta classificada. No jogo da primeira volta os rapazes dos Raposos, perderam por seis a três.

……………………………………………………………………………

BIR REGRESSA COM VITÓRIA

Depois de ter folgado na última jornada a equipa de Futsal da Biblioteca I Recreio, recebeu no Pavilhão Gimnodesportivo de Valado dos Frades, o último classificado da 2.ª Divisão Distrital-Zona Sul e venceu por seis golos a um, mantendo assim o segundo lugar na classificação geral.

CCR RAPOSOS PERDE EM PATAIAS

A equipa do CCR Raposos, foi até ao Pavilhão de Pataias, para jogar com a Ferraria e perder por sete golos a três. Assima equipa da Frguesia de Famalicão da Nazaré, continua a ocupar o nono lugar com apenas quatro pontos em nove jogos realizados.

………………………………………………………………………………………………………………

 PLANALTO EMPATA

Apesar de empatar a um golo na sua deslocação ao recinto das Gaeiras, a equipa do Sitio da Nazaré, mantem o primeiro lugar da classificação, agora em igualdade pontual com o Sporting Clube da Estrada. A equipa do concelho de Peniche, levou de vencida o HC Turquel, por conclusivo sete a três. As duas equipas que agora comandam, parecem ser as candidatas á subida de divisão, mas não podem perder de vista o Olho Marinho e ainda o Ginásio C. Alcobaça.

……………………………………………………………………………………………………………….

GOLEADA AO PORTOMOSENSE LANÇA AR PLANALTO

PLANALTO CADA VEZ MAIS PRIMEIRO

 

Ao golear a AD Portomosense no Pavilhão do Sitio da Nazaré por cinco a um, a equipa comandada pelo “triunvirato” Paulo Estrelinha, Luis Mauricio e Manuel Martins, isolaram-se ainda mais no comando da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, pois poderam contar com o “precioso” empate entre os mais directos opositores o HC Turquel e o Ginásio de Alcobaça, que no “derby” alcobacense não foram além de um empate a três, benefeciado a equipa do Sitio da Nazaré, e talvez o Sp. Estrada que viajou até Porto de Mós, para defrontar o CCR D.Fuas/Fonte Oleiro. Assim e não contando ainda com o resultado da equipa da Atouguia da Baleia, a equipa da AR Planalto comanda esta Zona Sul, com quatro pontos sobre o Ginãsio de Alcobaça.

Resultados conhecidos, até ao momento:

GD Martingança – 7 UR Mirense – 6

Hoquei C Turquel – 3 Ginásio C. Alcobaça – 3

AR Planalto – 5 AD Portomosense – 1

……………………………………………………………………………..

A AR PLANALTO CAMPEÃO DE INVERNO

A equipa de Futsal da Associação Recreativa Planalto, vai dobrar para a segunda volta da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, em primeiro lugar, com dois pontos de avanço sobre os segundos classificados o Sp. Estrada e o Ginásio de Alcobaça, sagrando-se “Campeão de Inverno”.

Na próxima Jornada a 12.ª, a equipa do Sitio da Nazaré, recebe no seu Pavilhão o Portomosense, que ocupa o sétimo lugar com menos cinco pontos que o guia da classificação, na primeira jornada deste campeonato a ARP, foi perder a Porto de Mós por três zero. Agora é altura de defender a posição alcançada.

  CCR RAPOSOS JOGA NOS POUSOS

BIR FOLGA

O CCR Raposos, que parece estar em subida de rendimento, vai jogar a próxima jornada com o Grupo Recreativo Amigos da Paz, dos Pousos-Leiria, sábado no Pavilhão Gimnodesportivo dos Pousos, pelas 21 horas. O GRAP ocupa o sétimo lugar na classificação com mais seis pontos, e com mais dois jogos realizados que a equipa da Freguesia de Famalicão da Nazaré, que é nona com sete jogos contabilizados e com quatro pontos.

 A Biblioteca Intrução e Recreio, folga esta Jornada última da 1.ª volta.

…………………………………………………………………………………………………………………….

  BIR EMPATA NO CASAL PARDO E PERDE A LIDERANÇA

Ao empatar no Casal Pardo a um golo, a equipa do Valado dos Frades, perdeu a liderança da Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital, pois o Landal Futsal venceu o GRAP, por quatro golos a três.

Assim a BIR foi destronada do comando com menos um ponto e mais um jogo que a equipa das Caldas da Rainha, e pode ver ainda aumentar o avanço, pois a Biblioteca I. Recreio é a equipa que folga na próxima jornada.

………………………………………………………………………………………………………………… 

AR PLANALTO JÁ ESTA NO COMANDO

A equipa de Futsal da Associação Recreativa Planalto, comanda destacada a Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital, ao vencer em casa o Mirense por cinco golos a três e beneficiando da derrota do Sporting da Estrada em Santa Catarina por cinco golos a dois com a equipa local.

Mesmo depois de ter ficado sem a equipa técnica comandada pelo Paulo Henriques, os rapazes do Sitio da Nazaré, continuaram a dar boa conta de si, e já são guias isolados desta Zona do campeonato Distrital.

 BIR EMPATA NO CASAL PARDO

Ao empatar no Casal Pardo a um golo, a equipa do Valado dos Frades, pode vir a perder a liderança da Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital, pois ainda não conhecemos o resultado do Landal com a GRAP.

Assim e á condição a BIR comanda com mais dois pontos que a equipa das Caldas da Rainha.

 O CCR RAPOSOS EMPATAM COM A FOZ DO ARELHO

Em jogo realizado no domingo ás 15 horas no Pavilhão Municipal da Nazaré, a equipa do CCR Raposos recebeu e empatou a quatro golos com a CSR Foz do Arelho, subindo assim na classificação da Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital.

…………………………………………………………………………………………………………………

 Fim de semana com a AR Planalto

 Sexta-Feira 22 de Janeiro

Externato C. Benedita – AR Planalto – 21 horas – Juniores

 Sábado 23 de Janeiro

AR Planalto – UR Mirense – 20 horas – Seniores

 Fim de semana com a BIR.

Domingo 24 de Janeiro

ARDCS Casal Pardo – Biblioteca I. Recreio – 18 horas – Seniores

 Fim de semana com o CCR Raposos

 Sábado 23 de Janeiro

CCR Raposos – CR Foz do Arelho – 19 horas – Seniores

 Fim de semana com a AR Pederneirense

 Sábado 23 de Janeiro

GD Martingança – AR Pederneirense – 17 horas – Juvenis

AR Pederneirense – CRP Ribafria – 18,30 horas – Juniores

AR Pederneirense – GDR São Bento – 20,30 horas – Seniores Femininos

Domingo 24 de Janeiro

PAC Peniche – AR Pederneirense – 11,15 horas – Infantis

………………………………………………………………………………………………………………

AR Planalto vence Olho Marinho

 

No Pavilhão Municipal de Óbidos, a equipa do Sitio da Nazaré, levou de vencida a equipa da UA Olho Marinho, por um golo de diferença, quatro a três foi o resultado final desta partida, permitindo assim que a A.R. Planalto continue em terceiro lugar a um ponto da liderança que é partilhada pelo S.C. Estrada e pelo Ginásio C. Alcobaça.

 

BIR empata na Ribafria

 

Depois de na última jornada a equipa do Valado dos Frades ter conhecido a derrota, foi agora á nona jornada que conheceu também o “sabor” do empate, se a derrota foi perante o seu público, o empate foi alcançado na Ribafria, frente á equipa local e segunda classificada na Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital. O empate a quatro golos, mostra o equilíbrio desta partida, a BIR continua assim no primeiro lugar com vinte e dois pontos.

……………………………………………………………………………………………………………………………………….

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

F U T S A L

2ª ELIMINATÓRIA / SENIORES MASCULINOS

 AR PLANALTO EM PATAIAS

BIR NA VIEIRA DE LEIRIA

Na sexta-feira dia 12 de Fevereiro a equipa de Futsal da A.R.Planalto desloca-se ao Pavilhão da Junta de Freguesia de Pataias, para jogar a 2.ª Eliminatória da Taça do Distrito com a equipa da A.D. Ferraria, pelas 21,30 horas.

Já a equipa do Valado dos Frades viaja até á Vieira de Leiria, no sábado dia 13, pelas 19 horas, para no Pavilhão local, jogar para a mesma competição com o CRCJ Casal D’Anja.

O sorteio da 3.ª Eliminatória desta competição está marcado para a terça-feira dia 23 de Fevereiro, pelas 21,3o horas na sede da Associação Futebol de Leiria. Os jogos da terceira eliminatória realizar-se-ão a 6 de Março.

………………………………………………………………………………………………………………………………. 

AR PLANALTO JÁ É SEGUNDO

 A equipa do Sitio da Nazaré, tinha tudo a seu favor para ser hoje o 1.º Classificado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, visto que até o HC Turquel, foi perder á Martingança. Mas ao desperdiçar a vitória com o Sp. Estrada deixou que estes tomassem a dianteira na classificação.

No jogo ontem disputado no Pavilhão da Associação Recreativa Planalto, com o resultado de 3-1 ao intervalo tudo apontava para que o vencedor fosse a equipa do Sitio, mas a reacção dos rapazes da Atouguia, fazendo o parcial de 2-4 na segunda metade empataram a partida.

Mesmo assim temos de realçar o brilhante Campeonato que os jogadores da equipa do Planalto estão a realizar. O próximo jogo do Distrital será no dia 15 de Janeiro no Pavilhão Municipal de Óbidos com o quinto classificado a UA Olho Marinho, pelas 21,30 horas.

……………………………………………………………………………………………………………………………………

NO SITIO JOGO QUE VALE O SEGUNDO LUGAR

A AR Planalto recebe no seu Pavilhão amanhã, pelas 21 horas o actual segundo classificado o Sporting Clube da Estrada. A equipa do Sitio da Nazaré é terceira com menos um ponto que a equipa visitante, pode em caso de vitória subir ao segundo lugar isolado da 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul.

 A BIR VIAJA ATÉ AOS POUSOS

 

O primeiro classificado da 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul, a Biblioteca I. Recreio, que só conhece o agradevel sabor do triunfo, pois conta por vitórias os jogos já disputados, viaja até Leiria, mais precisamente até ao Pavilhão dos Pousos para defrontar a equipa local que é a oitava classificada nesta zona.

OS RAPOSOS VÃO ATÉ AO VISINHO CASAL PARDO

 

A equipa do CCR Raposos, que é actrualmente o penultimo classificado da 2.ª Divisão Distrital – Zona Sul, vai fazer uma viagem curta até ao Casal Pardo para defrontar no domingo dia 20, pelas 18 horas a equipa local quinta classificada nesta Zona.

……………………………………………………………………………………………………………………………….

 TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

2.ª ELIMINATÓRIA

 

Decorreram ontem no auditório da A.F. Leiria os sorteios da Taça Distrito de Leiria para vários escalões, os jogos terão de ser realizados no fim de semana de 12/13 de Fevereiro.

No principal escalão a A.R. Planalto, desloca-se até á Ferraria, terceiro classificado da 2.ª Divisão – Zona Sul.

O adversário da Biblioteca I.Recreio. será encontrado no jogo em atraso do C.R.C.J. Casal D’Anja e o GARECUS Santiais.

O resultado do processo disciplinar do jogo da pré-eliminatória da Taça, entre o GARECUS Santiais e a A.C.R.D Maçãs D. Maria, foi favoravel ao GARECUS Santiais que assim passa a pré-eliminatória com vitória por 5-0.

O resultado desses sorteios foi o seguinte:

  Seniores

  • Núcleo Sp.de Pombal x C.C.D.S. Casal Velho
  • C.P.R. Pocariça x A.R.C. Catarinense
  • C.C.R.D. Burinhosa x Vencedor do Casal Velho – Lugares Unidos
  • A.D. Ferraria x A.R. Planalto
  • A.C.R Anços x U.D. Caranguejeira
  • C.C.R D. Fuas/Fonte Oleiro x Caldas S.C.
  • Hóquei C.Turquel x A.C. D. Igreja Velha
  • Vencedor Casal D’Anja – Garecus Santiais x Biblioteca I. Recreio

  Juniores

  • C.D. Instituto D. João V x A.D.R.C. Vidigalense
  • Núcleo S. de Leiria x União D. Leiria
  • C.C.R D. Fuas/Fonte Oleiro x A.C.R. Arnal
  • C. B. Caldas da Rainha x A.R.C.D. Mendiga

Juvenis

  • União D. Leiria x A.C.R. Arnal
  • A.D.R. Barreiros x G.A.R.E.C.U. Santiais
  • C. B. Caldas da Rainha x C.D. Instituto D. João V
  • A.C.R.D. Louriçal x C.C.D.S. Casal Velho

Iniciados

  • C.B. Pataias x A.D.R. Barreiros
  • A.D. Portomosense x Dino Clube
  • C.R. Alcanadas x A.D.A. Ribeira do Sirol
  • C.R.P. Ribafria x G.R. Serro Ventoso

 

…………………………………………………………………………………………………………………………………..

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – ZONA SUL – 8.ª JORNADA

AR PLANALTO VENCEU EM TURQUEL

A equipa senior da AR Planalto, venceu o Hoquei Clube de Turquel, na deslocação ao recinto da equipa do Concelho de Alcobaça, por 5-3. Brilhante a vitória da equipa da colectividade do Sitio da Nazaré, que assim sobe provisóriamente ao segundo lugar da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital.

########################################################################

2.ª DIVISÃO DISTRITAL – ZONA SUL – 6.ª JORNADA

CONTINUA A CAMINHADA VITORIOSA DA BIR

A equipa senior da Biblioteca Instrução e Recreio, recebeu no Pavilhão Municipal de Valado dos Frades, o CSR Foz do Arelho e venceu por 3-1. A equipa da BIR, soma por vitórias os jogos já jogados comandando assim a Zona Sul da 2.ª Divisão Distrital de Futsal.

####################################################################

1.ª DIVISÃO DISTRITAL – ZONA SUL – 8.ª JORNADA

AR PLANALTO EM TURQUEL

A equipa senior da AR Planalto vai visitar o Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel, sábado dia 12 de Dezembro, pelas 21 horas para defrontar o Hoquei Clube local, guia isolado desta Zona do Campeonato Distrital de Futsal, e que ainda não perdeu qualquer ponto no seu recinto.

A AR Planalto, fora do seu Pavilhão, só venceu uma vez na visita a Santa Catarina, jogo portanto bastante dificil para a equipa do Sitio da Nazaré.

 

**************************************************************************

2.ª DIVISÃO DISTRITAL – ZONA SUL – 6.ª JORNADA

BIR RECEBE O CSR FOZ DO ARELHO,  E O CCR RAPOSOS NAS CALDAS DA RAINHA 

A Biblioteca Instrução e Recreio, recebe no Pavilhão Gimnodesportivo do Valado dos Frades, o CSR Foz do Arelho, no sábado dia 12, pelas 18 horas. E o CCR Raposos, desloca-se ao Pavilhão do Landal, Caldas da Rainha, para defrontar a equipa local, no domingo dia 13, pelas 16,30 horas

A Biblioteca, comanda ésta Zona e ainda não perdeu qualquer ponto neste Campeonato. O CSR Foz do Arelho, ocupa o oitavo lugar da classificação com três pontos.

O CCR Raposos, via até Caldas da Rainha jogar com o GG Landal segundo classificado com nove pontos menos seis que a BIR, mas com menos um jogo disputado, já a equipa dos Raposos ocupa o 9.º  lugar só com uma vitória, devido á falta de comparência do Telheirense na última jornada

 

 

 

 ************************************************************************************************* 

AR PLANALTO NA PROXIMA ELIMINATÓRIA DA TAÇA

A equipa de Futsal da AR Planalto, recebeu e venceu a equipa da Divisão de Honra da AF Leiria, GDR. S.Bento/Arrabal, no desempate por grandes panalidades, e segue em frente na Taça Distrito de Leiria.

Também a equipa da BIR, venceu por desempate de grandes penalidades o Ribeirense, décimo classificado da Divisão de Honra, grande mérito para a equipa da Biblioteca, que assim segue em frente, com o resultado de 5-4.

Outros resultados conhecidos até ao momento:

ADR Ferraria – 6 Avelarense – 2

C.A. Regueira da Ponte – 3 UD Caranguejeirense – 6

U.R.Mirense – 2 ACD Igreja Velha – 5

C. Benfica C. Rainha – 2 Burinhosa – 6

C.S. Charneca – 5 N. Sportinguista Pombal – 7

GCD Figueiras – 0 Caldas SC – 5

SCR Gaeirense – 2 CPR Pocariça – 7

CCR Quinta do Sobrado – 2 CCDS Casal Velho – 3

G.C. Alcobaça – 1 Catarinense – 2

GR Milagres – 0 ACR Anços – 3

GD Landal Futsal – 3 HC Turquel – 4

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

TAÇA DISTRITO DE LEIRIA

F U T S A L

1ª ELIMINATÓRIA / SENIORES MASCULINOS

 Sábado dia 5 de Dezembro a AR Planalto recebe o GDR S.Bento/Arrabal, pelas 20:00 no Pavilhão AR Planalto no Sitio da Nazaré.

Biblioteca IR, joga no Valado dos Frades com o  CD Ribeirense ás 21:00 Pavilhão Gimnod. Também no sábado.

 CRCJ Casal D’Anja – (a) 05/12/2009 19:00 Pavilhão Vieira de Leiria

 AR Planalto –  GDR S.Bento/Arrabal – 20:00 Pavilhão AR Planalto

 UR Mirense –  ACD Igreja Velha – 18:30 Pavilhão Gimnod. Mira D’Aire

 SCR Gaeirense – CPR Pocariça – 21:00 Pavilhão SCR Gaeirense

 GD Landal –  HC Turquel – dia 6 – 16:30 Pavilhão Gimnod. Landal

 CA Regueira Pontes – UD Caranguejeira – 15:00 Pavilhão Gimnod. Marrazes

 CCR Dom Fuas – UA Olho Marinho – 20:00 Pavilhão CCR Dom Fuas

 GC Alcobaça – ARC Catarinense – 19:00 Pavilhão Municipal Alcobaça

 Biblioteca IR  – CD Ribeirense – 21:00 Pavilhão Gimnod. Valado Frades

 AD Ferraria –  AC Avelarense –  dia 4- 21:30 Pavilhão Junta Freguesia Pataias

 Casa Benfica Caldas – CCD Burinhosa – 20:30 Pavilhão Rainha D. Leonor

GR Milagres –  ACR Anços – 21:00 Pavilhão ADR Mata

GCD Figueiras – Caldas SC

ARDCS Casal Pardo –  G Alegre Unido – dia 6 18:00 Pavilhão Casal Pardo

CSCRF Charneca –  Núcleo S Pombal – 20:30 Pavilhão CSCRF Charneca

CCR Quinta Sobrado – CCDS Casal Velho – 21:30 P.Gimnod. QuintaSobrado

Os jogos realizam-se no sábado dia 5 de Dezembro, com excepção dos jogos com dias indicados.

 (a)GARECUS x ACRD Maçãs D. Maria –. Decorre um processo disciplinar relativo a este jogo.

********************************************************************************************

BIR, venceu na deslocação á Quinta do Sobrado e CCR Raposos, venceu o Telheirense falta de comparência

Ao vencer na Quinta do Sobrado a equipa do Valado dos Frades, manteve-se no primeiro lugar da Classificação geral da 2.ª Divisão de Futsal – Zona Sul.

E o CCR Raposos, obteve os primeiros três pontos, da maneira que nenhuma equipa gosta, a falta de comparência do G.C.D. Telheirense.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A A.R.Planalto venceu o Dom Fuas

Resultados dos dois jogos já realizados na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul, 7.ª Jornada.

A.R. Planalto – 4  CCR Dom Fuas/Fonte Oleiro – 1

SC Estrada  – 6 SCR Gaeirense – 4

«««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

JOGOS PARA O FIM DE SEMANA 27/29 DE NOVEMBRO

A A.R. Planalto recebe o Dom Fuas no Pavilhão do Sitio da Nazaré, na sexta-feira dia 27, pelas 21,30 horas, para a 7.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão – Zona Sul.

A Biblioteca Instrução e Recreio desloca-se ao C.C.R. Quinta do Sobrado, no sábado dia 28, pelas 21,30 horas, em jogo a contar para a 5.ª Jornada da 2.ª Divisão – Zona Sul.

No domingo pelas 15 horas no Pavilhão Municipal da Nazaré, o CCR dos Raposos recebe a visita do G.C.D. Telheirense, também para a 5.ª Jornada e na mesma séria da BIR.

 

2 Respostas

  1. estrelinha abandona o planalto

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: